1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Salva novamente

História Uma garota nada incomum - Salva novamente


Escrita por: milli_88

Capítulo 29 - Salva novamente


Eu e a Melany passamos um período inteiro brincando na sala, talvez ela não seja um dragão tão do mau assim.

Mesmo que tenha descoberto que toda essa confusão foi culpa dela, foi legal ela ter me contado, mas não é só para mim que ela vai ter que contar.

Bateu o sinal, eu fui para o pátio e ela ficou resolvendo coisas antes de sair da sala, eu cheguei ao pátio e não tinha muita coisa para fazer, pois como sempre o Tiago está aqui, mas ele não apareceu hoje, por isso me senti um pouco desconfortável até que... o Lucas apareceu (Aff) e como você já deve imaginar diário, ele começou a me xingar. Eu tentei acalmá-lo, mas ele é um cabeça dura mesmo, de repente ele começou a vir para cima de mim com uma cara de zangado, (confesso que fiquei um pouco assustada), eu fui indo para trás até que... chegou minha salvação, a Melany, minha nova provavelmente amiga. Diário, talvez você tivesse achado que novamente estaria o Tiago no meio disso, mas desta vez não, tanto que acho que ele nem virá ao colégio hoje.

A Melany entrou na minha frente e começou a contar tudo para ele, eu por outro lado fui para a cantina comer, como diz o ditado: em briga de marido e mulher ninguém mete a colher e eu queria comer também. Alguns minuto depois vi o Lucas vindo até mim, me senti meio desconfortável, mas não liguei muito para isso. Ele chegou, sentou na minha frente, respirou fundo e começou a me pedir desculpas (estranho ver alguém que te ameaçou de morte te pedir desculpas).

Bateu o sinal e eu fui para a sala, fiquei pensando no que teria acontecido se a Melany não falasse a verdade, mas pensando em tudo isso, acabei lembrando novamente que não havia visto o Tiago hoje na escola, acho isso um tanto estranho mesmo que ele esteja com uma bochecha roxa, ainda não me conformo com isso, pelo menos para mim que sempre o vi tão presente. Diário, é tão estranho sentir tanta falta dele porque passei um único dia sem ver ele? Não estou gostando disso, não posso estar apaixonada por ele, é sério isso? Não posso acreditar numa coisa dessas. Mas enfim diário, se eu estiver ou não apaixonada por ele vou ir procurar ele porque... porque... bom, porque eu quero.

Depois dessa confusão toda ainda tem essa, não estou me reconhecendo.

Eu me chamo Raquel mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...