História Uma garota comum e uma historia incomum - Capítulo 9


Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amizade, Amor Doce, Família, Harém Inverso, Harém-reverso, Romance, Traição
Visualizações 9
Palavras 593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeeee
Demorou pra sair?
Demorou.
Mas pelo menos saiu neh?
Bom o Aviso de daqui a umas horas vai explicar tudo.
Feliz Dia Da Independência! (Eu sla como que eu tenho que falar isso)
Obrigado a quem leu até aqui e Boa Leitura!

Capítulo 9 - Está meio tarde pra voltar atrás, não acha?


Anteriormente em Uma garota comum e uma história incomum...

Quebra de Tempo...

-Estou a um tempo andando aqui no parque e resolvi sair comer alguma coisa,olhei meu celular: 73% de bateria..vou sobreviver ainda,já está no intervalo lá também...como o tempo passou rápido.Fui andando e achei uma lanchonete,estava aberta e havia um senhor lá dentro.Entrei e fui até o balcão me sentando em um banco a sua frente.-

Miwa-Com licença.

Senhor-Ola jovem.O que vai querer?

Miwa-Um misto-quente porfavor.

Senhor-Já sai.-Ele sorriu e eu retribui.

Atualmente...

-Pedi junto ao misto-quente um copo com suco de laranja e fiquei esperando no balcão mexendo no celular e olhando minhas redes sociais.

Depois de um tempo ele me trouxe tudo e estava delicioso, paguei ao senhor os R$10,00 e sai dali. Andei sem rumo um tempo ouvindo novamente minha playlist de BTS, e ao som de 'For You parei em frente a um lago, sentei na borda deste e fiquei observando enquanto via alguns sinais de vida ali.

Fiquei um tempo avoada e senti alguém encostar em mim de leve. Abri os olhos que tinha fechado inconscientemente e olhei para trás avistando meu antigo amor, meu ex, meu amigo. Jack se sentou ao meu lado e ficou me observando, desviei o olhar voltando à encarar o lago. Senti a brisa bater em meus cabelos e olhei para o céu vendo o pôr-do-Sol, agora fazia sentido ele estar aqui, provavelmente estava indo pra casa e me viu, ou algo assim. Sem perceber encostei minha cabeça ao ombro dele enquanto observava a gloriosa saída do Sol, como fazia quando ainda namoravamos... 

Senti seu braço esquerdo envolver meu corpo pequeno em comparação ao seu e me aconcheguei em si aproveitando do calor dos seus braços.

Me peguei me perguntando como seria se ainda estivéssemos namorando. Mas então lembrei o motivo de não estarmos mais juntos, logo afastando tais pensamentos da minha mente resolvi me perguntar algo mais útil como... como consegui ficar tão distraída ao ponto de chegar ao horário do pôr-do-Sol.

 Espera. O pôr-do-Sol! Que horas são?! Antes que pudesse desesperadamente pegar meu celular pra checar as oras, senti um lado dos meus fones que agora tocavam 'Love is Not Over ser retirado e ouvi a voz masculina pela qual já fui apaixonada pronunciar:

Jack:Avisamos a Naomi pra ela avisar seus pais que você iria voltar mais tarde, não se preocupe. Além disso, ssão apenas as 18:42, não há porque se preocupar

-Por algum motivo suas palavras me acalmaram, tiveram o mesmo efeito anestesiante de quando estávamos juntos,de quando tínhamos um relacionamento. E mesmo sabendo disso, me permiti relaxar novamente,me aconcheguei mais ainda neste sentindo ele me abraçar por completo, e levantei meu rosto para observar o dele que agora olhava o pôr-do-sol e tinha os fios de cabelo suavemente bagunçados pelo vento, em segundos seus lindos olhos se voltaram em minha direção, um leve sorriso em seus lábios, ele usava o fone que havia retirado do meu ouvido e que deixava o clima ainda mais perfeito e complicado ao estar tocando 'Spring Day.

Ele passou a aproximar seu rosto do meu lentamente e quando botei o que estava acontecendo me afastei vendo sua expressão de assustado e surpreso.

Ele me viu me levantar e a levantou em seguida, quando fui me afastar este segurou meu pulso e me puxou me fazendo virar para ele. Encarei seu rosto e o ouvi dizer após um suspiro:

Jack:Não acha que poderia dar outra chance? Ou que deveria? Digo, para nós dois.

Miwa:Não. -peonunciei e tentei me soltar mais foi em vão.- O que é?!

Jack:Calma... apenas... por que não?-Perguntou e eu suspirei longamente.

Miwa:Está meio tarde pra voltar atrás, não acha?

-

-

-

Continua..?


Notas Finais


Foi isso por hoje pessoal!
Tentei fazer um pouco romântico como pediu ~kauwaiiiiy
Me perdoem por ter parado nessa parte mas eu toinha que parar aí pra dar um gostinho de quero mais sabem? Kkk Lol
Só um avisinho antes do Aviso pra vocês:
Dia 28 foi meu aniversário ^^
E! Dia 22 agora em Setembro. Na abertura da Primavera é o aniversário da Isa. Então TALVEZ tenha capítulo novo em TODAS as fics. Incluindo essa claro ;)
Bom é isso!
Espero que tenham gostado!
Deixem sua opinião nos comentários é algo muito importante pra nós ok?
Beijos! Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...