História Uma Garota Desconhecida (EM REVISÃO) - Capítulo 129


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Visualizações 112
Palavras 2.904
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ain gente o que dizer desse capitulo? Primeiro de tudo preparem o coração para lerem.
Eu deixei duas músicas como opção para ouvirem na hora exata mais caso queiram outra podem escolherem a vontade!
Sem enrolação, vamos lá!

Capítulo 129 - O Grande Final


- 3 Semanas Depois –

Narrador POV

Os preparativos do casamento de Camila e Lauren já estava ao fim. Restavam apenas 2 semanas para finalmente o casamento tão esperado por todos acontecer. Lauren e Camila resolviam com a ajuda de Chris o restante dos preparativos. As duas garotas haviam deixado seus dois filhos na casa dos pais de Lauren a fim de ficarem mais à vontade para resolverem os preparativos com Chris, irmão de Lauren.

Chris tinha a sua parte, entregar os convites para os convidados da festa. A lista era enorme para as duas garotas, pessoas de escola, família, amigos e muito mais. Os padrinhos e madrinhas do casamento já estavam tudo certo. As roupas, comidas, o lugar, tudo já estava organizado.

- Ain eu estou tão ansiosa pra chegar o tão grande dia! – Lauren dizia dando pulinhos animados fazendo com que sua noiva dê risada. Chris ria também com a animação de sua irmã. Ele estava muito feliz pelas duas.

- Eu também, não irei dormir nos próximos dias. – Camila dizia.

- Bom meninas, já que os convites estão prontos, eu já irei entregar para cada convidado. – Chris dizia se levantando avisando as meninas.

- Obrigada irmão, irá nos ajudar muito! – Lauren dizia indo até ele depositando um abraço e logo Camila fez o mesmo.

(...)

- 3 Dias antes do casamento –

O dia se encontrava ensolarado e muito bonito. Passava-se das 14:00 PM da tarde, carros passavam pelas ruas e esta era a visão que a mulher deslumbrante com seu vestido preto com um belo decote no qual ela vestia. Ela tinha nome mais muitos não faziam idéia do que ela era capaz. Keana Marie que estamos falando. Seu olhar se encontrava não somente em apenas carros pelas ruas, ela tinha olhos para muitas coisas nas quais achavam que ela não percebia.

Keana estava sumida por um bom tempo sem dar noticia, ela havia voltado para a cidade onde Lauren e Camila moravam e o que queria desta vez? Sempre foi vingativa e essa seria uma ótima chance para ganhar. Ela recebia informações enquanto esteve fora e também sabia que Lauren e Camila iriam se casar nos próximos três dias. Aqueles três dias para ela eram perfeitos para pensar o que iria fazer para estragar mais uma vez o relacionamento das duas.

Mais não seria fácil como das ultimas vezes, após a morte de sua prima e sendo a culpada. Para ela foi preciso se esconder, sumir e não deixar vestígios que acabaram dando certo até ai. Ela tinha um outro apartamento que somente João e Alexa sabiam onde ficavam, ela mantinha o maior cuidado e atenção ao andar pelas ruas.

Não fazia a menor idéia que estava sendo investigada a mais de um mês. Os policiais estavam bem próximos de provas que provassem ser a culpada do assassinato de Alexa. Eles estavam em busca da localização de Keana na qual ela não fazia questão de deixar nada. A mulher deslumbrante e um nome poderoso acharia que ia ganhar desta vez depois de várias tentativas, descartes e tragédias. Ela acharia que jogaria certo, na peça certa, na pessoa certa, com o objetivo focado em duas pessoas.

Havia sim pistas, vestígios nas quais ela achava que não tinha. João era a chave de tudo e com isso naquele mesmo dia, os policiais o entrevistaram.

(...)

- Como era o relacionamento entre você e Keana Marie? – Um dos policiais a frente de João perguntava, ele se encontrava sentado em uma sala cheia de câmeras o filmando, havia vários policiais por ali. Engolindo em seco, ele pensou durante alguns segundos antes de lhe-responderem.

- Não conversávamos muito, lembro me de ter ido a um apartamento no qual ela não usava muito. Ela morava em vários lugares. – Ele dizia fazendo com que o Policial lhe fizesse mais perguntas.

- Onde fica este lugar? – Perguntou à ele.

Então João lhe deram o endereço no qual ficava este apartamento. Seria aquele momento que todo o transtorno que Keana havia causado em muitas pessoas acabariam? Seria aquele momento que todos esperavam ela presa?

Os policiais em seguida foram até o local com João, assim que chegaram no lugar, João então pode confirmar ao avistar um carro semelhante ao que Keana usava.

- Tem certeza que é aqui o lugar? – O Policial perguntava.

- Sim, tenho certeza. – ele respondeu. Os policiais desceram do carro e pediram informações. O vigilante do apartamento conferiu se havia alguém chamado Keana no qual morava naquele apartamento. Confirmando minutos depois que sim, os policiais então entraram em ação, subiam pelas escadas sem chamarem muita atenção.

(...)

O telefone tocava-se no apartamento de Keana, enquanto ela olhava ainda a paisagem pela janela de seu quarto foi até o telefone o atendendo. Ela arqueou as sobrancelhas pelos gritos.

- ELES TE ACHARAM! JÁ ERA, CORRE! – Um de seus comparsas que avisavam e observavam a volta do lugar, avistaram os policiais chegando.

A única coisa que Keana conseguia fazer naquele momento foi tentar fugir o mais rápido possível, saindo de seu quarto e pegando rapidamente suas coisas. A idéia era fugir pela janela da sala que era enorme que dava caminhos à lavanderia do quarto ao lado mais falhou miseravelmente quando a porta de seu apartamento foi-se arrombada com rapidez que a única coisa que ela conseguia ver eram vários policias a cercando e pedindo para que erguesse a mão e deixar suas coisas.

Aquele era o fim de Keana, fim de seus jogos, suas maldades, suas vinganças.

- VOCÊ ESTÁ PRESA MOÇA! – O policial dizia a prendendo contra a parede lhe fazendo gritar desesperadamente e fazendo o maior escândalo em seu apartamento que se encontrava cheio de policiais a volta.

Fim de jogo Keana Marie.

(...)

- 3 dias depois –

O CASAMENTO

Finalmente o grande dia havia chegado, a felicidade se encontrava no sorriso de todos, a ansiedade também estava presente principalmente para as duas noivas lindas que se arrumavam separadamente. Lauren estava no salão com várias mulheres experientes que arrumavam seu cabelo o deixando perfeito mais do que já, com outras duas arrumando seus pés e as mãos delicadamente com detalhes lindos. Ela optou usar um vestido nem tão chamativo, tinha pequenos detalhes, ele era lindo, branco e com um decote em suas belíssimas pernas.

Do outro lado, Camila que se encontrava na casa de Lauren que também era de Camila. Ela havia contratado vários cabeleireiros e entre outros especialistas para a arrumarem. O nervosismo das duas estava num nível extremamente alto, Lauren se encontrava nervosa enquanto se distraia com conversas, já Camila não conseguia controlar seu nervosismo.

Ela estava com a sua mãe Sinu que já estava toda pronta com seu vestido belíssimo e impecável. Logo sua irmã Sofia aparecia com um vestido brilhoso e com um coroa de flores na cabeça. Camila tentou não se emocionar fazendo com que as meninas reclamassem e ao mesmo tempo dessem risada.

- Camilaa! Não se emocione irá borrar sua maquiagem. – A mulher disse brincando com ela com aquela típica frase de casamento.

- Me desculpe. – Camila ria de nervoso.

- Como está o seu coração? – Sinu perguntava para sua filha. Todas estavam lindas.

- Meu coração? Posso dizer que está batendo muito rápido. – Respondeu.

Horas depois de tanta maquiagem, roupas e preparativos. Lauren e Camila estavam prontas, as duas lindas, maravilhosas.

Passava-se das 15:00 PM da tarde daquele dia. Os convidados já iam a caminho da igreja.

As outras noivas, Dinah com Normani. Lucy e Verônica. Já estavam prontas e esperavam Lauren e Camila chegarem. Logo em seguida os outros convidados foram chegando aos poucos. Lauren optou por ficar no altar a espera de sua noiva, Camila. Seu nervosismo aumentava cada vez mais ao estar próximo da igreja e de sua mulher que ela esperaria no altar pronta para chamá-la de sua mulher.

Momentos foram passando pela sua mente, como o primeiro encontro, beijos, carinhos, olhares. O pedido de namoro, quando conheceu sua irmã pequena Sofia, sua mãe incrível que ela amava tanto. Seu pai. À volta de sua família, seus amigos reunidos. Os filhos.

Momentos com Camila no qual ela viveu e foram muitos e com toda certeza para Lauren, todos os momentos eram especiais e únicos para ela. Lauren não só ganhou uma garota incrível, cubana, com o seu jeito de ser como Camila Cabello mas também ganhou presentes, seus filhos, Cameron e Lorenzo. Grande parte vivida com Camila foram os melhores de sua vida mesmo com tantos sofrimentos no qual ela não desejou ter passado. O sufoco com pessoas que tentaram destruir o amor das duas. Os ciúmes, os desentendimentos não somente com Camila, mais com sua família e amigos. Lauren estava agradecida por tudo até aquele momento.

Uma lágrima fez questão de sair no qual sua mãe que estava ao lado o limpou. No carro estavam o motorista, seu pai, sua mãe.

Alguns minutos depois, eles haviam chegado no local onde ela percebeu estar vários fotógrafos pronto para a recebê-la. Na porta da igreja estava seus irmãos, Chris e Taylor. Chris com seu terno preto assim como o de seu pai e Taylor com um vestido azul assim como a sua mãe que também estava.

- LAUREEN! Você está linda! – Chris dizia e Taylor concordava já se emocionando.

- Manaa, não chore por que assim eu irei chorar também! – Lauren dizia.

- Meninas sem choro, ainda não é a hora. – Clara mãe das duas dizia fazendo elas rirem.

Os restantes dos convidados chegavam e a hora de Camila chegar também, estava quase na hora. Dentro da igreja, Lauren cumprimentava todos. Shawn com Hailee já em seus devidos lugares assim como os outros padrinhos e madrinhas. Tereza era a surpresa naquele lugar, Lauren fez questão de lhe abraçar por breves minutos, a saudade era enorme que Camila surtaria assim que a visse.

Ally com seu marido Troy e a filha Alice que estava no colo da mãe de Troy. Logo Lauren correu um pouco tomando cuidado para não cair foi até Dinah lhe dando um abraço bem gostoso.

- Não acredito que finalmente irei te ver casando. – Dinah dizia fazendo Lauren soltar um ‘’awnn’’

- Eu quero ver você logo se casando com Normani. – Lauren disse.

- Pode deixar que não vai demorar muito. – Respondeu.

- Vou abraçar vocês também. – Normani aparecia com Verônica e Lucy. Logo Ally se juntou num abraço grupal.

- Meninas, eu amo vocês demais, não tem a noção do quanto amo cada uma de vocês. – Lauren dizia tentando não se emocionar.

- Lauren deixa o discurso pra depois. – Verônica cortava fazendo todas rirem.

- Ta faltando a Camila agora. – Ally dizia.

- Ela já está chegando! – Taylor aparecia ao lado de João.

- Como sempre a noiva chega atrasada. – João brincava fazendo todos rirem.

(...)

Alguns minutos mais tarde, Camila finalmente havia chegado e o nervosismo de Lauren só aumentou quando uma das que eram responsáveis pela cerimônia lhe avisou que havia chegado.

Seu coração batia muito forte que ela poderia ter até um ataque. Nos bancos pela igreja espalhados todos os convidados. Todos ocupados por várias pessoas. Logo avistaram Sinu e Sofia chegarem todas com um sorriso. Sofia foi ao seu lugar com o seu objetivo. Alejandro entraria com a sua filha até o altar, os dois se encontravam do lado de fora.

No altar então se encontrava:

Mike com Clara (Pais de Lauren) juntos com Sinu que estava a espera de seu marido entrar. Ao lado Chris e Júlia. Do outro lado do altar os outros casais. Dinah com Normani, Verônica e Lucy. Ally com Troy. Shawn e Hailee.

Nos bancos à frente, Taylor com João ao seu lado. Sofia estava com Lorenzo e Cameron na qual levariam as alianças até o altar. Alice, filha de Troy e Ally estava no colo dos pais de Troy, Marie e Travis.

- Dêem Play na música –

( Perfect – Ed Sheeran )

As trombetas tocavam, era a hora de Camila entrar. Lauren focou seus olhos pela porta que em segundos depois foi aberta dando espaço para a Camila e seu pai, Alejandro. Lauren naquele momento só conseguia sorrir para o que via. Camila estava deslumbrante com seu vestido, o decote em seus peitos, com detalhes maravilhosos que Lauren estava paralisada.

O vel de vestido rastejando pelo chão com o tapete vermelho no meio, eles caminhavam lentamente com a música de fundo. Camila percebendo a presença de Tereza no meio dos convidados mandou um beijo no ar.

Lauren não conseguia para de olhar para Camila e Camila? Ela também não conseguia, ninguém podia interromper aquele momento, os olhares, a conexão, a química de longe se via. Elas eram feitas uma para a outra.

Era tanta distração que Lauren nem percebeu quando Camila já estava a sua frente. Alejandro lhe deu um abraço.

- Sejam muito felizes juntas! – Foi-se as palavras ditas pelo homem a sua frente. Lauren assentiu com a cabeça.

- Muito obrigada! – Ela disse por fim e finalmente olhava para Camila lhe dando um beijo em sua testa e em seguida subirem até o altar de mãos dadas prontas para o que vinha.

Elas finalmente iriam se casar.

(...)

- Dêem Play na música –

(Talking To The Moon)

A cerimônia se dava inicio naquela tarde e todos prestavam atenção às palavras do padre a frente das duas noivas. Lauren segurava a mão de Camila e a sempre lhe olhava com um sorriso.

- Eu te amo... – Camila sussurrava todas as vezes que elas se olhavam.

Os corações das duas estavam batendo em sincronia. Ao mesmo tempo e na mesma velocidade. Os brilhos dos olhos da garota Lauren brilhavam tanto que Camila estava encantada com tudo.

Pararam em um tempo que só elas sabiam e sentiam. Os momentos incríveis foram passando agora na cabeça de Camila.

Lauren era a pessoa perfeita para ela. Camila era a pessoa perfeita para Lauren. As duas eram feitas uma para a outra e ninguém podia separar o amor entre as duas.

- Lauren Jauregui... – O padre lhe chamou sua atenção a fazendo o olhar. – Eu irei falar algo para você e terá que repetir olhando para a sua amada. – Explicou e assim Sofia apareceu com Lorenzo e Cameron que seguravam uma pequena almofada vermelha com duas alianças. Com a ajuda de uma assistente eles foram até o altar entregando as alianças para o padre. Lauren e Camila foram até os pequenos os abraçando e tentando não chorar. Voltando ao foco da cerimônia, as duas estavam tentando se segurar para não chorar.

Lauren pegou uma com o seu nome. E seguiu o que o padre havia dito para fazer. 

Respirou fundo para dizer.

- Eu, Lauren Jauregui, te recebo como minha esposa, minha mulher, Camila Cabello e eu lhe prometo te respeitar, te amar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de minha vida. – Lauren dizia o que o padre a pedia para falar fazendo com que Camila fique um pouco emocionada. Depositou a aliança lentamente no dedo da garota a sua frente e lhe deu um beijo na testa. 

Agora era vez de Camila fazer o mesmo, a pegou pelas mãos e olhou diretamente para os seus olhos que ela tanto amava. Aqueles verdes na qual ela se apaixonou desde o inicio. 

Respirou fundo pegando a aliança com o seu nome escrito e então disse com toda calma do mundo a olhando. 

- Eu, Camila Cabello, te recebo como minha esposa e minha mulher, Lauren Jauregui e lhe prometo te respeitar, te amar MUITO – Ela dizia e acrescentando fazendo com todos os convidados dessem gargalhadas. Voltando ao foco continuou dizendo.

- Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de minha vida. – Terminava dando leves beijos na mão de Lauren e por fim depositando a aliança no dedo dela com todo o amor e carinho. 

O padre olhou para as duas com um sorriso terminando a cerimônia e chegando finalmente a parte que todos queriam tanto.

- Assim posso dizer com todas as testemunhas de Deus presentes por aqui, eu vós abençoastes e desejo muita sorte na caminhada juntas e os declaro... Mulher e...Mari... Mulher. – Ele dizia fazendo todos rirem com o final.

- Podem se beijar! – Ele disse por fim. Lauren olhou para Camila e antes de finalizar a cerimônia com o beijo...

- Eu te amo muito! Você é minha mulher agora. – ela falava fazendo com que todos daquela igreja soltasse um coral de ‘’awnn’’

- Eu te amo muito mais e você sempre foi a minha mulher desde o inicio. – Camila disse por fim a beijando.

Elas finalmente haviam se casado.

A felicidade das duas era enorme, o amor também e aaa o amor é tão lindo a ponto de lhe trazer borboletas no estômago, amar alguém é se doar, se compartilhar, compartilhar os medos, os segredos. É estarem ao lado um do outro para tudo. É enfrentar a vida. Amar não é só simplesmente dizer ‘’eu te amo’’. É demonstrar não só por simples segundos. É demonstrar até quando puder. É querer estar sempre com aquela pessoa e não importa o que aconteça, sejam felizes e se amam.

Lauren e Camila eram a prova do amor e por tudo que viveram até aqui. De um simples numero desconhecido veio a ser mulher de sua vida. O castanho com o verde, jauregui com o cabello. As sincronias. Os olhares.

Essa então é a história de Uma Garota Desconhecida.

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAA não sei o que dizer, só quero agradecer todos que estão até aqui.
Eu aceito muitooos comentários, elogios o que quiserem.
Obrigada por tudo até aqui, comentários, as visualizações!
Essa fanfic me marcou muito e eu espero terem gostado muito dela desde o inicio.
Um beijãao! eu estarei no meu fc no twitter @FifthHarmoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...