1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota como todas as outras >
  3. Mais um dia como os outros .

História Uma garota como todas as outras - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oiiii genti,me desculpem a foto do cap ,mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Mais um dia como os outros .


Fanfic / Fanfiction Uma garota como todas as outras - Capítulo 1 - Mais um dia como os outros .

 Olá, me chamo Luna, Monte Negro,tenho 14 anos, vivo com a minha mãe e minha irmã. Meus pais são separados desde meus 10 anos, meu pai Thomas, quando se separou da minha mãe nunca mais o vi, acho que isso que acontece quando você que se livrar de tudo e de todos os erros que comete ,não que minha mãe me considere um erro, mas é o que ela tenta mostrar, mas no fundo ela acha isso,eu sei. 

   

 

   Hoje é segunda infelizmente, olho para meu celular e vejo que são cinco para seis e trinta, decido fechar meus olha para tentar dormir de novo, inutilmente eu sei, mas enquanto houver nem que seja um minuto sobrando eu vou tentar dormir. Desisto de fazer isso e vou fazer minhas higienes matinais, depois de tomar um banho coloco meu macacão vermelho com o meu cinto preto, e meu colar ,decido deixar meus longos cabelos azuis claros, que originalmente eram pretos soltos. 

    Vou para cozinha na esperança de encontrar minha mãe lá, mas, como sempre ela nunca está, mas para meu consolo encontro minha irmã clara colocando (ou melhor tentando) colocar comida e água para a Loka. 

  - Bom dia mana dormiu bem? -Ela me pergunta com sua voz doce e meiga que acredito eu toda criança de 9 anos tem. 

  -Bem e você? -falo indo dar um beijo em sua, e aproveito para fazer o que ela tentava anteriormente. 

  -Ótima! A gente pode comer ovos com bacon hoje? -Pede me olhando, não adianta, é impossível resistir aqueles olhos azuis como o mar.  

 -Claro que podemos, mas só hoje ouviu? -Apesar de falar isso eu sei que na quarta a gente vai comer de novo porque não vou resistir ao biquinho que ela vai fazer ou ela vai pedir algum bolo, panquecas doces essas coisas. Depois de tomamos café fomos para a escola que é na esquina de casa,me despeço da clara e vou procurar algum amigo meu. 

 Não demorou muito para achar eles, agora irei fazer uma breve descrição desse bando de corno: 

   Tiago, conhecido também como Tigo ,tem o cabelo rosa choque e tem olhos castanhos ,ele é bem carinhoso e alegre ,nós conhecemos desde o jardim de infância para mim ele é como um irmão ,ele é tem um namorado chamado Eric ,tigo é gay. 

   Eric, namorado do meu best , a gente chama ele de Rick, loiro dos olhos azuis,não o conheço ele muito bem mas dá para perceber que ele é bem carinhoso, atencioso e fechado ,claro que o fechado é só pra gente. 

   Annabell ,conhecida como bel , ela é ruiva dos olhos verdes ,é muito inteligente e namorada da Denise ,nós conhecemos na primeira série. 

  Denise, conhecida também como deni, tem o cabelo verde olhos preto, ADORA uma fofoca, um fato curioso sobre ela é que ela mora com seu irmão trans o Heitor, que agora se chama Luísa, conheci ela também na primeira série.  

  Como podem ver eu sou a única que não namora com ninguém, não me importo apesar de ficar de vela na maioria das vezes, mas a gente releva isso tudo, há uma coisa que esqueci de falar que eu sou bi ,apesar de não ficar falando para todos a minha orientação sexual ,não é por vergonha mas sim medo, vivemos em uma sociedade homofobica que quer nós fazem viver em padrões que consideram certos, e as pessoas que não cumprem ele são vistas como monstros ,enfim eu não gosto de falar disso. 

   Depois de colocamos o papo em dia vamos para sala, nossa primeira aula foi de português. 

 -Gente  viram o novo aluno?-deni pergunta quando sentamos no meio da sala. 

  -Para falar na verdade sim, o que parecia um emo né? Gente aquele menino tava até de touca nesse calor infernal, só pode ser louco!-tigo como sempre falando mal dos outros, que coisa feia, mas não vou falar nada porque não quero me fode. 

 -Que coisa feia amor-obrigada Rick. 

 -Mas o pior que o Tigo tá certo não é verdade bel? -ela Gente esse povo não perde uma de zoar alguém. 

-Pior que sim mor-Viu, agora fiquei curiosa para ver ele, fiquei triste. 

   Depois do povo falar mais um pouco do menino novo, quando a pro chega diz: 

    -Temos um aluno novo, ele vai apresentar. Depois que ela falou que fui reparar no garoto ao seu lado. 

  -Meu nome é Matias, tenho 14 anos e gosto de ler. - Após ele se apresentar ele pergunta a professora aonde pode se sentar. 

   -Ali do lada da Luna. - O garoto chamado Matias olha para a cara dela e diz: 

    -A bonitinha do cabelo azul? -Antes dele falar essa frase eu tinha levantado para jogar fora as lascas do meu apontador, quando eu o escutei falando isso gente não tô mentido eu cai, e como meus amiguinhos são do caralho eles vão e me dizem: 

  - Você quis dizer a retardada do cabelo azul né? -Eu vou matar o Tiago, achei que o emo ia dizer algo como “Sim” ou algo do tipo mas ele diz: 

   - Não,eu quis dizer bonita mesmo. Depois dele falar isso ela vai me ajudar a levantar. 

-S...S-im quer dizer sim-Merda, porque eu gaguejei desgraça? 

  -Certeza? -Tá bom promovido de emo para gótico. Apenas balanço a cabeça e levanto com sua ajuda. Depois desse vexame as outras aulas foram normais. Na hora do lanchinho, sim eu chamo o intervalo de hora de lanchinho, a professora pediu que eu fosse com o Matias na secretaria para ele assinar algumas coisas ele me pergunta: 

  -Estuda aqui a quanto tempo 

  -Para ser honesta não faço a mínima ideia, só sei que estudo aqui desde o jardim. Estudava aonde? 

-Sabe que não lembro também? - Ele me perguntou em um tom de deboche. 

-Engraçadinho, se vira aí então hunf. 

-Não!espera, desculpa-Que fofinho ,ele até fez biquinho. 

-Tudo bem,mas só porque pediu Após isso passamos o dia todo conversando, até fomos chamados a atenção algumas vezes, aquele dia com ele foi incrível. 


Notas Finais


foi isso espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...