1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Chegaram?

História Uma garota nada incomum - Chegaram?


Escrita por: milli_88

Capítulo 20 - Chegaram?


Minha vida está uma bagunça. Estou com saudade dos meus pais, já faz uma semana que eles estão fora.

Agora parando para pensar, vi o Lucas junto com a Melany e o Tiago no cinema. Como ele resolveu a história do beijo tão rápido?

Mas, no fim da história, estava o Tiago segurando o meu braço.

--Por que você está me evitando?

--Eu realmente preciso falar?

Ele me soltou e foi embora, apenas se virou quando estava um pouco longe, mas, logo voltou a andar sem dizer nada.

Meu fim de semana estava indo por água a baixo.

Eu voltei para casa e quando fui para a sala, encontrei meus pais. Eu estava morrendo de saudade deles. Fui correndo abraça- los.

--Vocês voltaram, senti muita falta de vocês!

--Nós também sentimos. Mas, você também sentiu falta da escola? Porque amanhã você tem aula. –Minha mãe falou.

Depois de conversarmos bastante eu fui para o meu quarto.

Logo o Carlos entrou e disse:           

--Como foi o cinema?

--Horrível!

--Por quê? Não gostou do filme?

--Não foi o filme, eu quase nem assisti.

--Ok então.

--Mas onde você estava? Não estava em casa quando cheguei.

--Fui falar com o Tiago, como você me pediu. Mas ele disse que já havia falado com você.

--E o que você disse Carlos?

--Eu perguntei se vocês já haviam se resolvido.

--E o que ele respondeu?

--Ele apenas balançou a cabeça negando e saiu. O que vocês conversaram?

--Nada eu apenas o ignorei.

--Por que você fez isso?

--Queria esquece- los, mas não me sinto bem assim. Ou melhor, não me sinto bem, esquecendo o Tiago.

Que coisa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...