1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Ataque aos vilões

História Uma formiga e uma gigante - Ataque aos vilões


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 85 - Ataque aos vilões


Capítulo anterior

- Kurogiri, prepare algo para o menino, ele é nosso convidado - A tv falou. Izuku olhou para a tela - É bom ter você conosco Izuku Midoriya, temos muito o que conversar - All For One falou pela TV.

Agora

Distrito de Kamino, Prefeitura de Kanagawa…

Os jovens aspirantes a Heróis chegaram a sua parada e desceram do trem. Eles então seguiram para as ruas principais e ficaram maravilhados com o que eles disseram.

- Então, este é Kamino Ward - Disse Ochako.

- Está tão lotado - Todoroki notou todas as pessoas andando para cima e para baixo nas ruas noturnas.

- Esses vilões de merda estão escondidos em algum lugar desta cidade. Apenas me sigam que vamos chegar logo! - Bakugou gritou quando começou a correr em uma direção aleatória.

- ESPERE UM SEGUNDO! - Momo gritou com seu colega de classe ruivo, o que o fez parar - A partir de agora, vamos precisar ser extremamente cuidadosos. Esses criminosos já sabem como a gente é, lembra? Temos que considerar que podemos ser atacados a qualquer momento - Eles estavam em um território completamente desconhecido. Pelo que sabiam, os Vilões já poderiam tê-los localizado. Não ajudou muito o fato de eles virem da escola de maior prestígio do país e todos terem sido transmitidos pela televisão global durante o Festival de Esportes.

- Sim você está certo! Modo furtivo - Ochako fez uma pose de ninja esquisita ao dizer isso.

- Você está se destacando ainda mais, Uraraka - Disse Shoto.

Iida colocou o dedo sob o queixo - Não seremos capazes de fazer um reconhecimento eficaz se formos reconhecíveis.

- Ok, então o que devemos fazer? - Kirishima perguntou.

- Eu tenho uma ideia. Embora seja um pouco antiquado ...

10 minutos mais tarde…

- Isso é ridículo ... - Bakugou disse depois de sair da loja.

- Eu concordo - Iida disse enquanto estava atrás de Bakugou

- Este sou eu. Incógnito - Todoroki disse inexpressivamente atrás de Iida.

- Eu não sei por que vocês estão reclamando! Eu meio que adoro essas roupas! - Kirishima exclamou.

- Sim, concordo com Kirishima! - Ochako gritou

Momo acenou com a cabeça - Nós nos destacaríamos neste distrito vestidos como crianças.

- Yaoyorozu? Você não poderia ter usado o sua peculiaridade para economizar dinheiro? - Shoto perguntou com uma gota de suor.

- Bem, tecnicamente , mas isso é contra as regras! Se eu começar a criar de tudo, pense no impacto na economia! DEVEMOS garantir o fluxo do comércio! Isso mesmo! É nosso dever cívico. Como cidadãos!

- É, não - Todoroki respondeu em branco.

Kirishima riu - Então a garota rica só quer ir às compras, hein?

- Sim, eu acho que sim - disse Iida

- Eu ainda não gosto da merda dessas roupas - Bakugou disse.

- Mas Bakugou, foi você quem escolheu - Ochako adicionado.

- EU SEI MERDA, EU ME ODEIO POR ISSO!

- Uau, é UA!

Um pedestre aleatório gritou quando Momo imediatamente começou a entrar em pânico. Então ela se acalmou quando percebeu que eles não estavam se referindo a ela e seus colegas de classe, mas às notícias atuais transmitidas em uma das telonas.

Sala de entrevista

O diretor Nezu era, pelo menos em sua opinião, um profissional em conferências de imprensa.

Ainda assim, este foi o primeiro que ele teve que dar por um estudante sequestrado por uma organização vil. Eles vazaram uma fita do sequestro, prometendo colocar os poderes da natureza que Midoriya possuía ao seu lado, forçando a mão do diretor.

Um repórter levantou-se e perguntou-lhe - E se a Liga dos Vilões conseguir fazer de um aluno tão poderoso se tornar um Vilão? Como a UA lidará com essa falha se Midoriya Izuku começar a destruír  todo o Japão?

Pela primeira vez, o superinteligente diretor parecia sem palavras, mas Aizawa se levantou.

- Com todo o respeito, senhor - Aizawa começou, um olhar de seriedade mortal em seu rosto - Qualquer um que pense que Midoriya poderia ser um vilão, mesmo com todo o poder destrutivo de sua peculiaridade, nunca passou mais de cinco minutos com ele. Ele vive e respira para resgatar os inocentes. A Liga dos Vilões sem dúvida irá falhar, porque Midoriya é um Herói, por completo.

O diretor deu um suspiro de alívio - Obrigado, Eraserhead - ele respirou, silenciosamente, e falou - Sem mais perguntas.

Do fundo da sala, o detetive Tsukauchi sorriu. Isso tinha acontecido perfeitamente.

Em um bar, a TV foi desligada quando a pessoa que estava com o controle remoto olhou para trás com um sorriso maroto no rosto.

Midoriya sentou-se, os músculos doloridos e rígidos da cadeira em que estava acorrentado. Pela terceira vez naquela hora, Shigaraki repetiu sua luta com Bakugou no Festival de Esportes. Perturbadoramente, toda vez que ele atingia Bakugou no vídeo, Toga suspirava feliz.

Depois que a luta acabou, Shigaraki se virou e sentou-se em frente a Izuku, recostando-se preguiçosamente em outra cadeira - Você sabe o que eu mais amo nessa luta, Midoriya?

Midoriya olhou ferozmente - Tenho a sensação de que você vai me contar de qualquer maneira.

- HA! Ele pegou você - Twice riu do canto.

Ignorando os jabs, Shigaraki continuou - É aquela raiva. Esse ... ódio que você demonstrou contra aquele pretensioso heróico. Todo aquele ódio e toda aquela destruição ao seu alcance. Com isso ... você pode mudar uma sociedade inteira.

- Eu te digo não - respondeu Midoriya com orgulho - Eu sou um herói. Vou proteger a sociedade de pessoas como você. Não mude para você.

- Mas por que? - Shigaraki perguntou, um ar sério em sua voz - Por que proteger uma sociedade que ridicularizou você por ANOS por ser ter uma peculiaridade fraca.

A garganta de Izuku secou momentaneamente - O quê?

- Nós sabemos tudo sobre como você cresceu - Shigaraki deu uma risadinha - Diagnosticado com uma peculiaridade de encolhimento aos 4 anos, foi vítima de bullying no playground até pouco mais de um ano atrás ... quando você apareceu com uma super força descomunal que deixaria qualquer um com inveja. Você realmente achou que alguém não acharia estranho esse tipo de força aparecer tão derrepente ?

Midoriya permaneceu em silêncio, corajosamente mantendo um contato visual determinado com seu captor.

- O mundo não tem sido bom, não é, Midoriya Izuku - continuou Shigaraki - Assim como não tem sido bom para nós. Assim como você sendo visto como indesejável por uma sociedade por ter essa peculiaridade, todos nós somos desprezados ... seja devido às funções de nossas peculiaridades ou nossa aparência, ou alguma outra falha percebida ridícula. Qual é o valor nesse tipo de sociedade? Uma sociedade que cria pessoas como você e eu diariamente?

- Você pode puxar o cartão 'não somos tão diferentes' em mim o quanto quiser - respondeu Midoriya - mas somos fundamentalmente diferentes. Você pode sentar aqui e me dizer que a sociedade como um todo está quebrada, mas eu nunca ficaria sentado e ignoraria alguém que estivesse em perigo. Vou salvar pessoas e tudo o que você quer fazer é matar qualquer um em seu caminho. Isso coloca nós e nossos objetivos em desacordo, e isso não mudará.

Uma forte tensão pairava no ar enquanto o resto da Liga dos Vilões olhava de Shigaraki para Midoriya. Depois de um momento, Shigaraki riu - Bem, então, Ant-man, suponho que você apenas terá que conversar com meu Sensei. Mande-o para ele, Kurogiri.

Kurogiri, do bar, envolveu Midoriya em uma névoa negra. 

Em outro lugar

- Por que eu deveria ajudar a limpar a bagunça da UA? Sou um homem muito ocupado, sabe - Endeavour olhou para Naomasa.

Yuu estava em uma sala cheia de outros profissionais e da polícia.

Ela cerrou os dentes para a Endevour, ela não acreditava que aquele homem era um herói, não com aquele tipo de arrogância.

- Desça do seu cavalo, você é um ex-aluno da UA - Beast Jeanist falou pela TV com uma câmera montada nela. 

- Há um panorama mais amplo aqui, Endeavour, não poderíamos chamar os heróis da escola - Naomasa olhou para os heróis e a equipe da SWAT na sala - É possível que este incidente seja o começo do fim para a sociedade de heróis. Não vamos parar por nada para resolver isso com sucesso.

- Devo isso a Midoriya por não protegê-lo durante o campo de treinamento, vou corrigir esse erro - Tiger falou da TV.

- Graças ao dispositivo de rastreamento colocado por um dos alunos, acreditamos que existem dois locais de esconderijo separados - Naomasa continuou a falar. 

Mount Lady sentiu uma mão carnuda em seu ombro. Ela olhou para trás para ver All Might - Obrigado por ter vindo - Ele deu a ela um de seus sorrisos. 

- Não pense que vou deixar Izuku nas mãos daqueles patifes, tenho algo importante para dizer a ele - Ela se virou.

All Might olhou para Gran Torino, que acenou para ele.

All For One não ia fugir.

De volta à Izuku

Izuku se encontrou em uma sala escura, ele olhou em volta e viu no centro da sala duas poltronas com uma luz amarela brilhante brilhando sobre elas. Ele foi até as cadeiras e olhou em volta.

- É bom finalmente conhecê-lo ... Cara a cara - Izuku olhou para a fonte da voz e o viu, o Símbolo do Mal, All For One.

Ele estava vestindo um terno e sua máscara, o que Izuku tinha que admitir, o intimidou, mas honestamente, sua aura já estava fazendo isso.

- Sente-se - Ele ofereceu. Izuku se sentou na cadeira e observou enquanto ele fazia o mesmo.

Ele encarou a máscara, sabendo que ele não tinha olhos ou nariz, mas ele podia me sentir muito bem - A máscara é demais? Eu sinto que sim, mas, infelizmente, eu preciso disso - All For One cruzou as pernas e juntou as mãos.

- Eu entendo e, honestamente, isso aumenta o fator de intimidação, mas sua aura já faz um bom trabalho nisso - Izuku falou com total honestidade, ele sabia que esse homem poderia o matar sem pensar, mas ele sabia que ele não faria isso. 

Izuku tinha algo que ele queria - Enfim, um usuário que pode conversar comigo sem maldade ou ódio - All for One parecia vertiginoso - Seus antecessores eram tão sérios, sem brincadeiras, sem falar, apenas gritando e odiando.

Izuku levantou uma sobrancelha - Eu posso adivinhar por que esse foi o caso, você também pode - Izuku respondeu, ele relaxou na cadeira.

- Sim, suponho que matar seus entes queridos foi um fator nisso - disse all for one, Izuku olhou para ele - Mas você é uma nova lousa - Izuku podia sentir o sorriso do All For One enquanto ele olhava para Izuku.

- ... Por que estou aqui? - Izuku perguntou - Você perguntou por mim especificamente - ele inclinou sua cabeça. 

- Essa é a questão, não é, quando te vi pela primeira vez, não vi muito, apenas outra alma perdida nas garras desta sociedade heróica - Izuku ouviu o homem enquanto ele falava - Mas quando você apareceu em Hosu, aquele pequeno discurso mudou minha visão - All For One se inclinou - A sociedade não está quebrada. Só precisa de pessoas fortes o suficiente para enfrentar a dura realidade - Ele citou - Eu adorei isso, concordo plenamente - Izuku se sentiu um pouco mal, o Símbolo do Mal, concordando com suas palavras - Pessoas fortes sobrevivem enquanto as fracas podem se adaptar ... ou morrer

- Somos sobreviventes, você e eu - Izuku fez uma careta. 

- O que você quer dizer? - Izuku perguntou hesitante.

- Izuku Midoriya, de 15 anos, nasceu com uma peculiaridade de encolhimento - Eu olhei para ele quando ele disse isso.

- Eu olhei seus registros, eu sei como as pessoas com peculiaridades fracas são tratadas, tão tristes - All For One falou com remorso. 

- Como você poderia saber - Izuku cuspi de raiva. 

- Ah, mas eu tenho, sabe, eu nasci quando os caprichos surgiram, nem mesmo chamados de caprichos na época, chamavam quem tinha poderes de malucos da natureza, é assim que as pessoas são, odeiam o que não entendem. Demorou décadas para as pessoas aceitarem peculiaridades em suas vidas e agora aqueles que eram considerados normais estavam do outro lado da moeda - All For One abre o braço - Eu sei que você lutou e tudo parou quando All Might entrou em sua vida e lhe ofereceu a salvação com o One For All. Mas por que você deveria tentar se misturar com a multidão? Nada vai mudar, você é apenas parte da maioria agora - Izuku estava começando a ver seu motivo agora.

- ... Você quer que eu me transforme em um vilão, volte-se contra os heróis - Izuku percebeu

- Por que ir com as pessoas que te abandonaram em primeiro lugar? - All For One perguntou.

- E quanto a Shigaraki? - Izuku perguntei - Ele me odeia.

- Shigaraki é um peão em um jogo que estou jogando, você poderia tomar o lugar dele - Izuku estreitou seus olhos - Você pode se juntar a mim e fazer aquelas pessoas que te injustiçaram pagar - Ele se levantou e ofereceu sua mão - Você não quer ser feliz, sentir que não precisa se esconder entre os outros

Izuku encarou o monstro na sua frente, por que ele estava oferecendo isso, isso não parecia típico dele ... Isso o atingiu como um tijolo.

Ele estava com medo, com medo do que Izuku se tornaria.

Izuku tentou o meu melhor para não sorrir.

- Eu nunca vou me juntar a você All For One, eu sei a dor e o sofrimento que você causa aos outros e eu não quero fazer parte disso, eu nunca vou me juntar a você, eu vou te derrubar - Izuku falou com um olhar determinado no seu rosto.

O Super Vilão ficou em silêncio e se levantou - Estou desapontado em ouvir isso. Você teria sido um bom substituto para Tomura - Ele suspirou e Izuku congelou com a intenção de matar que ele vazou. 

Izuku podia ver sua morte na sua frente, então senti uma mão em meu rosto - Vou demorar um pouco para quebrar sua vontade, mas depois disso, você não será forte o suficiente para resistir a mim - All For One falou com um tom frio - Sobrecarga sensorial - Izuku sentiu seus sentidos aumentarem para 11 - Dê-me one for all.

- V-vá para o inferno - Izuku rosnou 

-Muito bem - Ele atirou lâminas pretas com a ponta dos dedos no meu corpo.

Izuku gritou de agonia ao sentir a dor disparar pelo seu corpo, suas mãos agarrando a cadeira rasgando o tecido. Ele cerrou seus dentes e olhou para o vilão por entre os dedos. 

A resposta foi instantânea quando sentiu a eletricidade percorrer meu corpo dolorosamente enquanto meus gritos ecoavam pela sala.

Fora dali

Bakugo estava encostado na parede em frente a um armazém para onde o rastreador os havia conduzido. Todoroki estava olhando por cima do ombro de Momo, Ochako estava olhando para o armazém. Todos eles estavam usando moletons para esconder seus rostos.

- Tem certeza que está aqui? - Todoroki perguntou a Momo. 

- Com certeza - Momo olhou para o dispositivo de rastreamento.

Bakugou marchava em direção à abertura estreita entre os dois edifícios - Vejo uma janela aqui, vamos.

O grupo oscilou entre os dois edifícios - Round face, torne-nos sem peso - Ele assobiou. Uraraka acenou com a cabeça e usou sua peculiaridade para erguer ele e Kirishima pela parede para dar uma olhada mais de perto na janela. 

Bakugou pegou dois binóculos de visão noturna e entregou um a Kirishima. 

Eles olharam para dentro e Kirishima engasgou - O que? - Bakugo olhou na direção que Kirishima estava olhando e mordeu a língua para conter uma maldição - Esta é a porra de uma fábrica de Nomu .. - Ele sibilou. 

- Uma fábrica para fazer essas coisas? - Momo perguntou, parecendo horrorizado com o pensamento. 

- Você vê Midoriya? - Todoroki perguntou, sacudindo seu choque para continuar procurando por seu amigo.

- Não .. - Bakugo rosnou - Deixe-nos desser - Ele ordenou e Ochako os colocou no chão. 

- Nós não o vimos - Kirishima falou

- Não- Momo foi cortado quando ouviram barulho vindo da frente, eles congelaram e houve um estrondo!

- Bom trabalho, Mount Lady

Bakugo reconheceu aquela voz, era o Best Jeanist! 

- Os heróis - Uraraka olhou para eles - Nós precisamos ir!

- Sim, eles parecem ter resolvido isso - Momo concordou com a cabeça quando eles começaram a se mover para fora do beco estreito.

Então eles ouviram algo

- Minhas desculpas, se eu soubesse que tinha companhia, estaria mais preparado.

- PARE BEM AÍ! - Bakugo se virou - Round face, me deixe levantar! - Ele assobiou. 

- Abaixe as mãos! - Bakugo congelou, as mãos ?

- Espere ... isso é-

- Eu disse pare! - Jeanist ordenou e então, em um piscar de olhos, tudo ao redor deles foi destruído, prédios desabando, a parede atrás deles mal conseguia cobri-los. 

Bakugo estava congelado de medo, ao lado dele, Todoroki, Kirishima, Iida, Uraraka e Momo também estavam congelados.

- Que diabos? - Bakugo pensou ao sentir uma presença forte bem atrás da parede contra a qual estavam encostados.

Ele viu seu cadáver no chão junto com os outros, ele mordeu a língua o tirando de dentro dele.

- Tomura finalmente começou a pensar racionalmente e a tomar decisões por conta própria, gostaria que você não tivesse atrapalhado - A voz falou em um tom abafado.

Bakugo se inclinou para olhar para o homem que fez isso, seu coração parou, não ao ver o homem, flutuando no ar com uma aura de malícia e maldade em torno dele ... mas do corpo que ele estava segurando.

Preso pela gola de sua camisa estava Izuku, seus olhos brancos e ele estava mole enquanto o homem apertava seu aperto - Deku ... - Ele olhou horrorizado com a visão.

- Agora então ... Vamos começar?

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...