História Uma garota especial para Deidara - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hidan, Itachi Uchiha, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Konan, Nagato, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Zetsu
Tags Deidara, Deisaku, Naruto, Romance, Sakura, Sasusaku
Visualizações 137
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente descupe a demora mas como eu falei lá na outra fic né , vou postar um capitulo de cada fic , bom bora lá pra fic !

Capítulo 14 - Sakura vs Hinata batalha entre irmãs ! E a tragica nóticia !


Fanfic / Fanfiction Uma garota especial para Deidara - Capítulo 14 - Sakura vs Hinata batalha entre irmãs ! E a tragica nóticia !

AUTORA ON

Hinata encarava Sakura com uma expressão séria , e Sakura com uma expressão incredula , então Sakura fala:

Sakura - Hinata pensa melhor , deixa eu ir por favor ! Hinata se você realmente ama o Naruto me deixa ir ! 

Hinata - Sakura-san se você quer passar , vai ter que lutar comigo ! E eu amo sim o Naruto por isso que não posso deixar você fugir !

Sakura - não ! Se você amasse ele me deixaria passar e então você séria feliz com ele , ele deixaria de pensar em mim e enxergaria apenas você ! Me oussa Hinata eu sei que você lá no fundo do seu coração vocé sente cíumes do Naruto por ele já ter gostado de mim quanto de você ! - Sakura falava aquilo na tentativa de convencer Hinata com a historia de cíumes .

Hinata - você esta enganada - quando Hinata disse isso Sakura ficou surpresa - mesmo amando o Naruto , eu aceitaria que ele amasse outra , até por que essa outra seria você , minha melhor amiga , minha irmã do coração , se o Naruto estivesse com você eu ficaria feliz em ver que estariam felizes por que se ele e você estão felizes eu estou feliz , e eu não iria ficar triste sabendo que o amor da minha vida , e a minha melhor amiga que eu considero como irmã , estão felizes juntos - ao dizer isso Hinata ficou muito mais séria - Sakura-san se vocé não quiser voltar para Koboha por bem vai ser por mal !

Sakura ficou paralizada com o que a amiga tinha acabado de falar , e acabou deixando algumas lágrimas cairem e falar :

Sakura - Hinata eu também te considero uma irmã , mas eu não posso colocar Konoha em riscos ! Tenta entender que eu não estou fazendo isso por que eu quero e sim por que cometi uma grande burrada na minha vida !

Hinata - como assim colocar Konoha em risco ? 

Sakura - pois bem se eu voltar para Konoha a akatsuki vai ir atrás de mim e vai acabar destruindo Konoha , e também vão tentar capturar o Naruto e se souberem que eu trai a akatsuki eles vão me matar ! - ao ouvir isso Hinata avança na direção de Sakura com o byakugan ativo .

Hinata - sua idiota ! Sakura-san como pode colocar todos nós em risco ! - Hinata disse com raiva nem parecia mais aquela Hinata timida de sempre então Hinata mira na direção de Sakura e fala - Juuken ! ( punho gentil ) - acertou bem na região do estomago de Sakura , e fez a mesma cospir sangue .

Sakura coloca as mãos na barriga tentando se curar , o ataque de Hinata tinha pegado em cheio na região do estômago .

Sakura - " parece que ela não está de brincadeira " pensou .

Derrepente Hinata fez algumas posições com o corpo e falou :

Hinata - Hakke Kushõ ( oito trigamas palma de vácuo ) derrepente uma onda de vento super forte veio na direção de Sakura , que falou surpresa : 

Sakura - esse jutsu é do Neji ! - falou encredula - como ? Quando ela aprendeu esse jutsu ?!

Sakura tinha sido pega pela onda de vento que causou alguns danos a ela mas não tantos , mas se fosse o Neji no lugar de Hinata ela teria certeza que estaria gravimente ferida , Hinata agora juntava forças em um golpe e derrepente dois leões surgem nos punhos de Hinata .

Hinata - Juuho Sousheken ( passo gentil dos punhos de leões gêmeos ) - dois leões grandes azuis surgiram dos punhos de Hinata .

Hinata atacava Sakura com rápidez , Sakura se esquivava com dificuldade , então Hinata acrta um soco em Sakura que tosse bastante sangue e cai no chão mas se levanta rapidamente e pensa :

Sakura - " droga assim não vou chegar a lugar nenhum só me defendendo , mas também não quero machucar a Hinata , mas ela quer me machucar , mas que droga se eu continuar aqui só me esquivando eu vou por a minha vida e a do Deidara em risco ! Bom se ela quer me machucar eu também vou machucala , desculpe Hinata mas a vida do meu Deidara esta em risco , perai eu falei " meu Deidara " mas tanto faz eu o chamo como quiser ! " pensou - Arte ninja da criação do renascimento : tecnica da força de uma centena ! - Sakura acumulou Chakra no punho e socou o estomago de Hinata que fez a mesma voar longe , ela se levantou com dificuldade e foi pra cima de Sakura , no mesmo instante Sakura acumulou mais chakra no punho e falou - Soco 100% unico ! - dessa vez Hinata voou longe quando Sakura estava para ir ajudar Deidara , Temari aparece 

Temari - é Sakura parece que você ficou bem forte , mas eu acho que ainda não é párea para mim ! - falou abrindo o leque gigante .

Sakura - Temari ! - Sakura ficou surpresa mas deu um sorriso convencido - cuidado com o que fala pode estar errada ! - disse isso e Temari ficou surpresa , mas ainda estava com o sorriso no rosto .

Temari - hmmm ... vamos ver se isso é verdade - falou convencida posicionou o leque em forma de ataque e falou - Fuuton : Kazekiri no jutsu ! ( liberação de vento : tecnica de vento cortador ) - uma onda de vento acertou Sakura causando cortes , Sakura apenas se defendia .

...

No campo de batalha onde Deidara estava , tava todo destruido , quem era o causador disso ? Um certo loiro obcecado por arte , Deidara então pensa : 

Deidara - " mas que droga ! Esses idiotas pensam que vão me derrotar tão fácil assim estão enganadas , sabe por que  ? Por que eu sou invencivel hm ! " pensou .

E derrepente quando Deidara estava para explodir alguns passaros de argila , não conseguiu mas se mover então viu que Shikamaru estava segurando ele com a sombra .

Shikamaru - Kage Mane no Jutsu ( tecnica de imitação das sombras ) 

Deidara - masque droga é essa hm ?

Shikamaru - é parece que te pegamos ! Tenten agora - ele da um sinal para ela , e ela acenou , então derrepente Tenten pega duas espadas e as mira na frente de Deidara , e quando Tenten inha enfiar as espadas em Deidara , Sakura se joga na frente das espadas , as duas espadas perfuraram o estomago dela , ela começou a derramar bastante sangue , e derramar mais sangue pela boca e pelo corte das espadas  , ela olhava para Deidara com um sorriso contente no rosto , então ela cai no chão .

Deidara - por que fez isso Sakura? - ele perguntava incredulo , triste , tenso assustado ao ver a pessoa que ama quase morta .

Sakura - por...que...- cospiu mas sangue - eu...eu...g-gosto...de vocé...e você...não m-merecia ...isso !

Deidara - mas não era pra fazer isso !

Sakura - claro que... prescisava afinal ... eu ... eu ... te ...

Derrepente ela desmaiou ...



Continua ...



Notas Finais


Me desculpem se o capitulo ficou curto.
O proximo vai ser mais grande ! Até lá !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...