1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Um pouco de perigo e curtição

História Uma formiga e uma gigante - Um pouco de perigo e curtição


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 72 - Um pouco de perigo e curtição


Capítulo anterior

- Vamos tomar um chá e conversar ... Izuku Midoriya.

Agora

Izuku viu seu flash de vida diante de seus olhos.

O aperto de Shigaraki o fez sentir que ia morrer. Seu coração ameaçou explodir por suas batidas rápidas enquanto seu olhar foi direto para o chão.

Ele foi lentamente conduzido a um banco vazio, segurado pelo pescoço e se atrapalhando com sua caminhada enquanto o fazia. 

- Vamos, não temos o dia todo. Pare de tropeçar. Apenas aja como se eu fosse um velho amigo.

Izuku sentiu calafrios quando a respiração de Shigaraki soprou contra seu pescoço.

Logo ele e Shigaraki estavam sentados lado a lado, com o controle do vilão não afrouxando tão cedo.

- Lá vamos nós. Não foi tão difícil, foi? - Shigaraki sussurrou assustadoramente - Tenho certeza que você sabe disso, mas sem movimentos bruscos. Caso contrário, você se desintegrará em pó em menos de um minuto.

Izuku engoliu em seco, a imagem do braço de Aizawa em decomposição piscando em sua mente. Mas, ao mesmo tempo, também deu a ele algumas informações valiosas.

- M-Mas ... sua peculiaridade é lenta ...

- Oh? - Ele ouviu Shigaraki bufar.

Izuku continuou - Então, mesmo se você tentar ... E-eu ainda tenho pelo menos um m-momento para sair do seu controle. E ... você realmente me mataria aqui? E arriscar quem sabe quantos heróis para sair da multidão?

Em vez de qualquer pausa de reconsideração, Izuku ouviu uma risada sem coração.

- Oho? Mas eu me pergunto quantos deles eu poderia transformar em cinzas antes disso?

Izuku sentiu seu coração cair com seu tom, sabendo que Shigaraki seria fiel à sua palavra.

- Veja, essa é a diferença entre você e eu, entre vocês 'heróis' e nós 'vilões'. Leis e regulamentos não nos impedem. Eu me pergunto quantos deles eu posso desmoronar antes de ser pego?

- Oo que você quer? - O menino perguntou nervosamente.

Shigaraki começou a falar - Eu odeio tudo. Mas o que mais me irrita agora é o assassino de heróis.

- Espere, ele não está com você? - Izuku perguntou, acreditando que Stain fazia parte da Liga.

- Eu não contratei, mas foi assim que acabou no noticiário. Esse é o problema. Quase todo mundo está olhando para o assassino de heróis. O ataque à UA e aos Nomus que lancei na cidade de Hosu city ... Tudo foi ofuscado por ele. Ninguém está olhando para mim. Por que é que? Não importa o quanto ele se gaba, no final, ele apenas destruiu o que ele não gostou, certo? Qual você acha que é a diferença entre eu e ele? - Shigaraki fez a Izuku a pergunta que ele estava morrendo de vontade de saber a resposta.

- Qual é a diferença? Hmmmm

Izuku ponderou por alguns momentos, antes de finalmente encontrar a resposta.

- Não consigo entender ou concordar com quem você é. Para Stain, embora eu não concorde com seus métodos, posso entender sua premissa e por que ele faria as coisas que fez. Inferno, eu estaria até inclinado a concordar. Porque para mim e Stain, tudo começou ... All Might, e a sociedade atual em que vivemos. Quando ele me salvou de um do Nomu, no mínimo, ele não estava destruindo apenas porque queria. Ele não o abandonou em vão, como você fez. Mesmo que o jeito que ele fez fosse errado, ele estava tentando viver de acordo com seus ideais! - Izuku disse enquanto olhava nos olhos de Tomura.

Tomura sorriu maldosamente - É como tirar um peso do meu peito, sinto que conectei os pontos. Por que o Herói Assassino me irrita e por que tenho tanto fascínio por você ... Sinto que entendo agora. Tudo volta para All Might!

Izuku engasgou.

- Sim está certo. Quando tudo estiver dito e feito, é onde eu acabei. Com o que eu estava me preocupando tanto? Esses caras são capazes de sorrir sem pensar porque All Might está sorrindo sem pensar. É porque aquele lixo está sorrindo sem pensar, como se não houvesse ninguém que ele não pudesse salvar! Oh, estou tão feliz que pudemos conversar. É ótimo. Obrigado, Midoriya! Eu não tenho que fazer nada diferente.

Izuku tentou falar, mas estava sufocando mesmo sem o aperto de Shigaraki. O suor desceu pela lateral de sua cabeça enquanto ele apertava os dentes em um olhar nervoso. Não parecia que Shigaraki estava planejando matá-lo, mas, ao mesmo tempo, isso fazia as coisas parecerem muito mais perigosas.

Mas Izuku agora tinha uma pergunta para ele.

- Você disse que tinha um fascínio por ele. Se sim, por que então você quer me matar?

Shigaraki começou a rir loucamente.

- Eu não, eu não quero matar você! Oh, o que eu faria sem você? Voltar a jogar videogames de lixo o dia todo? Não não não não! Não, você ... você me completa .

Izuku confusamente franziu a testa - Você é um lixo que mata só porque é divertido. Você até admitiu que era tudo um jogo para você. Como faço para completá-lo, se não somos nada parecidos?

Shigaraki cerrou os dentes enquanto apertava seu controle sobre Izuku - Não fale como se você fosse um deles ! Você não é! Mesmo que você gostaria de ser. Para eles, você é apenas uma aberração como eu. Eles precisam de você agora ... mas quando não ... eles vão expulsá-lo. Como um leproso. Veja, sua moral e seu código , é tudo apenas uma fachada. Uma piada de mau gosto. Caímos ao primeiro sinal de problema. Eles são tão bons quanto o mundo permite que sejam. Eu vou te mostrar. Quando as fichas forem baixadas, essas pessoas civilizadas e os chamados Heróis , eles comerão uns aos outros. Você vê que eu não sou um monstro como você provavelmente acredita…. Estou um pouco à frente da curva ...

Izuku cerrou os punhos com raiva - Isso é uma mentira. Tudo o que você acabou de dizer é mentira!

- Oh sério? Que tal testarmos isso eh? A única maneira sensata de viver neste mundo é sem regras. E você vai quebrar sua regra.

- Não! Vou manter meus ideais, não importa o quê. Jurei ser um herói que salvará a todos com um sorriso. Eu disse isso ao Assassino de heróis e direi a você ... NÃO vou me permitir cruzar essa linha. Eu não me importo com o que você ou qualquer outra pessoa diga. Vivemos em uma sociedade corrupta? Claro, mas isso não lhe dá o direito de fazer o que quiser. Você tem que ser forte e fazer a coisa certa. Mesmo que isso custe ...

- Oh, você tem certeza disso? Palavrões, mas de que adianta? Você não pode mudar esse buraco de merda de uma sociedade. Você não pode fazer nada! Nada a ver, com todas as suas forças!

Ele então começou a sufocá-lo, apertando seu pescoço com ainda mais força enquanto ele começava a entender como ele sempre era parecido, e como ele agora seria um vilão ainda maior do que Stain jamais foi. Foi quando Izuku atingiu seu rosto, jogando-o para trás.

- TODO MUNDO! ESSE HOMEM É O VILÃO TOMURA SHIGARAKI !! FIQUE LONGE DELE, E CHAME OS HERÓIS !! - Izuku gritou 

" Ele disse Shigaraki !?"

"Da Liga dos Vilões !?"

"Chame a polícia!!"

Nem Shigaraki nem Izuku pareceram se importar enquanto as pessoas ao redor entraram em pânico e correram, com alguns trazendo seus telefones enquanto as pessoas gritavam. Tomura fugia, com Izuku começando a correr atrás dele. Ele aproveitou 5% do one for all, alcançou Shigaraki e o derrubou no chão. Foi quando um portal roxo se abriu sob a parte superior do corpo de Shigaraki. Era o Warp Gate de Kurogiri. Tomura então chutou Izuku no crânio quando ele caiu através do portão quando este se fechou atrás dele.

Horas depois

Depois que a polícia soube do que aconteceu, Izuku foi abraçado por sua namorada e amigos no que tinha acontecido. Assim que terminaram, Izuku decidiu enviar uma mensagem de texto a todos sobre se encontrarem em um local diferente, para que pudessem desfrutar da companhia um do outro adequadamente. Eles concordaram, e decidiram ir ao karaokê, pedir pizza e apenas conversar enquanto cantavam um pouco. Assim que chegou o dia seguinte, eles conseguiram o que precisavam, conseguiram seu quarto e começaram a se divertir. Eles sabiam que cerca de 90% da turma não conseguia cantar mesmo que tivesse uma arma apontada para a cabeça, mas isso não os impediria de tentar, ou pelo menos de fazer isso estupidamente. Então, a turma percebeu que poderia fazer canto duplo. Foi quando olharam para o casal e exigiram que fizessem um dueto. Eles concordaram, escolheram uma música,

Nome da música: All About Us (feat. Owl City) - Single

Por: Ele é nós

Gênero: Pop

Criado em: 2011

[Yuu Takeyama]
Take my hand
I'll teach you to dance
I'll spin you around
Won't let you fall down
Would you let me lead?
You could step on my feet
Give it a try
It'll be alright

[Yuu Takeyama & Izuku Midoriya]
The room's hush, hush
And now's our moment

[Yuu Takeyama]
Take it in, feel it all and hold it

[Yuu Takeyama & Izuku Midoriya]
Eyes on you, eyes on me
We're doing this right

'Cause lovers dance
When they're feeling in love
Spotlight shining, it's all about us
It's a-a-all about u-u-us

And every heart in the room will melt
This is a feeling I've never felt but
It's a-a-all about us

[Izuku Midoriya]
Suddenly, I'm feeling brave
Don't know what's got in to me
Why I'd feel this way
Can we dance, real slow?
Can I hold you?
Can I hold you close?

[Yuu Takeyama & Izuku Midoriya]
The room's hush, hush
And now's our moment

[Yuu Takeyama]
Take it in, feel it all and hold it

[Yuu Takeyama & Izuku Midoriya]
Eyes on you, eyes on me
We're doing this right

Cause lovers dance when
They're feeling in love
Spotlight shinning, it's all about us
It's a-a-all about u-u-us

And every heart in the room will melt
This is a feeling I've never felt but
It's a-a-all about us

[Yuu Takeyama]
Do you hear that love?
They're playing our song

[Izuku Midoriya]
Do you think we're ready?
Oh, I'm really feeling it

[Yuu Takeyama]
Do you hear that love?
Do you hear that love?

[Izuku Midoriya]
Do you hear that love?
They're playing our song

[Yuu Takeyama]
Do you think we're ready at all?
I'm really feeling it
Do you hear that love?

[Izuku Midoriya]
Do you hear that love?

[Yuu Takeyama]
Do you hear that love?
They're playing our song

[Izuku Midoriya]
Do you think we're ready at all?
I'm really feeling it

[Yuu Takeyama]
Do you hear that love?

[Yuu Takeyama & Izuku Midoriya]
Do you hear that love?

[Yuu Takeyama]
Lovers dance when they're feeling in love
Spotlight shinning, it's all about us

[Izuku Midoriya]
(It's all about us)

[Yuu Takeyama]
It's a-a-a-all
(Do you hear that love)

[Yuu Takeyama & Izuku Midoriya]
Every heart in the room will melt
This is a feeling I've never felt but
It's a-all about us

Cause lovers dance
When they're feeling in love
Spotlight shinning, it's all about us
It's a-a-all (about us) he-ee-ey

[Izuku Midoriya]
And every heart in the room will melt

[Yuu Takeyama & Izuku Midoriya]
This is a feeling I've never felt but
It's a-a-all
It's all about us

Assim que terminaram, eles foram orientados a fazer outro, já que o primeiro era muito bom. Então, eles repetiram o processo de escolha de uma música e, em seguida, se prepararam para cantá-la enquanto limpavam suas vozes para a próxima.

Nome da música: Rewrite the Stars

Por: Zac Efron e Zendaya

Gênero: trilha sonora

Criado em: 2017

[Izuku Midoriya]
You know I want you
It's not a secret I try to hide
I know you want me
So don't keep saying our hands are tied
You claim it's not in the cards
But fate is pulling you miles away
And out of reach from me
But you're here in my heart
So who can stop me if I decide
That you're my destiny?

What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'd be the one I was meant to find
It's up to you
And it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
Maybe the world could be ours
Tonight

[Yuu Takeyama]
You think it's easy
You think I don't want to run to you
But there are mountains
And there are doors that we can't walk through
I know you're wondering why
Because we're able to be
Just you and me
Within these walls
But when we go outside
You're gonna wake up and see that it was hopeless after all

No one can rewrite the stars
How can you say you'll be mine
Everything keeps us apart
And I'm not the one you were meant to find
It's not up to you
It's not up to me
When everyone tells us what we can be
How can we rewrite the stars?
Say that the world can be ours
Tonight

[Izuku Midoriya & Yuu Takeyama]
All I want is to fly with you
All I want is to fall with you
So just give me all of you

[Yuu Takeyama]
It feels impossible

[Izuku Midoriya]
It's not impossible

[Yuu Takeyama]
Is it impossible?

[Izuku Midoriya & Yuu Takeyama]
Say that it's possible

How do we rewrite the stars?
Say you were made to be mine?
Nothing can keep us apart
Cause you are the one I was meant to find
It's up to you
And it's up to me
No one can say what we get to be
Why don't we rewrite the stars?
Changing the world to be ours

[Yuu Takeyama]
You know I want you
It's not a secret I try to hide
But I can't have you
We're bound to break and
My hands are tied

Eles receberam aplausos e interromperam sua maravilha excitante e observaram enquanto os outros tentavam também fazer um dueto. Desnecessário dizer que não funcionou tão bem ou não foi tão bom quanto o deles. Eles então saíram para as suas casas.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...