História Uma Fraternidade - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 1.594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 7 - Agora vc é meu Namorado


Fanfic / Fanfiction Uma Fraternidade - Capítulo 7 - Agora vc é meu Namorado

Pov Dan

A gente tinha acabado de passar pelo Mike e a Mia, eles pareciam estar discutindo por algo nem perceber. A Eva só tinha ido lá pra perguntar onde estavam as minhas coisas.

- Então como é que eu vou virar gay? E pq ? - a ideia de virar gay não me agradava nada, eu gostava de meninas não de meninos, mas parecia que a Eva tinha um plano e o plano dela envolvia eu virar gay.

- Vc não vai ser gay de verdade - ela disse meio sem jeito quando a gente estava já perto da casa da ALPHA - como vc sabe pra ALPHA eu sou o James, então meio que vc vai ser o meu namorado - vendo por esse lado, não seria uma coisa muito ruim.

- Mas pq ? - a gente tinha passado pela casa dos ALPHA - e onde estamos indo ?

- Pq eu preciso me aproximar de certas pessoas - fiz menção de perguntar que e o pq, mas ela me cortou com um olhar matador - da gente vai pro estacionamento pra eu me trocar, pra gente poder ir pra sede da ALPHA, pq né não da pra eu chegar lá de biquíni - mm o estacionamento estava longe, e esse caminho não era pq eu conhecia.

- Claro não quero ninguém olhando o corpo do meu "namorado" - ela riu - Que caminho é esse?

- Meu caro namorado, esse caminho é um pouco mais longo, mas se vc perceber - realmente eu não tinha visto ninguém até agora pq era bom, pois eu e a Eva estávamos só de roupas íntimas. Ela estava pulando uma moita que cobria o estacionamento, mm olha esse corpo, nossa esses ...

- Vai vim ou via ficar parado olhando a minha bunda - ela já tinha pulado.

- Agora vc é o meu "Namorado"eu posso olhar a sua bunda - disse enquanto pulava.

- Não abusa - ela já estava no carro dela, ele está muito bonito, pelo menos pra mim, ele tinha umas manchas de diversas cores, era onde ficava às assinaturas, e o resto este mês estava preto. A minha assinatura ficava perto do retrô visor da esquerda.

Ela abriu o porta malas e de dentro tirou duas malas e duas mochila, a minha mala e a dela era igual, pq a gente tinha ido compra junto tirando que na minha tinha a assinatura dela e na dela tinha a minha, a minha assinatura era um D com uma bolinha dentro e um risco que corta no meio, o dela era uma EVA escrito dentro de uma maçã. 

A minha mochila não era uma mochila normal, ela era onde eu guardo o meu notebook, mas agora que eu não tinha mais ele pq minha mãe quebrou, longa história, agora eu estava usando ele como mochila escolar. A da Eva era uma mochila clássica totalmente preta com alguns detalhes cinza.

Abri minha mala e peguei uma calça jeans e uma camisa social. Quando levantei pra começar a colocar a minha roupa me deparo com um cara com uma jaqueta que nem a da Eva, uma camisa cinza, uma toca com alguns fios pretos do cabelo saindo, um calça jeans e um allstars.

- Eae como ficou Dan.

- E vou te bater, vc é bonita até quando é menino - ela cortou um muito, também ela era quase transparente - e como vc vai esconder essa bunda e esse peito - agora ela estava MUITO VERMELHA.

- Sabe não é só meninas que tem bunda, e os peito o top e a jaqueta ajuda - ela disse ainda meio sem jeito - agora se troca, não quero ficar olhando pra "isso".

- Ahh vc quer - disse enquanto me trocava, ela rui e e me deu um soco e quase cair pq estava colocando a calsa. 


Estávamos na direção da ALPHA, pq tínhamos uma reunião antes do primeiro turno de aulas, hoje às aulas eram só depois do almoço então tínhamos um pouco da manhã pra nós.

- Eva, mas como é ser gay? - era uma pergunta válida.

- Pora Dan, tipo não precisa mudar a sua atitude.

- Nossa isso era pra ajudar - a ironia foi a mil.

- Não foi isso que quis dizer, é que agora oq via mudar é que a gente vai se beijar, só isso a gente já era quase namorado, só falta vá se beijar - agora foi minha vez como cora, pra mim a Eva era uma irmã de outra mãe, a gente já fez muitas coisas juntas, mas sempre como amigos - só me trata como vc sempre me trata - ela disse sorrindo e entramos na casa.


Assim que chegamos a gente se separou, muito me elogiavam pela minha performanse no teste, olhos que nem o Cho ficaram me encarando com nojo.

Tinha até umas pessoas que se pareciam comigo, mas tinha outras que eram o inverso de mim. Eu estava na escada falando com ml sobre bebidas mesmo eu não sabendo nada, pq todos achavam que eu sabia tudo de bebida, ele já era o quinto que me parava pra começar a falar de bebida. Mas ai eu fui salvo pelo gongo, a estrutura da casa da ALPHA igual a da KAPPA NU, MAS A DA Alpha era muito maior, e lá em cima na junção das escada estava o Peter o meu salvador de bebedeira.

- SILÊNCIO - depois disso ninguém falou nada - Queria dizer que estou muito feliz que os melhores estão aqui hoje, pois esse ano vai ser muito toda - todos foram a loucura, até o Peter erguer a mão em sinal de silêncio - pq esse ano vamos recuperar a nossa taça da DELTA - e tudo se repete, mas pior - Agora vamos às formalidades - quando ele falou isso foram postos em cada ponta das escadas uns baldes - pra gente pagar o aluguel da casa esses 6 baldes tem que estar cheio, então que quiser dormir aqui coloque 100 pratas - ouve uma exclamação de desaponto, mas todos colocaram, até eu, mas no final apenas 2 tinham estavam cheio - O resto do dinheiro iremos are cada com festas e com a venda dessas belezinha - assim que ele falo um cara trouçe um um saco transparente com uma coloração verde. Maconha - se a gente vender todo esse saco a gente paga e ainda sobra - chuta oq aconteceu, isso mesmo CAUS -  agora vão para os seus quartos, que o diretor mandou avisar que é pra todos em suas salas antes do almoço e já falta uma hora pro meio dia.

Dizendo isso que todos nós subimos às escadas. No começo e não conseguia  nem sair do lugar, muito pelo lugar eu era jogado pra trás, mas depois de um tem pó só ficou eu e algumas pessoas na sala. Peguei minha mochila e subi, o corredor da esquerda já estav preenchido, fui pro direito este estava mais vaziu, entrei num quarta que não tinha ninguém.

O quarto era idêntico com pq eu tinha ficado na KAPPA NU, mas esse tinha 3 chamas, fui lá e deitei em uma e coloque a minha mala no baú na frente da minha cama. Quando escuto uma batida. E lá parado na porta estava o James o meu futuro namorado.

- Posso entrar? - Eva estava engrossando a foz, ou tentando.

- Vc deve - disse.

Ela veio e se deitou a cama a minha esquerda,.

- Vc sabe qual é a primeira aula de hoje ? - perguntei enquanto ela tardava às suas coisas.

- Vc olhou o horário Dan? - não 

- Olhei, mas esqueci - ela riu.

- As 2 primeiras é química com o Mike, depois 2 cálculos. Só isso.

- MN QUE HORÁRIO CHATO - sério esse horário era muito chato - Mas Eva...

Nessa hora alguém entra era o Mike.

- DAN A EVA TA AQUI PQ EU VOU...

MN DO CÉU EU VOU TER UM INFARTO

- Primeiro a Eva não está aqui e segundo vc vai fazer pq?

- Terceiro que é esse - ele disse apontando pra Eva/James, ela estava sentada na cama paralisada.

- Este é o motivo de vc ter escutado o nome da Eva, a gente estava falando sobre rock dai eu falei da Eva - mm eu sabia invenentar uma desculpa, escutei Eva/James suspirar de alívio - Mike esse é James, James esse é Mike.

- Eae, como vc vai? - Eva/James.

- Eae - Mike a encara por um tempo - Vc não é o cara que passou com o Dan.

- Sim, ele vai dar um bom pinguso - Mike riu.

- Acho q passo - falei - mas Mike os vc ia fazer com a Eva mesmo ? - mudei de assunto, pq estava mesmo curioso.

Mike me contou tudo que aconteceu com a Mia na Kappa Nu e com a Eva tinha a salvado, ninguém interrompeu ele.

- Eu queria agradecer ela - ele disse já sentado, apoiando a cabeça a com as mãos - não sei oq seria da Mia se ela lá, era pra mim ta la.... eu...

Mm eu na sábia como consolar ele serio mesmo.

- Mike não se preocupa - Eva/James disse - tem hora que não dá pra ajudar todo mundo, fiquei sabendo q vc ficou com o Dan, entao vc ajudou ele, e essa tal de Eva chegou a tempo não, então agora imagina como essa Mia ficaria se vc visse também hem.

PUTA QUE PARTIU a Eva era foda. Mike ergueu a cabeça.

- Mm vc tem razão - Mike disse - cara vlw mesmo .....

Oque o Mike ia fala foi a abafado pelo som de uma sirene.

- É vamos pra aula.




Notas Finais


Oq acharam?
Se não falar que a Eva é foda mentiu.
Talvez amanhã nao tenha T_T
Tchau ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...