1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota normal... Ou não >
  3. Chapter 2 - Ache

História Uma garota normal... Ou não - Chapter 2 - Ache


Escrita por: maggiecom

Notas do Autor


NÃO DEMOREI
EBAAA
BOA LEITURA

Capítulo 2 - Chapter 2 - Ache


Fanfic / Fanfiction Uma garota normal... Ou não - Chapter 2 - Ache

  ALEXIS WALLER POV´S

 

 

Dor: sensação penosa, desagradável, produzida pela excitação de terminações nervosas sensíveis a esses estímulos, e classificada de acordo com o seu lugar, tipo, intensidade, periodicidade, difusão e caráter.

 

Pelo dicionário essa é a definição de dor, mas quem sabe que o realmente está passando? Como diz minha falecida vó, só quem é o dono da dor sabe a agonia que a mesma está passando.

 

Visão turva.

Ardencia

 

      Ainda com muita dor corri para o carro segurando minha perna, está ardendo.

 

Filme de terror

 

      Liguei novamente ainda tremendo quando escutei um barulho de uivo, mas felizmente ele ligou.

 

  Fui rapidamente para casa, mas não queria conversar com os meus ´pais´, e acabei virando na rua da casa de Chris.

    Bip Bip

   Aquela famosa buzina de caro soou e rapidamente a Sra. Willians aparece na porta de casa.

   - Alex, querida , tudo bem? Chris está em seu quarto pode ir lá!

   - Tudo bem senhora Willians, estou indo lá – minha voz saiu um pouco espremida e acabei subindo as escadas correndo com a mão na perna, o que doeu muito. Ai, eu sou uma idiota!

Assim que abri a porta sem bater mesmo, Chris estava deitado lendo um livro qualquer que não prestei atenção.

 - Alex, pelo amor de Deus o que houve com sua perna?- ele perguntou correndo até mim, já que estava escorada na parede

- Eu não sei direito, mas deixa essa merda de história do que houve depois agora me ajuda – falei altamente alta

 Ele me puxou ao seu banheiro e fez um enorme curativo, mas como estava de calças tive que tirar e doeu pra caralho.

  - E seu pai e a Candice? Acho que já esta na hora de me contar o que aconteceu! – ele gritou.

 - Não quero saber da Candice e meu pai? Han, deve estar no trabalho, como sempre. E a resposta ao que você disse, eu vi um lobo bater no meu carro. E a burra aqui desceu para ver se ele estava morto e ...

- E ele te mordeu. – disse baixo olhando para o chão como se estivesse se lembrando de algo – Eu já ouvi falar disso, se chama licantropo ou lobisomem – ele disse eu gargalhei alto, minha perna doeu um pouco mais fica em off. Lobisomem, sério?

- Eu estou falando sério Alexis!- gritou, aliás qual o problema dele falar baixo?Mas eu nunca vi ele falando tão sério na vida.- Você vai virar um lobisomem! – disse alto com as mãos no cabelo – Esse ferimento vai curar em torno de 2 horas e você vai ficar aqui para eu comprovar para você minha tese – disse eu arquiei minha sombranselha e suspirei assentindo me dando por vencida.

- OK então!

 

2 horas depois

 

- Ok, o relógio já apontou que é 01:47. Vamos tirar seus curativo – Eu já não estava sentindo aquela dor insuportável, ok agora eu estou com medo. Nunca fui crente em lendas folclóricas, nunca tive motivo, mas talvez agora eu tenha.

 Ele retirou o curativo ensanguentado e passou um pano molhado para limpar o sangue seco. Nada, era exatamente o que tinha ali,NADA.


Notas Finais


SOORRYY PELO CAPITULO PEQUENO, MAS EU QUERIA TT HOJE ENTÃO SIMBORA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...