1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Desconhecida - CAMREN >
  3. Preciso arrumar um jeito

História Uma Garota Desconhecida - CAMREN - Preciso arrumar um jeito


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Volteei! percebi que a fic deu uma caída,apenas 104 favoritos,podemos aumentar isso não é?? então se você ama bastante essa história e quer que continue,não deixe de compartilhar para as camrenzinhas
Divulgarem no twitter me marcando @FifthHarmoos
Vou retribui seguindo vocês e com recompensa se chegar 150 favoritos,eu faço uma enquete sobre a fic com várias perguntas!

Enfim divulgem me marcando!! vou seguir que fizer isso
Sem enrolações Boa Leitura!!

Capítulo 80 - Preciso arrumar um jeito


Keana POV

-Dias depois

-ALEXA VOCÊ VAI ME AJUDAR E PONTO FINAL!! -Gritava para ela,ela rodeava envolta do sofá da nossa casa,estava me irritando,eu não iria fazer meu plano sozinha,eu precisava dela.

-EU JÁ DISSE KEANA!! EU NÃO VOU! -Falava a mesma coisa,não mudando de ideia,revirei os olhos.

-Não quer morar na rua né?? -Falei abaixando o meu tom,tocando na ferida dela,ela me olhou incrédula.

-Você não é louca de me expulsar aqui! -Falou 

-Ahh mais sou!! -Falei 

-Você é doente?? ficou louca?? a gente comprou essa casa juntas,seus pais morreram e eu vim te ajudar! -Falou jogando tudo aquilo.

-Não mude de assunto Alexa! -Falei e ela revirou os olhos.

-EU JÁ DISSE EU...NÃO...VOU...FAZER...PARTE...DESSE...PLANO! -Pronunciava lentamente para mim entender,balancei a cabeça negativamente.

-Ok... -Falei subindo até seu quarto e pegando todas as roupas dela e a levando para sala,a vendo arregalar os olhos

-O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO?? -Gritou e apenas não liguei,ameacei jogar para fora,mais ela foi rápida demais,retirando algumas de suas roupas em minha mão e as jogando sofá

-Por mim você vai embora! e AGORA!! -Falei irritada.

-Eu não acredito nessas coisas! -Falou já com voz de choro -EU TE ODEIO KEANA! -Gritou subindo para a escada chorando -DEVE SER POR ISSO QUE SEUS PAIS MORRERAM! -Falou enquanto subia,meus pais eram meu ponto fraco,desde que eles faleceram,eu tive que me mudar,passei um aperto sozinha então Alexa resolveu me ajudar e morar junto comigo,assim compramos essa casa e cá estamos.

Na porta ainda,comecei a chorar ao lembrar dos meus pais.

(...)

Alexa POV

-Eu não aguento mais,não aguento!! -Falava enquanto pegava minhas roupas e colocava em minha mala,eu precisava sair daquele lugar completo de veneno por toda parte,Keana estava louca,obcecada por Lauren,ela quer à todo custo se vingar da Camila,ela era uma doente isso sim.

Tenta insistir que eu mude de ideia e a ajude com o ''Plano'' dela,que no caso era para mim me disfarçar,colocar uma peruca e me oferecer para ser faxineira e acobertar Keana e descobrir algo sobre Camila,ou algum ponto fraco dela,para a Keana dá um golpe e estragar o relacionamento das duas.

Eu havia prometido para mim mesma que não faria mal algum e não seria dessa vez que eu faça alguma burrada pela minha prima.Chorava e pensava,onde eu poderia ficar??

Verônica e Lucy não vão me aceitar na casa delas,as garotas muito menos,eu estou perdida,não tenho lugar nenhum.Posso me hospeda em algum hotel próximo por aqui e será exatamente o que vou fazer.

Peguei minhas malas já pronta,meus pertences,celular,bolsa e outras coisas,desci da escada encontrando Keana sentada parecendo estar pensativa,ela estava com uma expressão de ter acabado de chorar,assim que me viu descendo se levantou surpresa.

-Você não precisa ir... -Como era capaz de mudar de ideia tão facilmente?? apenas revirei os olhos.

-Eu vou de qualquer forma.. -Falei em direção a porta,sendo acompanhada por ela 

-Por favor,fique! -Segurou em meu braço,a olhei e seus olhos estavam vermelhos.

-Keana me deixa,se for fazer algo não me meta no meio,só... -Parei para respirar,estava tentando parecer calma -Só me deixa em paz! -Falei por fim,dessa vez me deixando sair,abrir a porta,vendo já um táxi me esperando,assim que entrei pedi para ele ir exatamente ao local onde eu queria e assim fez,dando partida e finalmente saindo daquele lugar venenoso.

(...)

Keana POV

-DROOGAA!! -Falei desesperada jogando todos os vasos de flores na parede,quebrando boa parte.

-Não,não,não! -Falei desesperada como se alguém fosse me ouvir. -Eu preciso de alguém... não vou desistir! -Dizia sozinha,desesperada pensando em alguma hipótese para o meu plano,eu precisava de alguém,mais quem?? 

Austin está no inferno,Alexa me abandonou...

-Eu vou ter que fazer sozinha... -Disse pensativa -Isso!! Sozinha! -Falei decidindo,pegando meu celular e discando um número na qual sempre me ajudava.

Ligação ON:

Keana: Alô?? Sim é a Keana Marie! -Falei andando por todo o lado da casa 

Keana: Preciso urgentemente de uma entrega e documentos falsos que prove que eu sou especialista em um emprego! -Falei 

Keana: Tem que ser rápido!!... não interessa pra que,eu quero agora isso pronto e sendo entregue amanhã mesmo!! -Pedia sem paciência alguma.

Keana: ouviu?? é para amanhã!! Tchau! -Falei por fim desligando e jogando meu celular em qualquer canto,suspirei alto,pensando no que poderia dar certo e o que poderia dar errado.

Ligação OFF

Eu precisaria me aproximar de Lauren...

-A pizzaria!! -Falei me lembrando do lugar onde ela trabalha. -Droga Keana,como você não lembrou disso.. -Falava sozinha,fui até a cozinha tomando um copo de água para me acalmar,haviam tantas ideias que eu poderia fazer e ferrar a vida da Camila.

-Ta ferrada na minha mão! -Falei indo em um canto,onde eu anotava minhas paranoias durante a noite e fotos de Camila totalmente rabiscada,olhei fixamente para a foto dela e gargalhei altamente.

-Você será minha Laur,SÓ MINHAA!! -Falei olhando agora para foto de Lauren,depositei um beijo na foto e me retirando para logo voltar a sala e me deitar toda pensativa.

Alexa não deve ter ido muito longe... não vou desistir de fazer-la mudar de ideia e me ajudar.

(...)

 


Notas Finais


Mais uma para odiarem!
LEMBRANDO! Divulguem me marcando no Twitter com @FifthHarmoos que retribuirei com seguindo vocês,Favoritem se ainda não fez isso.
Estamos chegando à 30K de views
Espero terem gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...