1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Os exames parte 2

História Uma formiga e uma gigante - Os exames parte 2


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 69 - Os exames parte 2


Capítulo anterior

- A equipe Sero e Mineta passaram no exame!

Agora

Sexta partida

Iida e Ojiro fazem seu exame prático em um campo de terra cheio de armadilhas do Power Loader. O solo desmorona constantemente na frente deles enquanto Power Loader escava no solo.

- Como vamos passar ?! - Ojiro gemeu, mantendo uma postura de combate e pronto para pular.

Iida cerrou os dentes enquanto a terra tremia ao seu redor, mantendo os olhos onde ele podia sentir o Power Loader se movendo. Ele tinha certeza de que qualquer oponente que lutasse, ele poderia permanecer no nível deles, especialmente porque eles tinham pesos sobre eles.

No entanto, Power Loader era diferente. Ele foi um dos piores confrontos que o usuário do motor terá de enfrentar em toda a sua carreira. Arriscar cair em buracos escondidos em seu caminho enquanto enfrenta um oponente que pode evitar o combate e apenas prender um oponente, era a maior desvantagem de Iida.

Não havia como ele ou Ojiro lutar contra Power Loader em tal terreno, então eles não tinham escolha a não ser fazer com que pelo menos  um  deles escapasse.

- Ojiro! Preciso da sua ajuda! Só um de nós tem que sair e eu garanto que você consegue!

- Sério!? - O lutador de cauda perguntou surpreso, virando a cabeça para o usuário do motor.

- Sim! Mas eu preciso que você suba nas minhas costas!

- Eh? - Ojiro brincou, já parecendo inseguro.

- Confie em mim!

Outro súbito tremor da Terra levou Ojiro a agir.

- S-Sim!

Ele pulou nas costas de seu colega de classe, ficando preso em uma posição nas costas.

- Fusão! - Iida gritou com orgulho.

- Não chame assim! Isso é constrangedor! - Ojiro gritou.

Iida se concentrou em seu caminho com Ojiro nas costas, dobrando os joelhos enquanto seus olhos se estreitavam atrás do capacete.

Ele percebeu como diferentes partes do solo mudaram enquanto partes já permaneciam as mesmas, vendo claramente seu caminho.

- Recipro ...

Os motores de Iida explodiram em chamas azuis.

-BURST!!

Ele explodiu em uma linha reta através do campo, o solo abaixo desabando logo atrás dele a cada passo.

Ojiro segurou-se o mais rápido que pôde, sentindo os cantos da boca ameaçando se rasgar pela velocidade com que ele estava indo.

- O solo está muito lento! Estamos voando antes que ele possa desabar!

- Oho? Você acha que vai ser assim tão fácil !? - A risada de Power Loader ecoou em uma voz abafada sob o solo. 

Muitos metros à frente do caminho de Iida, o solo tremeu intensamente antes de entrar em erupção com violência.

- Até parece! - Power Loader saiu do solo com pedaços de entulho voando por todo o ar, o terreno à sua frente desmoronando.

Iida nem hesitou.

- Ojiro! Use sua cauda para nos pular do chão!

- Huh !? Tudo bem! - Ele obedeceu e ergueu sua grande cauda, ​​em seguida, jogando-a no chão e mandando os dois no ar, voando pela região em colapso.

- E agora, enrole seu rabo em volta da minha perna!

Ojiro enrolava o rabo na perna de seu colega de classe, depois girava rapidamente no ar para adicionar impulso antes que Iida o jogasse ainda mais longe.

Estava perto, mas com um último golpe, Ojiro voou direto pela saída, uma buzina forte marcando o fim do exame.

Sétima partida

Kaminari e Mina olharam para o portão de partida. 

- ... Não acho que devemos subestimar nosso Diretor - Kaminari olhou para a garota rosa

- Sim, eu concordo - Mina acenou com a cabeça

- Com o que Midoriya disse, ele pode ser muito duro se realmente se concentrar nisso - Ela olhou em volta e deu um passo para trás - Ei Kaminari, está vendo aquele guindaste? - Ela apontou para a estrutura alta. Kaminari caminhou ao lado dela e viu também. 

- ... Tá pensando no que eu tô pensando? - Kaminari sorriu afetadamente

- Oh sim ~ - Mina sorriu. 

Dois minutos depois

Nezu olhou em volta em busca de qualquer movimento na área, nada - Bem, isso não vai servir de jeito nenhum - Ele colocou a pata em uma alavanca. 

Um apito alto perfurou o ar - Diretor, fico feliz por ter encontrado você, quantos volts de eletricidade seriam necessários para alcançá-lo e atordoá-lo? - Kaminari chamou do fundo do guindaste.

Nezu sorriu - Por que eu diria apenas 9000 volts para chegar até aqui - O diretor respondeu - Mas eu poderia simplesmente usar algo de borracha para me salvar, trouxe um assento de borracha para impedir isso.

Kaminari sorriu mais largamente - Tudo bem, tenho outra ideia para derrubar você.

Mina apareceu atrás de Nezu com um sorriso - Oi ~ - Ela riu e colocou as algemas no pequeno diretor.

Nezu piscou e sorriu - Meu Deus, que plano vocês dois fizeram.

Mina ajudou Nezu a descer o guindaste - Bom trabalho! - Kaminari cumprimentou Mina quando a campainha soou.

Kaminari e Ashido já passaram! 

Oitava partida

Na floresta, Kyouka diz a Koji que eles devem correr para o portão de fuga e evitar o Present Mic por completo. Present Mic espera impacientemente no portão de fuga pelos alunos. Ele cria ondas sonoras intensas com sua peculiaridade que forçam os alunos a cobrirem os ouvidos da dor.

Os dois estavam se escondendo atrás de algumas pedras para de alguma forma bloquear algumas das vibrações altas, embora fosse inútil.

- UGH! SE ISSO CONTINUAR, NOSSOS TÍMPANOS IRÃO ESTOURAR !! - Kyouka gritou enquanto a dor queimava em sua cabeça.

Koda tapou os próprios ouvidos de dor, o falante animal enrolando-se em uma pequena bola para bloquear o barulho.

Esperando bem perto da saída de marcha, Present Mic terminou de gritar e respirou fundo, em seguida, esguichou um pouco de água de uma garrafa em sua boca. Ele rapidamente gargarejou antes de cuspir e soltar um suspiro.

- Cara, isso é chato ... - Ele torceu o dedo no ouvido enquanto estalava os lábios.

Ele então inclinou a cabeça para trás antes de gritar em inglês-

- OOOOOOOOOOOOH NOOOOOOOOOO !!!!!

- MERDA! - Kyouka segurou a cabeça com força com os olhos e ouvidos fechados, Koda fazendo o mesmo.

Depois de alguns segundos, os gritos diminuíram, finalmente permitindo uma pequena pausa para os tímpanos do aluno.

Kyouka imediatamente se virou para seu parceiro atualmente trêmulo.

- Koda! Você não pode falar com os animais para fazer algo sobre Present Mic !?

Koda balançou a cabeça em rejeição, e por meio de uma variedade de movimentos de mão, ele explicou que a peculiaridade de Mic só iria assustá-los.

- Puta merda! Estamos presos! Koda não pode falar com os animais, e não há como eu dominar Mic em termos de barulho! Ele é muito barulhento!

- HOOOOOOLY SHIIIIIIIIIIT !!!! - O grito de Mic veio mais uma vez em inglês enquanto rugia pela área, fazendo com que os alunos agarrassem seus ouvidos mais uma vez.

- NGGH! NÃO POSSO LIDAR COM ISSO !!! - Kyouka gritou.

Depois de alguns segundos, os gritos morreram mais uma vez, deixando Kyouka e Koda ofegantes de dor.

- Pense Kyouka, pense! O que você pode fazer para sair dessa !?

Os olhos de Kyoka dispararam em todas as direções, examinando a área e tentando descobrir como escapar da situação.

- Olharia para cada pequeno objeto, analisou tudo, encontrou algo em sinergia com nossas peculiaridades!

Kyouka não viu nenhum animal por perto. Fazia sentido, já que todos eles devem ter fugido dos gritos de Mic. Não havia nada que ela pudesse interagir com sua própria peculiaridade, apenas a floresta natural ao seu redor. Ela tentou olhar ainda mais perto, tentando ver o  que  eles poderiam usar para superar sua situação. Mas era tudo igual onde ela olhava. Havia árvores, plantas, sujeira e ...

Insetos.

Kyouka parou quando viu algo em uma grande pedra ao lado dela, avistando uma nova variável que poderia ajudá-la. Uma trilha de formigas abriu caminho em linha, dando a ela uma ideia.

Se Koda pudesse controlar animais, então ...

Seus olhos se arregalaram quando ela se virou para seu parceiro.

- Koda! Você consegue controlar insetos !?

O macho se virou abruptamente para ela em estado de choque, então vendo Kyoka apontar para as formigas escalando a pedra.

Ao que ele imediatamente ficou pálido e soltou um grito agudo.

Kyouka piscou surpreso quando Koda se escondeu atrás de uma árvore, tremendo de medo genuíno.

- Você está ... com medo de insetos?

Koda com outro grito.

- OOOOOOOOH MYYYYY GOOOOOOOOOOOD !!!!! - O grito de Mic de repente correu pela área quando Kyouka tentou falar com Koda, forçando-a a cobrir os ouvidos de repente e cerrar os dentes.

Enquanto os gritos cessavam novamente, Kyouka reuniu sua sanidade para falar com seu parceiro.

- KODA!

O menino estava cobrindo os ouvidos, mas se virou na direção dela.

- Apenas me diga se você pode controlar insetos!

Koda estremeceu, mas assentiu com a cabeça.

- Então-!

Kyouka não perdeu tempo furando seus fones de ouvido na rocha ao lado dela. Ela usou sua peculiaridade para desencadear ondas sonoras intensas que vibraram a rocha a ponto de quebrá-la, revelando a festa por baixo.

No solo onde a rocha estivera, todos os tipos de insetos e criaturas rastejaram. De besouros, lesmas e até mesmo uma aranha, todos corriam em pânico para não serem descobertos.

O grito de Koda ecoou pela floresta mais uma vez, balançando freneticamente a cabeça de medo.

- Koda! Olha, você é nossa única esperança!

Koda fez uma pausa e olhou para Kyouka, seus olhos se arregalando de horror ao ver sangue saindo de suas orelhas.

Apesar disso, a garota estava sorrindo dolorosamente enquanto se concentrava nele.

- Eu sei que você está com medo! - Koda percebeu o tom reconfortante na voz de seu parceiro - E tudo bem!

- Você também quer ser um herói, não é !? Todos nós queremos! E ser um herói significa enfrentar as coisas que nos assustam para o bem dos outros! Esse é o tipo de herói que eu quero ser! E é o tipo de herói que eu sei que  você  pode ser! Eu sei que você pode fazer isso, Koda! Então ...

Ela deu a ele um polegar confiante para cima.

- Vamos passar neste exame já!

Koda ainda estremecia nervosamente com seu olhar focado nas orelhas sangrando de Kyouka. Se ele não fizesse nada, os dois continuariam sendo atacados pelo som e acabariam falhando. Eles falhariam porque  ele  não agia como um herói nesta situação.

Ele moveu o olhar dela para os insetos rastejantes na terra, engolindo em seco nervosamente. 

Ele sabia o que tinha que fazer.

Ele diz aos insetos para atacar o Present Mic. Os insetos viajam pelo solo onde o som não permeia. Present Mic é pego de surpresa quando é cercado por um exército de insetos. Ele fica inconsciente e Koji carrega Kyouka pelo portão de escape.

- A equipe Koda e Jiro passaram no exame.

Nona partida

As coisas ficaram bastante problemáticas logo de cara.

Quando Shoji e Hagakure entraram no grande lote do tipo, eles imediatamente começaram a atirar do lado oposto da grande área.

Isso fez com que os dois alunos se protegessem freneticamente de um grande pilar para o outro, recebendo tiros onde quer que estivessem devido ao ataque de Snipe.

Isso continuou por vários minutos, e agora os dois estavam quase na metade da sala. No entanto, eles também estavam muito mais próximos de seu oponente e diminuindo a distância que as balas podiam percorrer.

- Shoji, o quão perto ele está !? - Hagakure perguntou, ficando ao lado de seu parceiro apenas com luvas e sapatos.

Os membros extras de Shoji se esticaram e formaram orelhas, ouvindo apesar dos tiros soando.

- Ele ainda está um pouco longe ... Mas se ficarmos mais aqui, ele simplesmente vai virar a esquina e estaremos perdidos - O adolescente estóico respondeu.

- Mas se apenas tentarmos correr para a saída, provavelmente levaremos um tiro ... - Hagakure murmurou.

Ela então fez um sinal de positivo com o polegar através da luva.

- Tudo bem! Parece que depende de mim!

Shoji se voltou para ela surpreso - O que você quer dizer?

Hagakure começou a tirar as luvas e os sapatos, ao que Shoji educadamente virou a cabeça para respeitá-la.

- Preciso da sua ajuda, Shoji! Não posso simplesmente sair correndo. Ele iria me ver. Bem, não   me ver , mas você entendeu!

- Então ... o que você precisa que eu faça? - Shoji perguntou.

- Eu só preciso que você o distraia por um momento, por favor? - Hagakure perguntou de forma fofa, agora completamente fora de vista sem suas poucas peças de roupa.

- Tem certeza? Se errarmos, podemos falhar ... Sem mencionar que se ele te pegar, você vai gostar muito de se machucar-

- Pfft, estamos aprendendo a nos tornar heróis, Shoji, é claro que podemos nos machucar!

- Tudo bem. Tenha cuidado - Ele assentiu.

Um clangor repentino ecoou quando Shoji ouviu algo rolar ao lado de seu local, para o qual a fumaça começou a sibilar.

- Ele está obstruindo nossa visão!?! - Ele percebeu.

- Melhor sair logo! - Snipe gritou enquanto se aproximava do pilar, atirando repetidamente nele.

- Hagakure, temos que- Shoji se virou para trás, onde Hagakure deveria estar, mas não ouviu nem sentiu a presença dela.

Ele suspirou.

- Então ... eu só tenho que distraí-lo?

Sabendo o que tinha que fazer, Shoji saiu correndo de trás da cobertura do pilar, fazendo parecer que ele estava fugindo para a saída.

- Ingénuo! - Snipe apenas disparou uma fileira de tiros bem na frente do caminho de Shoji, fazendo o garoto parar e se virar para o professor que estava apontando uma arma para ele.

Shoji estreitou os olhos e ergueu os braços em sinal de rendição, ao que Snipe começou a se aproximar dele.

O herói olhou para ele com desconfiança através da fumaça, sem ouvir o tamborilar da luz nas proximidades.

- Você não está desistindo facilmente para um herói? - Snipe zombou.

- Quem disse que eu estava desistindo? - Shoji respondeu.

Como se fosse uma deixa, um par de algemas flutuantes surgiu do nada e agarrou o pulso de Snipe.

- Eu peguei ele!!!!

Snipe ficou chocado com isso.

- A equipe Hagakure e Shoji passaram no exame.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...