1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. O passado do meio-a-meio e selecionando os adversários

História Uma formiga e uma gigante - O passado do meio-a-meio e selecionando os adversários


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 39 - O passado do meio-a-meio e selecionando os adversários


Capítulo anterior

Momo colocou o dedo no queixo enquanto começava a pensar.

- Honestamente…. Eu não tenho ideia.

Agora

Entrada de professores e alunos ...

Izuku e Shoto estavam atualmente em um túnel vazio enquanto estavam frente a frente, ambos olhando diretamente nos olhos do outro, Izuku estava se sentindo desconfortável com isso, Shoto o havia chamado depois do evento da cavalaria para conversar.

Izuku decidiu quebrar o silêncio.

- Então ... sobre o que você quer conversar?

Shoto não respondeu enquanto continuava a olhar fixamente para Izuku. Seus olhos firmes.

- Ok, vou tentar uma abordagem diferente - Izuku pensou.

- Se não nos apressarmos, a lanchonete ficará mais do que provavelmente lotada ...

Sem resposta.

- Ummm…

Izuku começou a suar enquanto o Filho de Endeavour continuava olhando para ele.

- Uau, fale sobre um homem de poucas palavras. Ele emite uma intimidação fria, diferente de Kacchan ...

- Eu fui dominado

- Hã? - Izuku disse que estava confuso com a primeira frase de Shoto desde que eles chegaram lá.

- Tanto que eu quebrei minha promessa - Todoroki afirmou que a vergonha era claramente evidente em sua voz.

- Ele nem mesmo usou metade de seu poder, mesmo que fosse para sua vantagem ... Por que ele não usa o lado esquerdo na batalha? - Izuku questionou em sua mente, já que ele nunca soube a razão pela qual Todoroki não usa o lado da chama de sua peculiaridade.

Shoto então ergueu a mão esquerda.

- Iida, Kaminari, Tokoyami, Yaoyorozu, Uraraka ... Nenhum deles sentiu. Naquele instante. Eu fui o único que foi dominado. Quase usei minhas chamas. E quando o tempo estava se esgotando, corri em sua direção, cego de raiva. Eu estava pronto para atacar, mas quando você estava prestes a contra-atacar…. Eu senti o poder ... irradiando de você. O mesmo tipo de poder que All Might irradia - Shoto disse enquanto continuava a olhar para sua mão esquerda.

Izuku estreitou os olhos.

- Sim e? Onde vc quer chegar? O que você está tentando dizer?

- O que estou tentando dizer é que senti algo semelhante vindo de você ... muito semelhante .

Os olhos de Izuku se arregalaram quando seu coração começou a bater mais rápido. Uma gota de suor escorrendo pelo rosto. Ele prendeu a respiração quando começou a entrar em pânico.

- Merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, MERDA! Ele está começando a conectar os pontos! Ele descobriu ?!  - pensou Izuku

Shoto agora olhava para os olhos verdes elétricos de Izuku.

- Midoriya, você é ...

Izuku engoliu em seco enquanto se preparava mentalmente para o que Shoto estava prestes a dizer.

- ... O filho secreto de All Might ou algo assim?

“...”

Os olhos de Izuku eram do tamanho de pratos de jantar.

- Filho… secreto de All Might ?! - Izuku perguntou

Shoto concordou com a cabeça.

"All Might está de olho em você, não está?"

Izuku lembra o que Shoto disse a ele na sala de espera para o início do Festival Esportivo .

- Eu entendo ... Então era isso que ele estava pensando! - pensou Izuku

Izuku então começou a ter um ataque de riso.

Shoto começou a ficar irritado - O que é tão engraçado? Responda à pergunta. Você é ?

- O que? Não! N-não é isso! All Might não é meu pai! Tipo, qual é, nós não nos parecemos em nada! Meu verdadeiro pai é um homem chamado Hisashi Midoriya. Ele trabalha no exterior, então eu realmente não o via há muito tempo. Sua peculiaridades é chamado de Respiração de fogo. Ele é qualquer coisa, menos All might ! Por que você sugeriria isso?

Izuku começou a se acalmar, pois Shoto não parecia saber sobre o One For All .

- Já que você disse 'não é isso', isso significa que ainda há uma possível conexão entre você e o All Might da qual você não pode falar, certo? - Shoto perguntou ao perceber o deslize de Izuku.

Os olhos de Izuku se arregalaram quando ele percebeu que tinha fodido tudo.

- Droga ... esqueci o quão perceptivo ele era ... não escolhi minhas palavras com cuidado! Agora ele está ainda mais desconfiado do que antes! - pensou Izuku

Shoto decidiu deixar esse assunto de lado por enquanto. Ele precisava descobrir a verdadeira razão pela qual chamou Izuku aqui.

- Endeavour, o herói número dois, é meu velho. Tenho certeza de que você sabe que ele está preso como o herói número dois para sempre. Se você tem algo do herói número um, então eu ... tenho ainda mais motivos para derrotá-lo.

O rosto de Izuku então adotou uma expressão séria, pois agora ele estava prestando muita atenção ao que Shoto estava dizendo.

- Meu velho tem um forte desejo de subir no mundo. Como um herói, ele ganhou um nome com uma força esmagadora. Por causa disso, a lenda viva, All Might, é uma grande monstruosidade para ele. Já que ele não poderia superar All might, ele mudou para seu próximo plano.

- Espere um minuto, próximo plano? Do que você está falando, Todoroki…? O que você está tentando me dizer? - Izuku perguntou.

- Você já ouviu falar de casamentos peculiares, certo? perguntou Todoroki
 
- Não - pensou Izuku

Izuku estava bem ciente dos Casamentos peculiares, ele leu tudo sobre eles em preparação para UA.

- Não não não não - pensou Izuku

Se Todoroki nasceu de um casamento peculiar, um vínculo não vinculado pelo amor, mas pelo poder.

Misture isso com um  herói que sozinho tem mais mortes confirmadas do que o resto dos dez primeiros, uma personalidade agressiva bem conhecida e um machado para triturar pelo Símbolo da Paz.

Midoriya entendia muito mais sobre seu colega de classe frio.

- Aquilo que se tornou um problema para a segunda e terceira geração depois que os superpoderes apareceram. Escolher um cônjuge com base apenas no fortalecimento de sua própria peculiaridade e passá-lo para seus filhos, forçando as pessoas a se casar. A maneira antiquada de pensar causada por uma falta de ética. Ele é um homem com realizações e dinheiro. Ele conquistou os parentes da minha mãe e conseguiu ficar com a peculiaridade da minha mãe. Ele está tentando cumprir seu próprio desejo, criando-me para ser um herói para superar All Might.

Izuku engasgou.

- Então… Você foi o resultado de um casamento peculiar. Você foi criado com o único propósito de superar All Might porque seu próprio pai não poderia fazer isso antes de você.

Shoto acenou com a cabeça - É tão irritante ... Eu não vou me tornar uma escória como essa. Em minhas memórias, minha mãe está sempre chorando.

Shoto levou a mão esquerda para o lado esquerdo do rosto, onde estava localizada sua grande cicatriz vermelha - Quer saber como consegui essa cicatriz no lado esquerdo do rosto?

Izuku não respondeu enquanto esperava pelo que Shoto diria a seguir. Ele interpretou seu silêncio como um sim.

“ 'Seu lado esquerdo simboliza o sangue do Diabo, que é o seu próprio Pai.' 

- Isso é o que minha mãe disse enquanto derramava água fervente em meu rosto - Shoto disse deprimente, pois a memória o traumatizou e deixou cicatrizes tanto física quanto mental / emocionalmente.

Os olhos de Izuku ficaram arregalados de horror, pois ele não conseguia acreditar que a própria mãe de Shoto diria algo tão feio para ele tão jovem.

- ... Isso é horrível - Izuku simplesmente disse, já que não havia palavras ou frases melhores para descrever um evento tão traumático. Nenhuma mãe deveria fazer ou dizer algo assim para seu filho, não importa o quê. A criança nem mesmo entendia porque ele merecia um castigo tão cruel como aquele.

- Basicamente, eu escolhi uma briga com você para mostrar a ele o que eu posso fazer, sem usar a maldita peculiaridade do meu velho ... Não ... Eu a rejeitarei completamente ganhando o primeiro lugar sem usá-la! - Shoto disse enquanto nada além de ódio frio e sombrio podia ser visto em seus olhos.

Izuku começou a tremer um pouco ao ver e sentir o ódio dentro de Shoto.

- Todoroki cresceu em um mundo completamente diferente do meu. Enquanto eu estava sofrendo por ter uma peculiaridade que consideravam fraca, ele sofreu por causa de sua peculiaridade forte e do significado por trás dela. Honestamente, isso me deixa com medo. Como alguém pode passar por tanta coisa ... só porque nasceu. Não teve nada a ver com a escolha deles. Ele teve que passar por tudo isso só porque nasceu. EU…. Eu nunca seria capaz de entender o que é um inferno assim.

Shoto começou a se afastar - Não me importo se você não pode me dizer como está conectado ao All Might. Não importa o que você seja para All Might, eu irei subir acima de você apenas com o meu lado direito. Lamento ter desperdiçado seu tempo, mas eu só tinha que deixar claro ... Te vejo nas finais. É melhor você se preparar.

Shoto deu um último olhar, cimentando que sua declaração ainda estava em vigor, antes de começar seu retorno ao refeitório.

- Não. Eu ainda posso ajudá-lo, ele só precisa ver - pensou Izuku

- Errado - Izuku murmurou, alto o suficiente para que Shoto parasse para testemunhá-lo.

- O que? - Todoroki perguntou, raiva escondida por trás de seu tom frio.

- Sua visão é falha - Midoriya continuou - Vencer me não vai provar nada para Endeavor, ele não sabe da minha, como você diz, ' minha relação com o all might' . Se você me vencer, ele não veria ' Aquele que venceu o All might',  ele irá ver alguma criança aleatória que estava destinada a ser mais fraca

Izuku se virou para encarar Shoto - Tudo o que você está fazendo agora é provar a si mesmo que não precisa dele, quando na realidade nem está contando com ele. Caso você tenha esquecido, cada peculiaridade é única, seu fogo não é igual ao dele , é seu 

A expressão de Shoko era ... difícil de ler, ela mudou de seu habitual olhar vazio para outra coisa, e Izuku só esperava começar a chegar até ele.

O garoto meio a meio saiu silenciosamente, deixando Izuku sozinho. 

1 hora depois…

- Agora que o almoço acabou, é finalmente hora de revelar o último jogo! Mas antes disso, há boas notícias para todos vocês que não chegaram às finais! - Present Mic anunciou agora que todos estavam de volta ao estádio, prontos para o verdadeiro torneio começar - Este é apenas um Festival Esportivo! Por isso, preparamos jogos recreativos dos quais todos podem participar também! Até trouxemos líderes de torcida reais da América para animar as coisas!

Quando Present Mic estava prestes a continuar a explicação, ele e o resto da platéia mais os participantes notaram algo…. Peculiar.

- Hã?

- O que eles estão fazendo? - Aizawa perguntou preguiçosamente.

O centro das atenções atualmente eram todas as alunas da Classe 1-A vestidas com uniformes laranja de líderes de torcida da UA que realmente exibiam seus ... corpos femininos .

- Qual é o problema, Classe 1-A ?! Que tipo de serviço de fã é esse? - Present Mic gritou enquanto a maioria dos homens no estádio cobiçava suas figuras curvilíneas que os uniformes das líderes de torcida não deixavam de exibir.

Mineta e Kaminari trocaram polegares, ambas com um sorriso pervertido no rosto.

- MINETA! KAMINARI! Você nos enganaram, não é ?! - Momo gritou de fúria ao receber uma marca vermelha gigante. Os dois pervertidos disseram a ela e a Jiro que todos deveriam usar roupas de líderes de torcida para fazer uma batalha de torcida à tarde. Mas claramente, isso tudo era apenas uma mentira para fazer as meninas usarem roupas sexy.

- Tudo bem, pessoal! Vamos nos divertir competindo nos jogos recreativos! Quando isso acabar, os dezesseis dos quatro times que conseguiram chegar à rodada final vão lutar no estilo de torneio, 1 vs 1! - Present Mic anunciou

- A última rodada é um torneio onde lutamos 1 contra 1, hein? Vou aparecer no palco que assisto todos os anos na TV! - Kirishima disse enquanto erguia os punhos

- Foi um torneio no ano passado? - Mina perguntou.

- É diferente a cada ano, mas há uma competição individual todos os anos - Sero disse.

- Agora, vamos nos preparar para o sorteio para determinar as lutas -  Midnight disse que em suas mãos estava uma caixa amarela etiquetada, 'Lotes.'

- Assim que as partidas forem determinada, teremos os jogos recreativos e começaremos! Os dezesseis finalistas podem escolher se querem ou não participar da recreação. Tenho certeza de que alguns de vocês querem descansar ou poupar forças. Agora, da equipe do primeiro lugar -

- Hum…! Desculpe - Ojiro de repente gritou enquanto levantava sua mão - Estou me retirando.

Todo mundo engasgou.

- Ojiro, mas por quê? - Izuku perguntou com olhos arregalados.
 
- Quase não me lembro de nada da batalha da Cavalaria até quase o fim. Acho que era a peculiaridade daquele cara.

Izuku estreitou os olhos, por que sabia quem fez isso.

Seus olhos então pousaram em Shinso, que apenas virou a cabeça assim que Izuku focou seus olhos nele.

- Eu sei que esta é uma grande chance e que é tolice desperdiçá-la ...

- Bem, se você sabe disso, então por que desistiria depois de chegar tão longe? - Izuku perguntou já que ele realmente não queria que seu colega desperdiçasse sua oportunidade assim.

- Todos aqui competiram dando tudo de si! Não posso ... não posso estar lá com todos sem saber o que realmente aconteceu - Ojiro disse com um tom orgulhoso enquanto fechava o punho.

- Você está se preocupando muito com isso! Você deve apenas se certificar de produzir resultados nas finais! - Toru adicionado.

- Se você vai dizer isso, eu também não fiz nada - Mina disse ao sentir empatia pelo que Ojiro estava passando. Ela não sentia que fazia muito trabalho também.

Ojiro colocou a palma da mão no rosto - Não, não é isso ... Estou falando do meu orgulho aqui ... Não posso ...

- Além disso, por que todas vocês estão usando roupas de líder de torcida? - Ojiro perguntou enquanto todas as garotas da Classe A suavam.

- Sou Nirengeki Shoda, da Classe B. Também quero me retirar pelo mesmo motivo. Independentemente da habilidade, você não acha que isso vai contra o objetivo deste Festival Esportivo para aqueles que não fizeram nada para passar para a rodada final? - Um estudante rechonchudo com cabelos grisalhos disse a Midnight porque também achava que não merecia avançar para o torneio.

- O que há com esses caras ?! Eles são tão viris! - Kirishima disse com lágrimas saindo de seus olhos.

- Esta é uma reviravolta incomum… Teremos que ver o que o árbitro principal, Midnight tem a dizer sobre isso… - disse Present Mic

- Conversa juvenil como essa é algo ... que me excita! Shoda! Ojiro! Eu aceito sua retirada! - Midnight disse com um sorriso lascivo.

- Ela acabou de dizer que isso a excita? - Kaminari perguntou com uma gota de suor.

- Mano, basta esquecer com isso - Kirishima respondeu enquanto também suava.

- Eu não vou desistir, ok? - Aoyama disse enquanto colocava a mão no ombro de Ojiro.

- Hmmm ... Nesse caso, teremos que mover duas pessoas do quinto lugar da equipe de Batalha de Cavalaria ... - Midnight cantarolou.

- Se é isso que vai acontecer, então, ao invés de nós, que quase não fizemos nada durante a Batalha de Cavalaria, deveriam ser eles, certo? - Itsuka disse enquanto suas companheiras de time concordavam - Quem lutou até o fim e ficou na frente, é o Time Tetsutetsu, né?

- Hã? Kendo ... o que você está fazendo? - Tetsutetsu perguntou, pois achava que era idiotice ela jogar fora a oportunidade daquela forma.

-  Isso não me afeta nem nada. Isso simplesmente faz sentido. Além disso, sempre há o próximo ano, certo? - Kendo respondeu.

- V-vocês ...! - Tetsutetsu clamou aos céus agradecendo a Deus por esta oportunidade. Sua equipe então concordou que Tetsutetsu e Ibara deveriam ser os únicos a avançar, visto que foram os dois que fizeram mais trabalho durante a Batalha de Cavalaria.

- E então, Tetsutetsu e Shiozaki subiram para fazer dezesseis! Agora vamos sortear aleatoriamente para decidir quem enfrenta quem na primeira rodada do torneio. Nesta caixa estão 16 bolas numeradas de 1 a 16. A forma como os sorteios funcionam é que quando uma pessoa recebe um número, a outra pessoa com o número seguinte ou antes dele será seu oponente. Então, por exemplo, se alguém tirar o número 1, então a pessoa que tirar o número 2 enfrentará a pessoa com o número 1. Então, 3 e 4 se enfrentarão e assim por diante, até chegarmos a 15 e 16 que será o 8º partida da primeira rodada! Então, sem perder mais tempo, vamos decidir as chaves! Izuku Midoriya, venha primeiro e tire o seu número!

Izuku caminhou até a caixa amarela e enfiou a mão nela. Ele embaralhou as bolas por alguns segundos antes de agarrar uma bola e puxá-la para fora da caixa. Ele olhou para ele e ergueu as sobrancelhas surpreso.

- Uau, eu consegui o número 1! Acho que isso significa que não terei que esperar para lutar, já que estarei na primeira luta! - Izuku disse ao devolver a bola para Midnight e registrar seu empate.

- Huh, parece que não terei que esperar muito. Eu tirei o número dois - Shinso disse enquanto olhava para Izuku - Vou mostrar o quanto melhorei nesses curto período de tempo Midoriya!

- Estou ansioso Shinso!

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...