1. Spirit Fanfics >
  2. Uma fresta de luz. -Camren-Keana. Lauren G!P >
  3. Tempo.

História Uma fresta de luz. -Camren-Keana. Lauren G!P - Capítulo 17


Escrita por: FlipJorebello

Capítulo 17 - Tempo.


Ponto de vista Keana Issartel 


Não sei o que deu em Lauren para ela fazer uma coisa dessa, Camila e eu sabíamos que ela fumava maconha, mas não sabiamos que ela tinha voltado e estava usando outras coisas e justo um dia depois do aniversário de Camila, Lauren vai atrás desse cara e usa essas drogas.


-Keana? -Olho para a cama vendo Lauren sentada com a mão na cabeça. -Está tudo doendo, o que aconteceu?

-Porque foi atrás do Ty Dolla? -Pergunto e parece que o nome desse cara fez ela lembrar das coisas.

-Onde está Camila? -Ela tenta se levantar, mas cai na cama.

-Você só vai chegar perto da Camila quando ela quiser e nesse momento ela quer distância. -Falo toda séria pegando a bandeija ao meu lado e vou ate a cama dando a ela. -Agora coma.

-Porque ela não está aqui?

-O homem que você estava junto se drogando, foi o mesmo que deu drogas ao pai dela e quando ela voltou da escola, ela encontrou ele morto. -Falo com uma dor no peito por saber que Camila viu o pai morto. -Você sabe a dor que ela sente? Ela viu ele morto na frente dela, ela viu ele se drogando, ele antes dela ir para a escola prometeu ir ao parque com aquela adolescente e ate hoje ela não foi, ele descumpriu uma promessa por ter se matado.

-Eu não.. sabia..

-Eu senti o medo dela de perder você.  Caralho Lauren,  eu estou tentando ser forte para não fraquejar,  se aquela mulher for embora, eu não sei o que vai ser de mim, se você morrer, como eu fico? Sabemos que somos só namoradas, mas eu amo de mais as duas para suportar que vocês se vão. -Falo já chorando, deixo tudo sair com as lagrimas que estava presa, desfazendo o nó que se formou na minha garganta. -Eu sei qur nunca perdi um parente querido e não sei a dor dessa perda, mas só de imaginar você morta ou Camila ir embora me doi muito, meu peito sangra só de imaginar. -Me sento na poutrona limpando meu rosto. -Eu estou cansada, não fale e muito menos chegue perto de Camila, ela está triste e decepcionada com você. 


Não deixei ela falar nada e sai do quarto com um lençol,  fui na sala vendo o corpo encolhido de Camila no sofá, fui ate ela e cobri ela deixando um beijo na bochecha dela e fui para o escritório me trancar lá e chorar tudo que estava entalado. Eu não era forte, mas da hora que Lauren entrou em casa, eu tive que me por no papel de pessoa forte e cuidar das duas, mas agora eu estou tão fraca que não consigo nem me levantar desse chão gelado.


(...)


Se passaram umas horas, olhei para o relógio que marcava duas horas e ninguém almoçou. Respirei fuindo saindo do escritório e vendo Camila sentada no sofá e Lauren na porta da cozinha, sua cara inchada, os olhos vermelhos com uma expressão triste denunciava que ela tinha chorado bastante.


-Eu mandei você não chegar perto dela. -Falo indo ate Lauren e empurro ela escada a cima.

-Eu só queria ver como ela estava. -Lauren sussurra triste.

-Você ja viu, agora fique no quarto, vou trazer seu almoço. -Falo deixando ela sozinha no quarto e volto para a sala. -Princess?

-Oi Honey? -Camz sussurra se virando para me olhar. Seus olhos cheio de lagrimar prestes a cair partiu meu coração.  -Eu quero ela, quero muito ficar abraçada com ela, mas eu estou magoada.

-Não chora, eu estou aqui. -Vou ate ela e abraço apertado. -Vai ficar tudo bem, por hora ela vai ficar longe de você ok?

-Me desculpe por fazer você ficar no meio entre a gente, me desculpe por estragar sua relação com Lauren, se eu não tivesse vindo naquele dia, nada disso estaria acontecendo,  vocês duas estariam juntas como um casal moderno e eu seguindo minha vida na Inglaterra. -Ela fala triste chorando. -Eu sou apaixonada por aquela mulher desde o dia que eu a vi, mas negava para mim mesma por está namorando, depois de saber que vocês estavam juntas, eu fiquei triste e com ciúmes de uma pessoa que nunca foi minha, mas você me fez se apaixonar por você. -Ela fala divertida e eu riu limpando as lagrimas dela. -Não tem como não se apaixonar por Keana Issartel e Lauren Jauregui. Me desculpa por estragar tudo mesmo, é melhor eu ir embora.

-Não não,  por favor não faz isso. -Agarro ela começando a chorar. -Não fala isso nem brincando,  eu quero você aqui com nós duas, você é a nossa bebêzinha, eu amo muito você e sei que aquela idiota também te ama muito e não suportaria que você se vá. 

-Vai ser melhor Kea.

-Não vai, eu vou sofrer, Lauren vai sofrer, Hades vai sofrer, você não abandonaria nosso filho, né?

-Kea por favor, não complica para mim, eu amo muito vocês e só de falar isso ja faz meu peito sangrar, eu sinceramente não quero deixar vocês,  pode ser a primeira vez que ela faz isso, mas só de saber que foi com aquele cara, eu não consigo olhar na cara dela, talvez um dia eu consiga,  mas agora não. -Ela se levanta passando a mão no rosto. -Me desculpe, eu sei que você não fez nada, mas eu tenho que  reorganizar minha mente longe dela, me desculpa mesmo Keana,  fica com ela, cuida dela como se eu estivesse cuidando de vocês duas com todo o amor e carinho que sinto pelas duas.


Eu não falei nada, só seguir ela ate o quarto que dormimos, Lauren estava sentada na cama, quando ela viu Camila,  ela ia abrir a boca para falar, mas eu olhei séria para ela que se calou. Camila foi ate o closet, pegou uma bolsa e começou a por umas peças de roupa, relutante ajudei ela e assim que terminamos, voltamos para o quarto, ela olhou para Lauren uma ultima vez deixando as lágrimas cair e saiu do quarto.


-Keana, para onde a Camz está indo? -Lauren pergunta e eu nego. -Camila! Fala Keana.

-Eu não sei, ela só vai embora. -Sussurro abraçando ela quando a mesma vem ate mim. -Ela quer um tempo para reorganizar a mente dela, tentar esquecer isso tudo. Lauren, ver você daquela maneira ativou a memória mais triste dela, então deixe ela ir e se cuide para quando ela voltar, ela queira ficar com nos duas para sempre. 

-Kea, eu preciso dela assim como preciso de você,  eu não sei se consigo sem ela aqui. -Ela fala e eu suspiro dando um beijo em sua bochecha. 

-Primeiro você tem que se tratar, por favor Lern.

-Tudo bem, eu vou tentar. 


Deixei Lauren no quarto e fui para o andar de baixo, estava tudo em silêncio,  ela deve ter ido embora.  Suspiro indo para a cozinha e preparando um almoço rápido e fácil,  não estava com cabeça para fazer nada, mas tinha que me alimentar e alimentar Lauren, ela precisaria e muito.


Notas Finais


Treessss , ok, vcs precisam me recompensar por isso, três atualização no mesmo dia! Tem q comentar bastante viu??

Favoritem tbn bjs bjs ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...