1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Desconhecida - CAMREN >
  3. Karla Estrabão

História Uma Garota Desconhecida - CAMREN - Karla Estrabão


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Volteeei como estão?? demorei por que me inspirei nesse capítulo, então espero que gostem!
Lembrando que as músicas pedidas você pode encontrar na minha playlist no NOTAS FINAIS
Entrem no clima e se divirtam, tenham uma boa noite!

Capítulo 92 - Karla Estrabão


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Desconhecida - CAMREN - Karla Estrabão

Lauren POV

Estava dançando animadamente quando Dinah apareceu do nada me puxando para um lugar que desconhecia saber, ela apenas me levava sem dizer mais nada, arqueei minhas sobrancelhas, era uma área isolada do salão, em outro andar em cima onde ficava uma pequena área Vip onde subimos encontrando a família de Camila que se divertia.

Em falar em Camila, eu não fazia ideia onde estava minha namorada, ela havia sumido há bastante tempo e nada de aparecer novamente na festa.

-Onde estamos indo Dinah? –perguntei quebrando o silencio, ela apertava meus braços e aquilo estava me machucando um pouco, me olhou e não disse nada suspirei e em minutos chegamos em uma sala que parecia um quarto, a música de fundo se tocava lentamente com a batida de uma das músicas que amava de ouvir, The Weeknd tocava como fundo.

-A entrega está pronta. –Dinah bateu na porta do quarto, vi ao lado algumas janelas escuras e não dava para ver exatamente nada, suspirei frustrada.

-Pode entrar... –Ouvi alguém falar do outro lado, levantei as sobrancelhas, que diabos estava acontecendo ali, que ninguém podia ao menos me explicar?

-Boa sorte! –Dinah sorriu para mim e me deixou ali plantada na porta ainda fechada, a música tocava de fundo ainda ao som de (Earned It - The Weeknd). Engoli em seco e tomei coragem para abrir aquela porta, espera apenas ser alguma brincadeira das meninas ou algo do tipo, fechei meus olhos com a música que me dava arrepios ainda no começo partindo para o refrão.

-Vamos lá Laur! –Sussurrei mais para mim e assim virei a maçaneta da porta e adentrando no quarto que logo me surpreendi com as luzes meio roxas e azuis, fechei a porta sem olhar direito para o local e assim que fechei me virei e dei de cara com algo que me fez ficar surpresa e em choque e como os toques das músicas adivinhassem o que estava sentindo no momento, agora se tocava de fundo do salão (Often - The Weeknd) e como imaginei ter piorado as luzes mudavam de cor e iam para uma cor melhor ainda, abri meus olhos milhares de vezes para ter certeza do que estava vendo pessoalmente e estava ali o que menos imaginava, Camila Cabello vestida de mulher gato em minha frente expondo seu monumento que se chamava de bunda totalmente exposta para mim, somente para mim e para ninguém mais.

Ela ainda não percebendo minha presença, engoli em seco quando se inclinou para pegar algo ao seu lado na bancada da cama, piorando cada vez mais a minha santidade com aquilo, se inclinou mostrando sua intimidade que estava coberta pela minúscula calcinha preta, assim se virando brutalmente ao perceber algo de diferente me viu ali parada como uma estatua ainda não acreditando no que estava vendo, se virando para me olhar, quase me desabei ao vê-la com uma máscara preta com duas orelhas de gato em sua cabeça, seus cabelos estavam soltos e naturais, aquilo dava um ar sexy para sua pessoa e como ela estava sexy e gostosa com tudo aquilo.

-Jauregui... –sua voz saia diferente do normal, mais rouca por sinal e aquilo fez me arrepiar toda, ela sorria de um jeito provocativo que me matava em cheio, ela sabia me provocar a cada segundo com algo, sabia meus pontos fracos com ela, eu adorava preto e meu deus, ter Camila Cabello em sua frente totalmente exposta somente para você, vestida de Mulher Gato em um quarto somente você e ela, pronta para qualquer ato que visse, saberia que estaria ferrada no primeiro segundo de algo e eu sabia, estava ferrada de fato.

-Como presente de aniversario, nada melhor que uma noite somente para nós... –continuou me tirando dos pensamentos impuros que estava tendo com aquela maldita garota.

-Camila... –finalmente me pronunciei mais nem se quer me deixou dizer algo e já foi me interrompendo se aproximando lentamente de mim e pude ver sua cinta liga, eu ia morrer sem dúvidas com aquela toda visão.

-Karla Estrabão! –disse tapando minha boca e me olhando com seus olhos que estavam em um tom totalmente escuros, onde se dava para ver um pouco com a sua máscara tampando seu rosto lindo, provavelmente o meu olho estaria do mesmo jeito, cheio de desejos e de pura excitação que se espalhava em meu corpo e vibrações em meu ventre já molhado sem ter tocado ao menos.

Ela me olhava, com seus dedos ainda em meus lábios, pousou suas mãos lentamente em meus ombros, me relaxei naquele momento, pude ouvir ao fundo do salão afora tocando-se ( The Hills - The Weeknd ). Segurei em sua cintura mais recebi um tapa em seguida de Camila.

-Nada de me tocar! Quem manda agora, sou eu. –dizia com sua voz arrastada em meu ouvido e assim continuava a me provocar cada vez mais e nenhum segundo que se passava, ela ousava retirar sua máscara com aquelas orelhas de gato que estava me deixando tensa. Com seus saltos que pude reparar, ficando mais alta que eu.

-O que pretende fazer comigo esta noite? –falei entrando no jogo dela, se ela queria jogar eu também jogaria.

-Primeiro, quero que relaxe na cama e faça tudo o que eu mandar a noite toda! –falou em meu ouvido, não pude de fechar os olhos e sentir sua respiração quente em meu ouvido, me arrepiei com aquilo e a deixei perceber sorrindo para mim.

Fiz exatamente o que ela pediu, me deitando na cama e me relaxando, ela me olhava a cada passo que dava e pediu para esperar, adentrando no banheiro ao lado, engoli em seco assim que sua visão sumiu, levantei a cabeça, suspirando forte, aquela noite sem dúvidas estaria começando de um jeito que me mataria sem sombra de dúvidas.

(Shameless - The Weeknd) tocava agora e assim pude ver Camila sair do banheiro e me olhando em seguida e para piorar, ela havia colocado um rabinho de gato em seu traseiro, mordi meus lábios com aquilo.

Para começar a nossa noite, subia lentamente na cama em direção a mim, a chamei com o dedo e a vi negar.

-Eu mando Jauregui! –falava subindo em meu colo e se inclinando um pouco para pegar algo ao lado da cama, aproveitei e dei um tapa em sua bunda, me olhando surpresa por aquilo continuou negando com a cabeça agora com um sorriso sacana.

-A senhorita está me ouvindo? –colou seu rosto próximo ao meu, me olhando atentamente, descendo suas mãos até meu pescoço que logo começou a distribuir beijos na região, me fazendo revirar os olhos de satisfação com os primeiros contatos. Segurei em sua cintura para incentivá-la a continuar com os beijos em meu pescoço, porém parou no exato momento em que toquei em seu corpo novamente.

-Devo te dar um castigo por ter me tocado! Como eu disse, eu mando essa noite. –disse me surpreendendo com algemas e pousando em minhas mãos rapidamente me prendendo a cama, suspirei frustrada com seu ato.

-Camz não.. –falei tentando me soltar, mais já era tarde demais, estava pressa a ela.

-Karla! –me corrigia – para começar a nossa noite, um pouco de provocação não faz mal a ninguém, não é mesmo? –dizia, descendo lentamente, fazendo com que sua bunda se inclinasse e me deixar ter a melhor visão, se abaixava lentamente até minha barriga, erguendo a camiseta na qual eu vestia, levantando um pouco ela e começando a distribuir beijos torturantes na região, levantei meu pescoço gemendo com os toques, com meu quadril inquieto com tudo aquilo.

Você definitivamente está ferrada Lauren Jauregui! –pensei comigo mesmo

-Camila... –sussurrei, porém ela ouviu, levantando seu olhar e parando de beijar aquela região, seus olhos brilhavam assim que me olhava.

-Karla, Jauregui!- a vi mudar seu tom para mais calmo e voltando sua atenção ao meu corpo, agora acariciando minha barriga e descendo os beijos em uma trilha em direção a minha intimidade, eu estava inquieta com seus toques. Começou a retirar minha camiseta de vez e assim minha calça que vestia, me deixando exposta com somente minha lingerie preta.

-Eu vou ferrar com a sua sanidade até você implorar por mais! –falava se abaixando e beijando a minha virilha.

-Você não precisa olha cada detalhe... –dizia pegando outra coisa e assim que vi  que era, fiquei mais inquieta ainda, uma faixa preta para cobrir minha visão e assim que colocou pedi para que não fizesse aquilo.

-Karla, por favor, não, eu preciso te ver! –implorei agora com o nome que ela queria ser chamada naquela noite, sentir o colchão afunda ao meu lado e sentir seus lábios molharem meu pescoço com chupões e beijos molhados, no canto de minha orelha, sua respiração quente em volta. Com as algemas me prendendo apertei meu punho para me controlar com a excitação, a dor presente em meus punhos pelo aperto enorme das algemas me machucava um pouco, mais não me importei, resolvi sentir e relaxar a cada toque que sentia em meu corpo pela garota que eu amava. Aquilo estava sendo um presente para mim, ferrada era uma palavra que representava o momento, ferrada eu estava em todos os sentidos, por ter a garota somente para mim e por estar me tocando.

Percebi sentar em meu colo e tocar em meu pescoço delicadamente depositando algo que não sabia o que era, um liquido gelado sendo escorrido entre o meu pescoço e descendo pela minha barriga, aquilo estava me deixando arrepiada, a sentir se mexer em meu colo e começar a rebolar, em seguida mordi meus lábios pelo atrito que estava dando em meu sexo, a música estava dando um toque a mais no momento (Wicked Games – The Weeknd) tocava no salão a baixo e podia jurar que a cada música que se tocava, aquele quarto fervia cada vez mais.

(...)

Camila POV

Aquela noite estava sendo uma das melhores e mal havia começado, teria muito pela frente, provocações, beijos e jogo, muito jogo. Provocar Lauren era a melhor coisa, sabia onde tocar, onde a provocar e assim estava fazendo, retirei seu sutiã e comecei a massagear delicadamente com beijos e minha mão fazendo todo o trabalho, sendo recebida por ela com uma faixa preta e uma bebida totalmente escorrida entre a sua barriga onde sempre lambia e chupava qualquer resquícios, ela gemia meu nome diversas vezes, resolvi retirar meu salto e o rabinho de gato do meu traseiro para tocá-la melhor.

Ela mordia seu lábio toda vez que tocava em seus seios já endurecidos pelos contato, abocanhei logo o esquerdo sem mais nenhuma enrolação a fazendo inclinar violentamente e gemer um pouco alto meu nome.

-KARLAAA! –gemia descontroladamente, com as minhas mãos livres desci até sua intimidade, tocando levemente a vendo tentar se soltar com as algemas, sorri satisfeita e sem parar, até a barra de sua calcinha fui descendo e vendo a melhor visão de todas, sua calcinha estava totalmente molhada com sua lubrificação, o cheiro doce e gostoso que nunca me cansava, seu cheiro feminino sendo invadido pelas minhas narinas, fechei meus olhos, somente com aquilo, minha intimidade pulsava em busca de contato, retirei minha cinta liga e me sentei em seu colo agora com todo o atrito de nossos sexos se tocando, Lauren abria diversas vezes sua boca e não dizia nada, liberei somente um dos seus braços e a vi logo buscar contato me tocando e segurando em minha cintura, ela estava vendada ainda, ia deixar somente mais um pouco com aquilo e partiria para o que eu queria.

-Camila... –gemia com uma das suas mãos segurando fortemente em minha cintura para eu não sair.

-Diga... –falei sem perceber minha voz falhando aos poucos, ela não era a única excitava por ali.

-Droga Camila, eu preciso de você, eu preciso te sentir agora! –dizia desesperada em busca pelo ela que ela queria de fato, sem enrolar mais, beijei seus lábios adentrando minha língua desesperadamente, e com a minha outra mão livre retirei sua venda, vendo seus olhos em um tom totalmente escuros, aquilo me fez enlouquecer ainda mais e sem mais nenhuma demora, retirei a outra algema em seu braço ainda preso e como esperava ela me puxou com tudo, se deitando por cima de mim, se ela achava que quem comandaria naquela noite era ela, estaria toda enganada.

Apertei sua cintura e beijei seus lábios desesperadamente, sentindo sua mão descendo em minha intimidade toda molhada e descoberta, interrompi o beijo conseguido mudar a posição e a deixando frustrada por ter feito parar. Me aproximei em seu rosto e mordi seus lábios ferozmente sentindo logo o gosto de sangue em meus lábios, a olhei

-Diga o que quer... –pedi a vendo me olhar com um sorriso, segurando minha cintura, sem nenhuma resposta, aumentei meu tom de voz. –DIGA! JAUREGUI! –ordenei a vendo engoli em seco.

-Me chupa Karla! Me possua! Eu preciso de você agora! –falou e sorri assim, sem esperar desci até sua intimidade a surpreendendo logo com um chupão sem dó alguma, se inclinava para me ver melhor e assim toquei em seu clitóris totalmente inchado, com a minha outra mão livre, segurei em seus seios e comecei a fazer uma massagem.

-Ka..a.rrr...laa... –gemia descontroladamente, aquele som dela rouco era som para o meus ouvidos, no fundo se dava agora para ouvir (Or Nah – The Weeknd, Ty Dolla) aquela era a música na qual eu amava, Dinah sem dúvidas me ajudou bastante com a playlist e lá estava tocando no salão, voltando minha atenção a Lauren, comecei a masturbá-la e lambi e chupar sua intimidade, brincando um pouco. Em alguns minutos depois a surpreendi com dois dedos de uma vez só, a fazendo gritar e preencher meus dedos rapidamente com seu gozo, sorri satisfeita mais aquilo não havia acabado ainda.

Busquei seus lábios rapidamente, pedindo passagem com a língua e logo fui concebida pela sua língua adentrando gostoso em minha boca, não aguentei e deixei escapar um gemido pelo contato, a vi tentar mudar a posição porém não a deixei.

-Cansada?? –perguntei acariciando sua barriga descoberta.

-Para você nunca! –disse com um sorriso, agora conseguindo mudar a posição, soltei um gritinho de surpresa.

-Acho que me deve algo por ter me provocado com essa roupa sexy e gostosa... –provocava agora beijando meu pescoço e tentando retirar minha fantasia.

-O que vai fazer comigo?? Hum? –perguntei

-Vou te foder nessa cama! –disse me puxando com tudo, me fazendo soltar mais um grito de surpresa, ela retirava minha fantasia facilmente, eu não queria me soltar para ela tão cedo. Peguei em sua nuca a fazendo me beijar novamente e com isso consegui mudar a posição a fazendo suspirar pesado, deixei minha fantasia cair e agora eu estava nua sentada em seu colo, a vi olhar cada detalhe, de cima a baixo, mordi os lábios e beijei seu pescoço a fazendo soltar alguns suspiros pesados.

-Droga Camila, eu preciso te compensar! –pedia

-Faça o que eu mandar que no final poderá fazer o que quiser comigo... –falei

Meus lábios deixaram os seus e rapidamente abocanhei um dos seus seios o sugando com toda força para dentro da minha boca, arrancando um gemido alto e sentindo seu quadril se remexer a todo momento por debaixo de mim.

-Andar logo.. –falou sem paciência alguma comigo, sorri.

-Pra que o desespero?? Quer gozar logo?? –falei indiferente

-Quero gozar logo na sua boca... –falou mordendo seus lábios, a olhei e desci novamente até seu sexo começando a masturbá-lo novamente e fazendo todo meu processo, seus gemidos eram altos a todo o momento, a cada minuto que se passava, seu corpo se tremia por completo e se arrepiava, para fechar e a fazer ter o melhor orgasmo da vida dela, me inclinei e peguei algo por debaixo da cama, assim que ela viu o que era arregalou os olhos surpresa.

Um pênis de borracha ligado a uma cinta que logo tratei de colocar e cá estávamos preparadas, ela engoliu em seco, pois não havia sido penetrada com aquilo, somente eu tinha a sensação de como era e céus aquilo era tão gostoso, me abaixei colocando em sua entrada devagar para acostumar com aquilo e a vi fazer uma careta, retirar com todo cuidado preocupada.

-Estou te machucando?? –perguntei preocupada.

-Não, só devo me acostumar com o tamanho. –riu sem graça e apenas assenti, tocando o brinquedo em sua entrada com um pouco de lubrificação colocada com todas as coisas que eu havia comprado naquele Sex Shop, a facilidade de entrar estava melhorando, então assim que acostumou com a sensação adentrei começando a se movimentar dentro dela, a vi abrir a boca e suspiros saírem dela, segurei em sua cintura para criar força e começar a estocar em minha namorada.

Com o pênis dentro dela, comecei a fazer movimentos a torturando, ela me olhava e mordia seus lábios, com as estocadas forte em segundos, a vi gemer extremamente alto meu nome.

Seu pescoço marcado pelos meus beijos, chupões em toda a área, com uma das minhas mãos, os massageei a fazendo se inclinar e tremer seu corpo todo.

-Ca.a...mmm...a...zz –gemia, vibrações iam para o meu sexo inundado de lubrificação, eu precisava me tocar, então retirei o pênis com todo cuidado, me agachei até seu sexo e chupei sua intimidade toda, estimulando seu clitóris a vendo gritar a cada toque e seu corpo se tremer mais ainda, seu segundo orgasmo daquela noite estava por vim, então comecei a me tocar enquanto a masturbava com meu outro braço, o alivio meu em estar me tocando, comecei a me masturbar também.

Questão de minutos me sentei em seu colo e começamos a rebolar juntas causando um atrito gostoso em nossos sexos.

-Lauureen! –gemia agora seu nome, ela segurava minha cintura para me estimular a continuar a fazer.

-Camz eu vou... –falou abrindo a boca em perfeito ‘’O’’, ela estava gozando assim como eu no mesmo momento, nossos corpos suados pelo enorme esforço, nos recuperando, cansada me deitei ao seu lado ainda nua assim como ela.

Nos deitamos para somente sentir o momento, a música ainda se tocava no fundo agora com (Low Life –The Weeknd) de fundo, o som abafado no quarto, a temperatura nos matando, olhei para Lauren ao meu lado, ela sorria sem graça por tudo aquilo, me aproximei ao seu lado abraçando sua cintura e sentindo um carinho delicado em meus cabelos.

-Obrigada pelo melhor presente de aniversário! –disse me olhando sorrindo, a fitei em seguida e beijei seus lábios delicadamente.

-Não precisa agradecer meu amor! –falei me aconchegando em seu pescoço.

-Eu te amo! –disse beijando minha nuca.

-Eu também te amo! –fechei meus olhos para aproveitar o nosso momento e logo cai em um sono profundo ao lado de minha namorada.

Aquela sem dúvida, estava sendo a melhor noite de nossas vidas, ter Lauren de todas as formas, seu corpo colado ao meu, aquilo me deixava louca, amava Lauren e muito!


Notas Finais


Espero terem gostado, meta para postar o próximo capítulo, 6 comentários!
Até a próxima.
https://open.spotify.com/user/22qsi6lnqtw5nmudnzmnp64ta/playlist/4zUb6AKTOWpwEp5oeTDymF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...