1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Voltando ás aulas

História Uma garota nada incomum - Voltando ás aulas


Escrita por: milli_88

Capítulo 21 - Voltando ás aulas


Bom dia diário, ou melhor, mal dia. Hoje de manhã foi horrível, levantei, olhei o no relógio e já eram 7:50, bom... Minhas aulas começam 8:30, mas meu ônibus passa as 8:00, só tinha 10 minutos para me arrumar.

Eu levantei correndo, coloquei a primeira roupa que achei e corri tomar café, (7:55 terminei o café). Escovei os dentes que nem o flesh e saí correndo de casa.

Quando olhei para a parada o meu ônibus estava lá, eu saí correndo e quando o motorista me viu, ele parou. Mas, eu tropecei e caí. (Eu sou uma mula ambulante). Levantei rápido e corri até o ônibus, eu entrei e sentei no primeiro banco vago que achei me olhei e estava toda suja, olhei para o lado e quem estava lá era o Tiago.  

--Oi Raquel.

--Você não cansa de aparecer do nada?

--Eu? Você que me encontra.

--Ai, desculpe é que eu estou estressada.

--Foi nada, mas, por que você está tão suja?

--Eu caí correndo atrás do ônibus.

Bom, para quem queria esquecer ele, conversamos bastante. Na verdade esse negócio de esquecer ele já não estava funcionando muito.

Saímos do ônibus e bem naquele momento lembrei que estava toda embarrada, já não podia voltar para casa.

Ele me levou até a diretoria para ver se eles tinham uma roupa para me emprestar. Eles só tinham roupas velhas e eu não quis me trocar.

Então, saí para dar uma volta no pátio quando encontrei Melany, a namorada do Lucas.

Ela veio até mim e me jogou um copo de suco, definitivamente eu não senti falta da escola.

Eu estava embarrada e toda melecada de suco, que dia ótimo. Mas, logo o Tiago chegou e começou a discutir com ela. O Tiago naquele momento estava sendo o meu herói.

Que saudade da escola!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...