1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada popular >
  3. Aiinda na escola...

História Uma garota nada popular - Aiinda na escola...


Escrita por: Ana_Luuh

Notas do Autor


A última foi curtinha, então está vai ser um pouco longa para recompensar! Espero que gostem.

Capítulo 3 - Aiinda na escola...


Estava conversando com Íris quando a mesma disse que precisava ir. Castiel estava chegando, disse ao mesmo que Íris era bem legal. Castiel me disse:

- E está mesma pessoa está prestes a mudar-se de escola. 

Fiquei meio chateada, bateu o sinal e todos voltaram para a sala, quando me levantei e fui dar o primero passo, castiel segurou pelo meu pulso e me puxou para o banco.

- Não vá para a sala agora, eles costumam a fazer novatas como você a passarem vergonha.

Meus olhos brilhavam diante dele, parecia que eu estava apaixonada pelo mesmo. Após todos entrarem na sala nós fomos também. Percebi que a minha frente tinha uma garota morena com cabelos ondulados, era castanho e na ponta era pintado de laranja meio marrom, um pouco mais clarro que seu cabelo. ~ 2 horas se passaram.

Sai da escola, e o ônibus estava a frente do portão esperando os alunos, Castiel me acompanhava, sentei-me ao lado dele no banco do ônibus, o ônibus foi em direção a casa dos outros alunos deixando eu e Castiel sozinhos. Castiel se virou para mim e eu para ele, nossos rostos nos aproximavam, parecia o destino, minhas palpebras fecharam-se automáticamentes quando o ônibus parou, chegamos. Castiel e eu descemos do ônibus. Seguimos nossos rumos, ele morava 5 casas depois da minha, entrei em casa moorta de fome, entrei e me deparei com a minha mãe na porta, dei um abraço nela e disse-

- Mãe, não é por nada não mas... Estou morta de fome!

Euu e ela rimos, ela me acompanhou até a cozinha. O almoço era bife, purê de batata, arroz, feijão e salada de alface.Me servi e almocei. Fui tomar um banho para ficar deitada em minha cama. Tirei minha roupa, remechi os bolsos da calça para ver se não tinha nada, pois minha mãe iria lavar minhas roupas e as dela, encontrei um bilhete nele, deixei na pia do banheiro e tomei banho. Após isso me sequei e vesti minhas roupas, peguei o bilhete e fui para meu quarto e abri o bilhete e nele tinha um número, peguei meu celular e digitei o mesmo, fui no Whatsapp ver de quem era o número e vi que era de Castiel, ele me chamou e disse

Castiel: Olá..

Eu: Oi Castiel... Como me deu este bilhete sendo que eu não me lembro de ter guarda-lo?

Castiel: Coloquei no bolso de sua calça quando estavamos prestes a nos beijar.

Eu: Espertinho.

Castiel: Quer me encontrar no parque?

Eu: Tudo bem.

Desliguei meu celular e fui até a cozinha, e disse a minha mãe:

-Mãe, posso ir ao parque encontrar meu amigo?

- Amigo é? Sei... Espero conhecer meu genro logunho. 

- Mãe, ele não é meu namorado, somos amigos!

- Ok, vá e volte as 14:30.

- Tudo bem. 

Dei um abraço em minha mãe e fui para o parque, chegando lá encontrei Castiel. Ele estava de casaco, uma blusa, calças e tenis converse. 

- Olá Castiel. 

- Oi.. Sente-se.

Me sentei ao lado dele e ficamos conversando e rindo. E ele me disse. 

- Sabe jogar VideoGame?

- Sei!

- Quer ir a minha casa? 

- Ok.

Ele pegou em minha mão e fomos até a casa dele. Entrei e a mãe dele não estava em casa, e ele me levou até o quarto dele. Jogamos video game até 14:26

- Castiel, preciso ir.

- Ok, eu te levo até o portão 

Ele pausou o jogo e fomos até o portão. Diz tchau a ele, quando dei meu primeiro passo ele me puxou pelo pulso fazendo eu rodar e ficar frente a frente com ele.

- Nada pode nos atrapalhar agora. Não é mesmo?

Meus olhos brilhavam, ele com seu dedo índice, tirou o cabelo de meus olhos e os colocou atras da orelha, com as duas mãos dele ele segurou pelos meus pescoços, não forte. Seu rosto se aproximou do meu, minhas palpebras fecharam-se automáticamente, com minhas duas mãos, segurei seus pulsos, mas so o segurei, não fiz nada ;u;. Nossos rosto se aproximaram até que nossos lábios se encotraram e ficamos nos beijandos. Aquela sensação foi ótima para mim, nossos lábios se separaram, abrimos nossos olhos e ele me soltou. Fui para minha casa 14:30 em ponto. 

- Cheguei mãe! ^^

- Chegou no horário certinho em filha. 

Fui para meu quarto e fiquei pensando naquela cena. Eu estava apaixonada pelo garoto. Fechei meus olhos e dormi pensando nele.   

                     CONTINUA...


Notas Finais


Não foi tão graaande mas dá pro gasto! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...