1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota normal... Ou não >
  3. Chapter One - First Day...

História Uma garota normal... Ou não - Chapter One - First Day...


Escrita por: maggiecom

Notas do Autor


Oi você que está lendo essa história!
Essa história é totalmente minha, onde só utilizei inspiração da série Teen Wolf.
Minha história não será que nem a série, o mundo acabando e eles tranzando hahaha

PLÁGIO É CRIME!



Boa Leitura , leitor ❤

Capítulo 1 - Chapter One - First Day...


Fanfic / Fanfiction Uma garota normal... Ou não - Chapter One - First Day...

 Primeiro dia de aula.

Muitos gostam desse dia, rever os amigos, professores, fazer bullying, etc...

Mas eu odeio com todas as forças, mas ainda tem o 3° ano e o 2° para enfrentar mais para frente.

 

  - ALEXIS WALLER, LEVANTA DESSA CAMA AGORA OU EU VOU TE BUSCAR! - Candice grita lá de baixo

- EU JÁ ESTOU PRONTA, CANDICE!- Gritei olhando minha calça de lavagem clara, minha blusa florida de dois ombros e meu all star azul royal.

 

  Mas quem é Candice?

  Deixa eu explicar um segundinho. Candice Waller é nada mais nada menos do que minha "mãedrasta", o que basicamente ela não é. Meu pai, James Waller , não vê que essa vadia que ele se casou, trai ele toda semana com vários homens diferentes.

  Desço as escadas e vou direto para o meu carro, já tomei café e não quero falar com a bruxa má.

  10 minutos.

   O tempo exato que vou à High School of Florence.

   Florence é uma cidadizinha de California com basicamente 200.000 habitantes. Sei disso porque meu pai é detetive.

  Um detetive bem mal, já que não descobre que a sua amada esposa trai ele todo dia...

   Saio do meu Onix, já estacionado no estacionamento da escola.

Sinto alguém pular na minhas costas, típico!

  - Oi amiga - Chris disse me dando um beijo na mochecha. - Como está me aguentanto?

- Não sei, Christian, mas pode sair das minhas costas que tá doendo! - disse me espremendo

Christian é o meu melhor amigo e ele é gay. Qual o problema? Sempre quis ter um amigo gay e ele é incrível!! Eu converso com ele á 8 anos basicamente quando tinha-mos 7,8 anos de idade. Ele se assumiu ano retrazado, quando estavamos todos no corredor ele gritou " Eu sou gay, e daí?".

   - Uau, o que você fez no seu cabelo Alex?- perguntou.

  - Eu só mudei para castanho novamente. - disse rindo.

  - Tá ótimo! - ele disse me pegando no colo.

Ele me conduziu até o armário e claro, isso rendeu vários olhares.

  Isso era um ritual de passagem entre nós, ele diz que "a noiva quando volta a escola tem que ser colocada no chão pelo melhor amigo."

Não tem sentido, mas é o Chris, então nada tem sentido com ele.

  Logo avisto Nick correndo para me dar um abraço e eu só retribuo na mesma intensidade.

  - Nunca mais viaje nas férias eu e o Chris sentimos falta de você - disse no seu ouvido.

  - Ok, eu prometo - disse abraçando ele logo em seguida.

Somos "o trio" da escola, eu, a Nick e o Chris. Somos, seres humanos normais que desafiam as vadias, o que rende sermos zuadas pelas mesmas, ou como diz o Chris, plágers baratas de " As Poderosas."

  - Olha lá as plágers baratas de " As poderosas" - Num disse que ele ia falar isso...

Eu e Nicole viramos em sincronização ao ver Madison, Stassie e Joanah na porta. Madison é a vadia-cheff e Stassie é sua confidente e Joanah sua conselheira.

Como o mundo não é bom, elas estão vindo na nossa direção, mas não fazem muito , sabe que eu sou esquentada e devolvo na mesma moeda, talvez com uns dólars à mais.

   - Olha vejo que está morena, passou tempo demais com vacas coloridas e resolveu mudar de cor? - Madison começou alto e todos pararam o que estavam fazendo para olhar-nos, típico, sempre fazem isso everyday.

  - Não passei tempo com vacas coloridas não, não aguento ficar mais do que dois minutos na sua presença. Mas quer saber? Bola primeiro uma "ofensa" boa e depois tenta bater de frente comigo - disse esbarrando nela que quase caiu pelo salto alto.

Não vejo a necessidade de um ser humano vim para a escola de salto.

Eu as meninas(o) fomos para a sala assim que escutamos o sino bater.

Ficaria com a Nick na aula de biologia e o Chris na de física.

- Olá turma sou a Sr° Wincherz e para quem não me conheçe sou a professora de biologia de vocês.

  Eu conhecia ela, a se conhecia.

  - O RNA dos seres...- a professora foi interrompida

  - Sr° Wincherz, desculpe-me atrapalhar sua aula, mas queria avisar que temos um aluno novo aqui.- disse o diretor formal - Apresente-se Sr. Lahey.

  - Dane-se - disse o tal Lahey, basicamente meu tipo de homem - Meu nome é Isaac e eu quero que todos se fodam- ele discorreu me fazendo rir

- Tudo bem Sr. Lahey sem detalhes, e mais uma vez desculpa Sra. Wincherz. - Disse o diretor

                (...)

  Depois de uma breve discussão com a minha madrasta, ops, Candice eu estava dirigindo aleatoriamente só para esfriar a cabeça quando um lobo atravessa no carro correndo quase batendo.

Desço do carro - que havia feito uma marca de pneu por causa do freio - com medo e sou surpreendida quando ele avança em mim pelas costas me mordendo.


Notas Finais


Então gostaram?
Eu tipo sei lá amo o Chris só para dizer

Alexis Waller - Selena Gomez ( diva )

Chritian Willians - Chris Bedleas

Nicole Jones - Ashley Tislade

Madison Beer- Madison ( nojinho) Beer

OS OUTROS PERSONAGENS NÃO IRÃO APARECER MUITO E OS OUTROS VOCÊS JÁ SABEM!

Até o próximo capitúlo

Bjs * Dona do seu brioco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...