1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota em Hunter X Hunter >
  3. 2 - Um novo mundo?

História Uma garota em Hunter X Hunter - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


•-•) Eu só quero escrever mais, se não as aulas voltam e eu esqueço disso. To gostando de escrever isso, pra ser sincera!

Capítulo 2 - 2 - Um novo mundo?



Tentando entender o que aconteceu, sentou de joelhos e se levanta, olhando mais uma vez em sua volta, muito confusa e perplexa. Onde está o lar? Cadê a mamãe? Nunca gostou de ficar sozinha, é o seu maior medo, pois trazia lembranças ruins. Começo a andar na floresta, sem saber qual caminho é o certo, mas espero que seja um caminho para casa... Ou pelo menos tentar sair daqui.

— (Espero achar um caminho para casa, não quero ficar aqui por muito tempo... Será que tem animais perigosos aqui?) 

Curiosa em sua volta, novamente olha em sua volta, para ver se há animais. No entanto, encontra uma luz brilhante e radiante. Será que encontrei a saída? Corre imediatamente para a luz, correndo o mais rápido de pode. Saiu da floresta feliz, pois finalmente saiu do lugar escuro. Mas... No lugar da saída (casa), encontra uma cidade.

— Uma cidade? •-•)

Muita gente está aqui! É uma cidade bem lotada pelo visto, mas pelo menos não está maia sozinha. Começou a andar lentamente no meio das pessoas, ficava olhando as lojas, todas parecem bem diferentes... Mudando de pensamentos, percebe que algumas pessoas encaravam a mesma. Sentia-se desconfortável, já que não gostava de chamar atenção, mas percebeu só agora que está de pijama ainda!

—... Pelo menos é confortável. — Não se importa nisso, afinal, pensa que tudo isso é um sonho. Avistou o mapa da cidade, yay! Vo dar uma olhada pra ver onde eu to.... 

... Ah, letras estranhas que não entendo. Que país eu tô? Coréia do Sul? Esquecendo isso, parece bem grande a cidade... Espero que eu consiga falar com alguém aqui... Não quero ficar perdida por muito tempo. Olhou mais informações e ficou tentando decifrar onde isso é, mas sem sucesso. Pelo menos tentou, né? ;-;

Depois de uma longa caminhada, sentou-se num banco de praça, cansada. Não encontrou nenhuma informação ou guias para se ajudar, bem difícil a situação. Decidiu abrir seu celular para ver se consegue um sinal, para ligar a sua mãe.

— (Eh? Sem sinal? Puxa vida..... Parece que nunca vo chegar em casa desse jeito. Preciso de um banho também.... Mas onde vou ficar? Preciso achar ajuda, Mas quem? Meh, resolvo isso mais tarde) — Pensou 17. Nunca cheguei á esse ponto de ficar perdida e sem ninguém para ajudá-la. Então, ouviu dois homens falando baixo sobre algo que ela nunca tinha ouvido falar.

— Você já ouviu falar do Exame Hunter?

— Claro, com certeza irei participar. Com isso, posso ser reconhecido mundialmente como o hunter mais forte! Tu vai participar também né?

— Obviamente vou sim! Afinal de contas, sei de um caminho secreto pra ir ao Exame Hunter bem rapidinho. 

— Ótimo.

Os dois saíram depois da conversa. Exame Hunter? Pera aí, eu to em Hunter X Hunter? Q u e? 

—... Me ferrei. •,-,•)



Continua <3


Notas Finais


Sou ruim em escrever :)
Mas vo continuar mesmo assim, pq eu gosto hue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...