1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. O acampamento

História Uma formiga e uma gigante - O acampamento


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 75 - O acampamento


Capítulo anterior

Aizawa estreitou os olhos quando eles brilharam ameaçadoramente - Você disse algo?

- NÃO SENHOR!

Agora

O dia havia chegado oficialmente. O primeiro dia do acampamento de treinamento de verão da UA começa hoje. Classe 1-A estavam todos fora do ônibus com suas malas prontas para ir. Muitos deles esperaram em antecipação ao que estava por vir em sua viagem.

- A classe 1-A terminou seu primeiro semestre e começou as férias de verão - Aizawa começou - No entanto ... Aqueles de vocês que tentam ser Heróis não vão receber dias de descanso. Neste campo de treinamento de verão, vamos ter você em busca de alturas ainda maiores para o “Plus Ultra”!

- Sim senhor!

Aizawa então terminou seu discurso enquanto deixava seus alunos conversarem entre si antes que estivesse pronto para embarcar no ônibus.

- Midoriya, finalmente é hora do acampamento de treinamento na floresta, hein? - Ochaco exclamou ao chegar perto de Izuku.

-Sim, isso mesmo, Uraraka!

Izuku então ouviu outra voz atrás dele.

- O quê? Há pessoas na classe A tendo aulas extras? Isso significa que você teve pessoas que falharam nas finais ?!

Izuku suspirou porque já sabia a quem pertencia a voz - Ótimo ... ele só tem que dizer alguma coisa, não é? - Izuku se virou e viu Monoma com um grande sorriso maroto no rosto e uma mão sobre a cabeça.

- O quê? Não é estranho? Não é estranho ?! Mesmo que eles devam ser melhores do que a classe B !? Como pode ser isso !? - quanto mais Monoma falava, mais alto e mais sarcástico ele parecia ficar enquanto olhava para a classe A com um sorriso enorme e olhos arrogantes.

Monoma, que cuspiu todo aquele absurdo, foi então cortado na cabeça pelo presidente da classe, Itsuka Kendo.

- Desculpa! - Itsuka acenou se desculpando na Classe 1-A

Itsuku então arrastou Monoma para dentro do ônibus.

Izku suou.

- Monoma é assustadora - uma das alunas da Classe B.

Os olhos de Izuku iluminaram-se - Oh, vejam rapazes! É a Classe B.

- Nós meio que nos conhecemos durante o Festival de Esportes, mas é um prazer conhecê-lo, Classe A - Um dos alunos disse.

- Estamos entrando no ônibus! - Kendo gritou quando a classe B entrou no ônibus.

- Não apenas as garotas da classe A, mas as garotas da classe B também estarão lá! - Mineta chupou avidamente seu braço - Será como um bufê que podemos escolher e escolher!

- Sim, isso é o suficiente de você - Kirishima disse a Mineta com um olhar inexpressivo. 

- O ônibus da Classe A é por aqui! - Tenya gritou - Alinhe-se na ordem dos assentos!

Todos eles caíram no ônibus e se sentaram. O ônibus então decolou em direção ao acampamento.

- Pessoal, o ônibus vai parar uma vez em cerca de uma hora - Aizawa anunciou - Depois disso -

- Vamos tocar um pouco de música! - Kaminari gritou.

Todos os alunos estavam conversando e fazendo barulho sem pensar, sem prestar atenção ao professor da sala de aula.

Aizawa olhou impassível para seus alunos e simplesmente suspirou - Oh, bem. Esta é a única vez que eles poderão brincar.

Uma hora se passou e o ônibus parou. Todos os alunos saíram para esticar as pernas.

- Finalmente estamos respirando, hein?

- EU PRECISO IR NO BANHEIRO! - Mineta chorou.

- De qualquer forma, isso conta como uma área de descanso?

- Huh? Onde está a classe B?

Eles estavam parados em uma clareira aleatória com vista para uma floresta grande e densa. Os alunos pareciam confusos. Eles pensaram que parariam em um posto de gasolina ou algo assim.

--BBB-Banheiro!”

--Não adianta parar sem motivo - Disse Aizawa.

- Huh?

- Onde é o banheiro?"

De repente, um carro preto apareceu aparentemente do nada.

- Ei, EraserHead!

Aizawa curvou-se - Muito tempo sem ver.

Três figuras saíram do carro. 

Uma jovem com olhos castanhos e cabelo ruivo cor de vinho apareceu primeiro, com marcas vermelhas que lembram bigodes em seu rosto e vestindo uma fantasia de herói de gatinho vermelho.

- Prenda-se com esses olhares cintilantes!  ela disse.

Outra mulher apareceu com olhos azuis e longos cabelos loiros, vestindo uma fantasia de heroína de gatinha azul.

- Extremamente fofo e parecido com um gato! - ela disse.

- Wild, wild ... pussycats! - as duas gritaram em uníssono enquanto faziam poses.

A classe inteira olhou com uma mistura de espanto e confusão para os dois que estavam lá.

Izuku então notou um garotinho ao lado dos gatinhos. Ele tinha uma camisa de colarinho branco com botões, shorts escuros e botas pretas, junto com um chapéu vermelho com chifres em forma de espinhos na frente.

- Estes são os heróis profissionais que trabalharão conosco durante o acampamento, as Pussycats - Aizawa falou para a classe.

Só então todos eles ouviram um suspiro alto, e um certo fanboy do Herói de Cabelos Verdes começou a falar sobre as duas Pro Heroínas.

- Elas são um time Hero de quatro pessoas que montou uma agência conjunta! Eles são uma equipe veterana especializada em resgates de montanha! - Izuku gritou de pura alegria. Ele nunca pensou que teria a chance de conhecer THE Pussy Cats. Quando ele disse a palavra 'veterana', uma certa Pussy Cat loira contraiu levemente os olhos.

- Este ano será seu décimo segundo trabalho em ...

Antes que ele pudesse continuar com seu discurso de fanboy, Izuku foi prontamente calado por uma garra agarrando seu rosto. Ele se abafou de pânico enquanto tentava se livrar do aperto.

- Tenho 18 anos no coração! - Pixie Bob gritou para o adolescente enquanto ela se agarrava ao dele com força.

- 18 no coração ... - Ela se repetiu assustadoramente.

- V-você tem 18 anos! - Izuku exclamou em choque. Não tinha como. A última vez que ele verificou, os Pussy Cats foram formados há 12 anos.

- Ela parece desesperada - Kirishima e Kaminari pensaram enquanto se encolhia com a reação defensiva imediata de Pixie Bob.

- Cumprimente-os, todos! - Aizawa comandou.

- Prazer em conhecê-lo! - Classe 1-A disse educadamente.

O menino que estava com as Pussy Cats apenas zombou e desviou o olhar dos outros.

A linguagem corporal não passou despercebida por Izuku, mas ele decidiu colocar isso no fundo de sua mente para mais tarde.

Mandalay apontou para a floresta com vista estendida - Nós possuímos todo este trecho de terra aqui. O lugar a onde vocês vão ficar é na base naquela montanha.

- TÃO LONGE! - A classe exclamou em uníssono.

- Huh? Então por que paramos aqui? - Ochako perguntou desconfiado.

- Isso pode significar ... - Tsuyu bateu no queixo com o dedo.

Sato balançou a cabeça nervosamente - De jeito nenhum ...

- Oh, cara ... eu provavelmente deveria ter previsto isso - Izuku suou mentalmente.

- Por que não voltamos para o ônibus, hein? Rápido ... - Sero disse trêmulo enquanto se afastava da clareira.

- Sim. Vamos fazer isso! - Kaminari exclamou. Outros concordaram com a cabeça enquanto tentavam entrar no ônibus.

- São 9h30 agora - Mandalay riu maliciosamente - Se você for rápido ... talvez por volta do meio-dia?

Kirishima deixou cair o queixo de horror - De jeito nenhum ... gente ...

- Vamos voltar! - Mina gritou.

- Volte para o ônibus AGORA! - Kirishima gritou: - DEPRESSA!

A classe 1-A tentou entrar no ônibus, mas já era tarde demais.

- Os gatinhos que não chegam às 12h30 não vão almoçar! - Mandalay gritou.

- Desculpe, senhoras e senhores - Aizawa começou - O Campo de treinamento ...

Pixie Bob pousou na frente do ônibus, bloqueando seu caminho para a segurança. Ela sorriu para eles com suas garras brilhando.

- ... já começou.

Pixie Bob colocou ambas as patas no chão e começou a emitir uma luz azul.

- AGORA! - Izuku pensou enquanto pulava no ar para se preparar para o que estava por vir.

Logo depois que Izuku saltou, o solo começou a se transformar em areia movediça que jogou todos os alunos do penhasco.

"O que é isso?!"

“O solo está se levantando ?!”

Todos os alunos gritaram de medo enquanto caíam em direção à floresta.

- Ei! Uma vez que é um terreno privado, você pode usar suas peculiaridades como desejar! Você tem três horas! Venha para as instalações com seus próprios pés! Depois de passar ... A Floresta da Fera! - Mandalay informou os alunos enquanto eles se levantavam após serem jogados do penhasco.

“A Floresta da Fera ?!”

“Esse nome parece que veio direto do Dragon Quest!”

“UA faz coisas estranhas demais.”

Mineta então passou correndo pelo grupo, suas mãos sobre sua região privada enquanto ele entrava na floresta murmurando - Eu segurei! Eu segurei!

Uma batida forte foi ouvida e Mineta foi enviada voando para fora da floresta com os olhos brancos e uma expressão de boca aberta, completamente nocauteada.

- Mineta !? - Izuku gritou de preocupação enquanto mergulhava para frente e pegava o garoto, sentindo seu corpo e alma sem vida vindo dele.

A turma então virou a cabeça para a floresta de onde Mineta havia acabado de sair e todos os seus olhos se arregalaram quando uma enorme fera parecida com a terra emergiu das árvores grossas de quatro, pisando forte e sacudindo o chão.

- É UMA BESTA! - Kaminari e Sero gritaram com os olhos arregalados.

Izuku colocou Mineta no chão e olhou para cima - Que diabos !?

- Calma, besta gentil! - Koda gritou em uma tentativa de controlar a besta. No entanto, ele não ouviu e, em vez disso, rosnou para a classe.

- A peculiaridade de Koda não está funcionando !? - Izuku pensou em choque, mas então ele percebeu que um pedaço de sujeira do rosto da fera caiu, fazendo-o chegar a uma conclusão - Isso mesmo! Com a peculiaridade de Pixie-bob ... ela pode fazer aqueles monstros! Se for esse o caso ... - ele sorriu.

Izuku se endireitou e deixou o poder passar por ele. Sua pele brilhava levemente laranja, veias vermelhas brilharam sobre ele e faíscas verdes de eletricidade emitidas de Izuku e ele olhou para a besta.

- One For All ... Full Cowling!

Todoroki usou seu gelo para congelar as pernas da besta. No entanto, Iida e Bakugo pularam na direção de cada um dos braços da besta em alta velocidade.

- Não vou ficar atrás deles! - Izuku pensou enquanto também pulava no ar.

- Recipro burst! - Iida gritou enquanto balançava a perna direto no braço esquerdo da besta e a dizimava.

- MORRA! - Bakugou gritou com um sorriso maligno ao estourar o braço direito da besta ao mesmo tempo.

Izuku então veio de cima com seu punho mirando bem na cabeça - SMASH ! - ele gritou enquanto balançava o punho e o conectava direto na cabeça da besta, obliterando completamente os últimos restos dela.

Aizawa e os membros das Pussycats todos olharam para uma explosão de sujeira à distância, com Pixie-bob parecendo realmente impressionado e animado enquanto ela analisava os alunos com o visor sobre os olhos.

- Bem, então, vou continuar contando com você Pixie-bob - Aizawa disse com uma reverência.

Pixie-bob deixou crescer um sorriso enorme e cheio de dentes no rosto, depois ergueu as palmas das mãos de empolgação - Deixe comigo! Meu pelo está arrepiado! - ela disse enquanto até seu rabo se movia de excitação.

- Bem, ela parece muito enérgica ... - Aizawa suou quando viu a aura intensa de Pixie-bob.

De volta aos alunos, todos eles estavam começando a se levantar e caminhar para a floresta.

- Vocês derrotaram aquele cara em um instante ?! - Sato disse com orgulho.

- Você fez isso! - Sero disse também a Todoroki.

- Você é incrível, Bakugo! - Kirishima disse.

- Ainda não! - Bakugou gritou para todos enquanto observava algum movimento à distância.

O chão tremeu quando a classe A virou suas cabeças e viu mais criaturas de terra e pedra aparecerem à distância, uma delas até mesmo voando no ar.

- Q-quantos deles existem !? - Ochako perguntou freneticamente enquanto sua cabeça girava em todas as direções.

- Se não chegarmos às instalações ao meio-dia, não vamos almoçar! - Sato gritou.

- Nesse caso, não temos escolha a não ser atravessar e seguir o caminho mais curto! - Momo instruiu.

- Mais fácil falar do que fazer ... - Hagakure disse.

Izuku pulou em cima do tronco de uma árvore tombada, olhando para seus colegas com um olhar sério.

- Shoji! Jirou! Descubra quantos animais estão por perto e em que direção eles estão vindo! Todas as pessoas com peculiaridades de longo alcance apóiam todos por trás! Pessoas com peculiaridades de curto ou médio alcance ajudem a trabalhar juntas para cuidar dos animais da frente ! - Izuku instruiu.

Ele então deu as costas para a classe e olhou para as feras à frente - Vamos mostrar a eles o que a classe A pode fazer!

- Sim! - quase todos da classe A gritaram.

Enquanto isso, na área de descanso, Pixie-bob se movia animadamente enquanto observava os alunos.

- Colocando outro aqui, e pronto! Você quer tocar assim? Coloque um aqui! - ela cantarolou enquanto pulava de um lado para o outro.

O garoto com o chapéu vermelho olhou para baixo por cima da cerca, olhando para as explosões de sujeira e fumaça acontecendo à distância.

- Estamos indo, Kota! - Mandalay o chamou.

O garoto chamado Kota manteve seu olhar na floresta.

- Isso é inútil ... - Kota pensou, apertando os olhos de irritação - Eles são estúpidos? Dizem que querem ser heróis - ele pensou antes de ir embora.

Continua







Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...