1. Spirit Fanfics >
  2. Uma gem? >
  3. Oneshot: corta a relação!

História Uma gem? - Oneshot: corta a relação!


Escrita por: LoveYoonSelf e Miyamoto_Haruna

Notas do Autor


!!!!!ALERTA DE SPOILER BRUTAL DURANTE A LEITURA!!!!!
Eu expliquei o seriado inteiro mesmo, 'tô nem ai, vida que segue. A fic se passa antes do filme e após o final de Steven Universe, então tem muito spoiler mesmo, se quiserem evitar pulem conforme os avisos que eu coloquei.

!!!!!ALERTA PARA PESSOAS QUE NÃO CONHECEM ESSE UNIVERSO!!!!!
As imagens são importantes bebês, eu já vou adiantar: a figura vermelha grandona é a Red Diamond e ela não existe na realidade então foi completamente criada por um fã que eu não lembro o nome mas a arte de nenhuma delas é minha, a vermelha média é a Red Pearl a secretária real dela, gravem ou olhem bem as outras (que são Sapphires) porque não estão aí por nada!

A fic surgiu do nada e também algumas coisas não tem sentido (tipo a Rose ter se apaixonado pelo Greg kkk), só avisando mesmo porque ela é tão aleatória quando a existência das gems. Enfim, espero que se divirtam lendo ela tanto quanto eu me diverti escrevendo e fazendo a capa dela (eu que fiz meu povoooo! Eu 'tô ficando boa nesse troço).

Nos vemos nas notas finais amores!!!

Capítulo 1 - Oneshot: corta a relação!


Fanfic / Fanfiction Uma gem? - Oneshot: corta a relação!

Chegar do trabalho cansado e com as roupas fazendo sua pele clara pinicar era, definitivamente, costumeiro para Yoongi. Assim como encontrar as quatro figuras icônicas esparramadas por sua sala de estar, maratonando alguma série ou desenho.

Solar e Moonbyul estavam atracadas com pote de pipoca, numa pequena guerra, quase deixando a comida voar pelo chão limpo. Sequer pareciam namoradas brigando assim, mas o Min entendia, odiava dividir comida e tinha pouquíssimas exceções.

Essas que se abraçavam e tinham os olhos colados na tela colorida, sem notar sua ilustre chegada. Jeongguk deixava lágrimas grossas escorrerem pelas bochechas e Taehyung tentava consolar o moreno, mesmo estando em uma situação pior. Yoongi olhou para a televisão e viu dois bichinhos brigando, não entendendo o motivo do choro compulsivo.

 – Elas vão morrer? – sua voz grave perguntou, assustando as duas mulheres assistindo a televisão. Os outros dois estavam muito imersos no desenho.

Porra, cheguei em casa, depois de trabalhar 'pra caralho e não ganho nem um "oi" desses vadios? Olha o ponto da vida que você chegou, hein, Yoongi. O homem pensou indignado.

– Não – Moonbyul respondeu ao ganhar a guerra e colocar o pote em seu colo, recebendo um tapa da morena.

– Então, por que eles 'tão chorando? – retornou a pergunta para a mais velha, exagerando em uma feição confusa e Yongsun riu dele.

– É porque elas desfundiram – Byuli disse rápida, como se a resposta fosse óbvia, e Yoongi se viu ainda mais sem entender.

– Hã?

– É que elas são uma fusão, oppa – Yongsun disse animada. – A Ruby e a Sapphire se fundem virando uma pessoa só, a Garnet!

– Okay... Mas isso não vai contra as leis da física? Aquela lá de "dois corpos não ocupam o mesmo espaço no mesmo instante" e tals? – indagou com as sobrancelhas franzidas.

– Não, porque elas são pequenas, aí a massa corporal delas se junta e forma uma mulher grande – Solar explicou melhor que a loira ao lado.

– Certo, eu vou tomar banho – disse ainda confuso, entretanto compreendendo melhor do que antes.

Após um relaxante banho, Yoongi colocou um moletom mostarda largo e confortável, secando os fios no secador. Seus cabelos acinzentados estavam terrivelmente desgrenhados e um vazio enorme gritava ensandecido em seu estômago. Precisava de um cafuné gostoso e comida quentinha, urgentemente, em qualquer ordem.

Saiu do quarto sem calçar a pantufa fofinha, demoraria demais procurar ela no quarto grande e a fome estava dominando todos os seus pensamentos. Encontrou um potinho cheio com kimchi e outro de arroz, misturando eles num pote maior. Vai ter que dar, pensou consigo mesmo ao ver o resto da geladeira vazia.

Até tinha mais opções nos armários, mas a fraqueza era tão avassaladora que não tinha tempo para cozinhar. Seu corpo implorava por algo e Yoongi logo colocou o prato para esquentar no micro-ondas, esperando impaciente. Quase sentia o gosto na boca do kimchi feito pelo Jeon, era o melhor da casa fazendo comidas salgadas.

A refeição estava garantida e em suas mãos, entretanto o desejado carinho ainda era inexistente. Resolveu comer entre os chorões e o casal da pipoca para, talvez, ganhar a dose diária de amor. Sua mente cansada e o corpo pesado precisavam disso ou ao menos de um entretenimento barato, como o assistido pelos quatro.

Sentou-se entre o Kim e o Jeon, agora mais calmos, vendo o bichinho azul pular no vermelho. Taehyung olhou o acinzentado com curiosidade, analisando-o com extrema curiosidade. A mão amorenada ergueu-se até a testa do Min, medindo a temperatura dele, pois Yoongi só podia estar doente para maratonar qualquer desenho.

– O que foi Tae? – o Min perguntou, irritado com as mãos do mais novo passando por si. Além de não dar oi não me deixa comer em paz? Que droga! Yoongi reclamava internamente.

– 'Tô vendo se o hyung 'tá bem fisicamente ou se é só o mental que 'tá fodido 'pra você querer assistir com a gente – respondeu na cara dura e sem educação alguma.

– Você vai apanhar se falar comigo assim de novo – ameaçou, escutando Jeongguk e Yongsun soltarem um gritinho estridente como quem debocha: Ah lá, se ferrou. – Você também 'tá prestes a apanhar Jeon Jeongguk, nenhum dos dois me deu beijo hoje. Eu chego em casa, cansado, querendo carinho e vocês dão mais atenção 'pra esses bichinhos do que 'pra mim!

– Não chama elas de bichinhos! Elas são gems, hyung, gems! – Taehyung retrucou na mesma hora.

– Não ligo! Eu sou namorado de vocês, eu sou mais importante! – falou em uma mistura de irritação com tristeza.

– É Tae! O Yoon hyung é mais importante – Jeongguk disse, fugindo da fúria do Min e recebendo um olhar indignado do homem de fios roxos. – Vem cá, Yoon hyung.

Yoongi deitou entre os braços fortes do moreno, tendo o rosto inteiro coberto por beijinhos fofos. Seus lábios foram colados nos do Jeon com delicadeza e o ato foi aprofundado, até o Kim interromper os dois. Afinal, Taehyung também sentia saudade do loirinho, queria cuidar e amar ele.

Diferente de Jeongguk, o homem de cabelo roxo não iniciou o beijo com Yoongi de maneira carinhosa, era rude e rápido, com a malícia e desejo explícitos através do ato. Não conseguia ser nenhum pouco calmo quando estava, há tanto tempo, longe do produtor musical. Queria provar o máximo possível dos lábios vermelhos do Min e matar sua saudade.

Taehyung passou o dia inteiro cobiçando a chegada do namorado, estar em casa só com Jeongguk não era o mesmo quando faltava Yoongi. Não que preferisse um, mas sentia o coração mais feliz quando seus dois amores estavam consigo. Não se via sem nenhum deles e estar com ambos era o ápice de sua felicidade, era amor ao quadrado.

O Jeon infiltrou-se entre o ósculo dos amantes em um belo beijo triplo, sendo tão malicioso quanto Taehyung. Definitivamente, sentiam-se nas nuvens pela presença das três partes do relacionamento juntas, como o belo trisal que eram. Tinham o sentimento pleno de pertencimento nos braços uns dos outros, do modo mais bonito existente na Terra e talvez de todos os Universos.

– Vão 'pro quarto – Byuli reclamou ao lado da namorada, antes de receber outro tapa. 

– Para de ser empata-foda, unnie. – Moon riu descrente com as palavras da namorada.

– Empata-foda? Eu 'tô falando 'pra eles irem 'pro quarto não 'pra pararem de se pegar!

Os três homens apenas ignoraram elas, findando o beijo e distribuindo diversos selares pelo rosto do Min. Era um momento só deles e nada atrapalharia, nem mesmo as duas garotas. Não estavam se importando menos com a presença delas, Solar e Byuli também tinham seus momentos de pegação pública.

– Feliz agora, hyung? – Taehyung indagou com um sorriso ladino.

– Talvez eu fique mais tarde quando elas forem embora – retrucou malicioso para os namorados, que riram de sua insinuação nada sutil.

– Só mais tarde, Yoon – Jeongguk falou e provocou o Min ao passar sua mão pelas coxas cobertas pelo moletom.

Rapidamente, a atenção de ambos os cinco se voltou para o desenho na televisão e a pegação toda foi esquecida, ou melhor, deixada para depois. Acabaram por reiniciar o episódio, para o Min poder entender a fusão das duas alienígenas, e as consequentes dúvidas dele eram sanadas por Solar, a mais paciente dali.

– Yoon hyung, o quê você achou da Garnet? Maravilhosa, não? –  Jeongguk falou após fungar, tinha chorado de novo no capítulo.

– É 'pra falar a verdade Guk? – retornou o questionamento, sentindo a mão quente do namorado sobre sua coxa, como esteve durante todo o episódio.

– Claro – Taehyung respondeu, todos os quatro amigos estavam ansiosos pelo veredito do Min.

– Achei forçada – falou com a voz impassível.

Exclamações altas e arfares incrédulos escaparam dos amigos no cômodo. Garnet era um ícone, um exemplo de força e perseverança a ser seguido, pois havia se rebelado contra as líderes tiranas de sua espécie por amor. Simplesmente a melhor líder possível para as Crystal Gems após a partida de Rose, em uma mescla harmoniosa entre impulsividade e calmaria!

– Mas hyung! Ela é feita de amor! – Taehyung argumentou com o namorado, tentando o convencer da grandiosidade de Garnet.

– Ele acabou de cometer um crime intergaláctico – Solar deixou seu pensamento escapar.

– Exatamente por isso, Tae – falou e recebeu quatro olhares incrédulos sobre si. – Ninguém vive de amor e pelo o que vocês me explicaram, ela se envolveu numa guerra porque queria estar fundida, sendo que elas podiam namorar sem estar em uma fusão!

Oppa, você não entende! Estar fundido é um sentimento único! É ser você e ao mesmo tempo ser outra pessoa, dividir a consciência, e deixar seus pensamentos se misturarem aos da outra pessoa! – Solar disse indignada.

– Elas não sabem falar por acaso? Não podem dividir os pensamentos delas uma com a outra? Precisam necessariamente estar fundidas? – Yoongi indagou, ainda sem mostrar traços de convencimento.

– Elas sabem, Yoon hyung, mas estar fundido seria o ápice de um relacionamento. Algo extremamente íntimo para elas, dividir um corpo só é feito quando há uma ótima sintonia entre as duas partes – Jeongguk falou.

– E elas estão fundidas na maioria do tempo! É a formação de um elo íntimo no relacionamento delas, seria como se dividissem a vida em completa harmonia no nosso mundo – Taehyung ajudou o namorado a explicar.

– Sim! Seria como se fossem tão apaixonadas que, apenas a ideia de estarem longe uma da outra, fosse horrível e precisassem da confirmação da proximidade, estando em permanente fusão! – Byuli disse também, cooperando na tarefa de convencer Yoongi.

– Sei não, hein... – falou com uma careta no rosto, nem um pouco convencido pelos esforços alheios. – Eu tenho muitos motivos 'pra achar isso tudo de fusão ruim, continuo achando ela meio idiota.

– Olha, Min Yoongi, você pode parar de ofender a deusa de Steven Universe! – Jeongguk disse, explodindo em irritação por toda a conversa.

– Corta – Solar disse, referindo-se aos dois dedos indicadores, unidos como em um fio. – Não preciso da amizade de alguém que não ama a Garnet. – Ressaltou sua indignação.

– Corta você garota, 'tô com preguiça de ir até aí – o acinzentado retrucou, considerando os poucos metros de distância até a mulher.

– Que absurdo! Corta a relação comigo também, seu insensível! Seu coração 'tá mais gelado do que o da Anna quando a Elsa congelou ele! – Moonbyul externou seu pensamento.

– O nosso namoro vai entrar em crise hyung – Taehyung ameaçou Yoongi.

– Já 'tá em crise Tae – Jeongguk falou dramático. – Corta a relação comigo também, fique aí sozinho vivendo sem amor e sem cafuné! – exclamou emburrado e virou o rosto para a tela da televisão.

– Okay, então. – Yoongi levantou do sofá, sem ligar para a discussão boba, com certeza a marra dos mais novos acabaria em pouco tempo.

– Taehyung, olha só esse absurdo! – Jeon olhou Yoongi ir para o quarto do trisal para, provavelmente, dormir por estar cansado. – Onde foi que nós erramos 'pra ter um namorado desse?

– Não faço ideia Guk, vamos assistir, depois a gente pensa em alguma coisa pra fazer ele pagar por essas ofensas todas.

「❖」

– Mas que caralhos, me deixa dormir Taehy – Yoongi resmungou baixo.

Estranho... Sua voz estava um pouco fina quando, na verdade, deveria estar mais grave por conta da falta de uso. Yoongi resolveu ignorar, podia ser apenas o mal funcionamento de seu raciocínio, ocasionado pela nuvem densa de cansaço. Tinha capotado na cama depois de deixar o quarteto na sala, a exaustão acometendo seu corpo com uma força imensa.

– Mas que merda Taehyung! Vai dormir porra! – reclamou ao sentir seu corpo sendo chacoalhado com brutalidade. Sua voz continuava aguda... Definitivamente algo estava errado consigo e não era o fato de ter sido acordado pelo namorado.

Seus músculos já não sentiam mais a dor na coluna, pela má postura no Genius Lab, entretanto não se lembrava de ter tomado remédio. Não estava com frio e nem calor, ainda que sentisse inúmeras camadas de um tecido sobre suas pernas. Desde quando temos uma coberta assim? Pensou pelo pano macio em contato com sua pele.

O Kim insistiu em lhe balançar com uma força fora do comum, deixando o Min irritadíssimo. Só queria dormir e a sensação de não estar em seu próprio corpo, junto com o infeliz de seu namorado querendo ser morto, não estavam cooperando com isso. Taehyung iria apanhar com gosto agora.

– Mas que merda, o que você quer Taehyung? – perguntou, desistindo de dormir e abrindo os olhos. – Ca-ra-lho! – exclamou pausadamente.

O choque foi tão grande que o Min não conseguiu pronunciar nada além do palavrão, muito menos gritar por socorro. Tinha uma fodida garota gigante e completamente vermelha na sua frente, com o dedo estendido e cutucando sua barriga. Ela não estava corada e sim o tom de pele, cabelo e roupas eram em tons distintos de carmesim. Mas isso nem era o pior, porque tinha uma pedra incrustada no meio das clavículas dela. 

Repetindo: uma mulher vermelha, em proporções astronômicas, no campo de visão de Yoongi e com uma jóia fincada no corpo!

– PUTA MERDA SAI DE PERTO DE MIM! – gritou após sair do transe e levantou rápido, tentando se afastar dela.

Correu o mais rápido que pode e, infelizmente, caiu de cara no chão. Não sentiu a dor do impacto e achou normal, deveria ser culpa da adrenalina em excesso. Seu corpo estava estranho e, as milhares de camadas de tecido sobre suas pernas, não colaboraram de maneira alguma com a fuga.

O Min gritou com a voz afinada, quando foi tirado do chão pela mulher vermelha, vendo a saia de um vestido igualmente púrpura em si. Vou matar Moonbyul por colocar um vestido em mim enquanto estava dormindo, pensou Yoongi ao ver o tecido balançar e ser a causa de seu tombo ridículo.

Fechou os olhos e, com determinação, bateu seus punhos com força na mão da gigante, torcendo para ser solto. Não foi muito eficaz, então Yoongi começou a mexer o corpo, tentando escorregar entre os dedos longos para fugir. Ele esperava que a queda não fosse tão dolorida quanto parecia e nem que quebrasse uma perna.

– Para quieto! – a mulher falou irritada com sua voz alta.

– ME SOLTA – retrucou, sem medo de morrer. Já estava na chuva, por que teria medo de se molhar? – ME SOLTA AGORA! – falou, balançando os braços violentamente.

– Se você parar eu te solto – ela disse um pouco mais calma e colocou o Min em seu palmo, depois dele finalmente parar de se debater. – Ótimo, quem é você? O Yoongi ou Jeongguk? – perguntou, tendo suas íris vermelhas, com uma estrela de quatro pontas negra dentro do círculo, escaneando a figura em sua mão.

– Quem é diabos é você? – o Min retrucou insolente.

– A Moonbyul. – Oi? Yoongi pensou.

– Claro, claro, e eu sou o deus grego do submundo, prazer, Hades – ironizou ao estender sua mão, olhando nos olhos bizarros da gigante.

– Ah, é o Yoongi – afirmou com segurança. – Bem, por algum motivo aleatório, Yoon, viemos parar na realidade paralela de Steven Universe. Eu sou uma Diamond, especificamente a Red Diamond. – Do que essa louca 'tá falando? O Min questionou em pensamento. – Solar é uma Red Pearl e, pelo o que eu vejo, você é uma Red Sapphire. Ou seja, você e Solar fazem parte da minha corte.

– Olha, não sei quais drogas você 'tá usando moça, mas me passa o fornecedor, que a viagem aí 'tá bem louca pelo visto – falou com a voz ainda fina.

– Eu não uso drogas, Min. Olha não sei o porquê da gente 'tá aqui, mas a gente precisa achar seus namorados e Homeworld é enorme, assim como a extensão do Império, eles podem estar em qualquer lugar. Inclusive dentro dos túneis desse planeta.

– Jeongguk e Taehyung estão perdidos? – perguntou assustado. – Me coloca no chão agora! – falou olhando para a altura da mão de mulher até o solo. Não daria para pular, quebraria todos os ossos de seu corpo na queda de muitos metros de altura.

– Ah, agora você me escuta, seu vadio? Não vou pôr não, você vai se perder e terei mais uma dor de cabeça 'pra resolver. – Ela iria continuar falando, mas a grande porta do cômodo vermelho onde estavam foi aberto por um ser pequeno, da mesma cor do resto das coisas ali.

– Consegui informações Red, estamos aqui para uma assembleia das Diamonds. Steven e as Crystal Gems ainda não saíram da Terra. Blue já está aqui e Yellow está na metade do caminho, mas como é longe vai demorar mais do que o Steven. Não consegui nenhuma dica do assunto da reunião com a Pink Pearl.

– Alguma notícia do Guk e do Tae? – O pequeno ser negou a pergunta da grandona. – Merda! – xingou brava.

– O tem na sua mão? – perguntou, pois não conseguia ver, uma vez que tinha apenas um terço do tamanho da gigante.

– O Min acabou de despufar.

– Eu não fiz isso não. Que merda é essa? – Negou com a cabeça, não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim e se fosse uma acusação grave?

– Oh, abaixa ele 'pra eu explicar as coisas – a coisinha vermelha falou.

– Ele vai fugir – a mulher enorme avisou ao abaixar a mão e não precisou de outra advertência, o Min ergueu a saia e saiu correndo em disparada.

A grande passagem estava aberta e foi para lá que Yoongi direcionou sua corrida. Mais três metros e estaria livre das loucas avermelhadas, apenas alguns passos para a liberdade. Entretanto, não conseguiu atingir seu objetivo, porque três flechas rápidas atingiram a porta, fechando-a e assustando o homem.

As flechas desintegraram em minúsculas estrelas de cinco e quatro pontas, espalhando-se pelo ar. Louco demais 'pra ser verdade, o Min pensou de olhos arregalados. Yoongi virou para procurar a origem dos tiros e viu o bichinho vermelho com um arco gracioso em mãos. 

Ela usava um collant com três triângulos invertidos um sobre o outro em um degradê de vermelho vinho. Havia ainda um tecido transparente de mesma cor em uma saia longa, totalmente aberta na frente. Seus braços finos e num tom pálido de carmesim seguravam o arco, com as pernas longas apoiando o corpo em uma postura perfeita.

– Já parei de correr – falou com a voz fina e assustada, erguendo os braços para o alto em rendição.

– Ótimo – o bichinho armado disse. – Lembra daquele desenho que estava assistindo? Nós agora estamos nele, especificamente na linha cronológica após o que acontece na série e no filme. – O arco desmaterializou de modo semelhante às flechas.

– Sente-se estranho? Já olhou-se no espelho Yoongi? – a mesma mulher perguntou.

– Sinto-me diferente e não, não olhei. Por quê? – falou confuso.

– Digamos que, você está um pouco, só um pouquinho, diferente... – ela disse fazendo uma careta estranha, com a ponte de seu nariz triangular sendo franzida e as mãos inquietas no ar.

– Como assim? – perguntou e abaixou o olhar para ver seus braços e pernas pela primeira vez desde que acordou. – MAS QUE PORRA É ESSA!?

Sua pele, normalmente pálida, tinha uma cor viva de vermelho e as mãos eram cobertas por uma luva da cor vinho. Seus dedos, antes longos e finos, agora eram curtos e gordinhos em sua pequena mão. Eu devo estar em um pesadelo, repetia como um mantra para tentar se convencer disso.

Ergueu a saia em tons de vinho e olhou suas pernas: completamente vermelhas e curtas, sem as coxas definidas de sempre. Tirou os pés da sapatilha e olhou os dedinhos gordinhos. Não pode ser o meu corpo, isso 'tá errado, eu não sou assim, pensou desesperado. Só então deu-se conta de algo crucial que estava faltando.

– CADÊ MEU PAU PORRA? – gritou ainda mais fora de si, enquanto apalpava o meio de suas próprias pernas. – MINHAS BOLAS SUMIRAM! CADÊ O CARALHO QUE DEVIA 'TÁ AQUI? – exclamou, completamente abalado psicologicamente.

As duas mulheres só assistiram, quando o Min deixou o corpo cair no chão em um estado de luto por seu pênis e bolas. Era tudo muito irreal para ele lidar, principalmente porque não tinha assistido o seriado inteiro. Não sabia onde estava, o que era ou o motivo de seu corpo estar daquela maneira. Era algo completamente diferente do usual.

– Eu quero as minhas bolas de volta... – murmurou triste e inconsolável, deixando um rastro de choro enorme no rosto quadrado.

Levou sua mão pequena e fofinha para limpar as lágrimas e constatou algo terrível: o maldito corpo em que estava tinha apenas um olho. Apalpou o rosto inteiro procurando pelo outro, sem de fato achar ele. Ótimo, além das minhas bolas e meu pau terem sumido eu sou um ciclope, pensou irritadíssimo com aquele sonho louco.

– Eu quero meu pau de volta! – resmungou como uma criança mimada. – Não quero ser um ciclope, nem ter essa merda de pele vermelha, nem esses dedos com a cor de salsicha industrializada a base de corante artificial e quero minhas bolas de volta! 

As mulheres seguraram o riso, apesar de entenderem o pânico dele, era muito engraçado ver ele assim. Era raro ver o Min expressar tantos sentimentos de uma vez só. Medo, raiva, assombro, resignação, surpresa, indignação, tristeza e repulsa foram vistos por elas, sendo um recorde inédito. Deveriam estar filmando para ver depois.

– Antes da gente descobrir como voltar 'pra nossa realidade paralela precisamos achar os Taeguk – a gigante vermelha disse.

– Mas por que essa merda de cabelo fica caindo no meu olho? – falou irritado com as mechas cor de sangue atrapalhando sua visão.

– Byuli eu vou levar ele até um espelho e você fica aqui nos seus aposentos, okay? – a de nariz triangular falou. – Eu direi às Guardas Amethyst que está cansada e não quer receber visitas. Não saia daqui por favor, voltarei assim que conseguir mais informações e ajudar Yoongi a entender tudo em Homeworld.

– Claro Sun.

O bichinho guiou o Min para outro cômodo cheio de telas flutuantes e painéis de controle. Pareciam computadores muito mais evoluídos do que os conhecidos pelo homem e a sala inteira estava cheia deles. Ela começou a falar e não parou mais, contando e explicando as coisas para Yoongi. Repetindo quando o homem não entendia e, tendo a maior paciência do mundo, para fazer ele compreender tudo.

[Início do spoiler]

– 'Tá, então você 'tá falando que nesse mundo tem uma raça de alienígenas intelectual e fisicamente superiores aos humanos – Yoongi falou mais para si do que para a coisinha vermelha. – Elas têm formas físicas que não sentem dor por serem apenas um espectro de sua consciência, criado pela respectiva pedra que cada uma tem?

– Exatamente, além do fato da forma poder mudar e, caso ferida, o espectro de luz desaparece e isso chama-se pufar. Essa ação é feita para reparação da consciência e forma física e ao despufar, ou seja, recriar a luz que forma o corpo material delas, elas podem ter a aparência alterada.

– Porque  a consciência delas mudou. Tipo uma evolução intelectual? – Um acenar afirmativo foi feito pela vermelhinha.

– Elas morrem quando a pedra é quebrada, porque é ali onde a consciência delas está e estilhaçar a gema resulta na morte – Solar falou. – Além disso a líder das alienígenas chama-se Diamante Branca e criou todas as outras aliens com base em pedras preciosas, separando elas por função e estabelecendo uma hierarquia, entendeu? – Yoongi afirmou, escutando o resto da explicação.

"Diamante Branca é mais conhecida como White e ela fragmentou partes da sua consciência, criando outras Diamantes para liderarem o Império com ela. 

Amarela (Yellow) é a característica ligada ao autoritarismo, às regras rígidas do sistema e ao ímpeto de expandir o número de planetas colonizados. Já a Azul (Blue) está ligada aos sentimentos perante o Império, tanto tristeza quanto felicidade, patriotismo e desejo de expansão. Tendo a reputação de misericordiosa por ser a mais aberta a discussões.

Rosa (Pink), era o pior aspecto da grande White: a zombaria e revolta, um lado incontrolável. Após anos depois de sua criação, com ela sendo a mais nova das líderes, finalmente teve o direito de ter uma colônia: a Terra" a alienígena narrou.

– E aonde entra o tal do Steven nisso? – o Min perguntou confuso nessa parte da explicação.

 – Calma!

"Máquinas chamadas de injetores, seriam as responsáveis por gerarem mais soldadas ao Império das Diamantes e isso acabaria com a vida na Terra. A cada gema (gem) criada um pouco da vitalidade do planeta era arrancado, então ao final da colonização só haveria a carcaça sem vida e esburacada.

Pink queria conhecer o planeta que seria sua primeira colônia e por isso, mudou sua forma. Virou um belo quartzo rosa, uma soldada na hierarquia imperial. Ela ficou inconformada pela maravilhosa diversidade a ser destruída e decidiu se rebelar contra o Império, atendendo pelo nome de Rose Quartz" A mulher vermelha continuou a história.

– Pera, então uma Diamante de rebelou contra as outras Diamantes? – A pergunta de Yoongi foi confirmada com um aceno. – Louco.

"Pink libertou sua Pérola (Pearl), uma serva com funções de secretária, e se tornou a líder da rebelião. Juntas, elas conseguiram o apoio de milhares de outras gems bravas com o sistema e uma guerra enorme foi travada entre Rose e o Império.

Ela se rebelou contra sua própria autoridade.

A batalha estava tomando um rumo horrível, gems eram estilhaçadas ao montes e o exército da rebelião diminuía cada vez mais. Então Pink bolou um plano com Pearl: a Guerra não acabaria enquanto continuasse sendo a dona da Terra.

Pink Diamond deveria morrer para a Terra sobreviver" disse teatralmente.

A boca do Min se escancarou antes dele falar assustado: – Ela se matou?

– Sim e não.

"Pink Diamond foi dada como morta e, então, as Diamantes pararam de tentar colonizar o planeta que matou sua querida irmã mais nova. Mas era uma armação. Ela continuava viva usando o nome de Rose Quartz, vivendo na Terra com as gems remanescentes da guerra" Sanou a dúvida do homem.

– Inteligente. Mas e o Steven?

– Deixa de ser afobado! – ralhou com o Min.

"Seis mil anos depois Rose apaixona-se por um humano e com ele tem um filho. Porém, para a existência da criança ser consolidada, Rose deveria abdicar de sua pedra para dar ela ao filho. Ou seja, com a vida sendo gerada, a consciência dela seria apagada para sempre, virando apenas memórias inacessíveis na gema do bebê.

Dessa união incomum surge Steven, meio-humano e meio-gem. Tendo Pearl, Garnet e Amethyst (Ametista) cuidando dele na casa de praia, a base oficial da rebelião. Depois de muita coisa, as Crystal Gems, nome das revoltosas, souberam da verdadeira origem de sua líder e o garoto foi para o planeta natal das gems, chamado de Homeworld."

– Elas não sabiam?

– Não, a única que sabia era a Pearl. – O Min ficou indignado. – E quando ele fez isso, a White arrancou a pedra dele, achando que Pink apareceria.

– Ele morreu com isso?

– Felizmente não.

"A pedra dele criou um espectro de luz rosa, tomou a forma de Pink, mudou para a de Rose, logo depois para a de Steven e andou até a parte humana do garoto. Eles fundiram novamente e por fim, conseguiram fazer a White desistir de tentar destruir a Terra pela morte falsa de Pink" Terminou a história.

– E o que aconteceu depois? – o homem perguntou curioso.

– Bem, depois disso ele voltou para a Terra e conseguiu fazer as Diamantes se tornarem um pouco mais... Humildes – a coisinha falou hesitante. – Elas liberaram as colônias e pararam de estilhaçar gems, ao menos.

[Fim do spoiler]

– Isso é bom não? Mas não explica o motivo de estarmos aqui – falou confuso.

– Eu e Byuli não conseguimos descobrir como viemos parar aqui, simplesmente não tem sentido! – sua voz aguda respondeu o Min. – Só sabemos que estávamos aqui quando despufamos no quarto da Red Diamond e a própria Moonbyul era a Diamante Vermelha.

– Calma aí, bichinho vermelho. Você 'tá falando que é realmente a Solar, tipo, Kim Yongsun? – Yoongi questionou com desconfiança.

– Para de me chamar de bichinho, seu babaca. E sim, somos eu e Byuli, quem mais teria a coragem de erguer Min Yoongi do chão além da Moon?

– Verdade, os outros se cagariam de medo. Mas eu ainda não estou convencido, diga algo que apenas Solar saberia de mim e talvez eu acredite em você.

– Sei que no meu aniversário, três anos atrás, o trisal maravilha vulgo Jeongguk, Taehyung e Yoongi, transaram no meu ateliê de costura – relatou com uma tranquilidade assustadora e o Min abriu a boca em incredulidade.

– Não era 'pra você saber disso – falou, rindo de nervoso. – Eu falei 'pro Jeongguk que você ia reparar, merda!

– É. Não é todo dia que se encontra gozo no tecido novinho que você comprou 'pra fazer um modelito de roupa 'pra sua namorada.

– Ih, você fala como se vocês duas não tivessem transado na minha cama um ano atrás e trocado os lençóis achando que eu não ia reparar. – Yoongi acusou também. – Jeongguk e Taehyung nunca, repetindo: nunca trocam os lençóis.

– Nego até a morte, a Byuli tinha derramado suco de uva no lençol.

– Aham, suco, e nem manchou? Suco com cheiro de suor? Me engana que eu gosto Yongsun.

– Droga! – xingou, desviando o olhar. – Então diremos que estamos quites.

– E o que eu sou? E o meu corpo, eu quero ele de volta! Não gosto de ser mulher, é estranho não ter meu pau! – Yoongi disse desesperado.

– Você não é uma mulher, seu ridículo – Yongsun retrucou. – Eu vou te bater se continuar de ignorância 'pro meu lado.

– 'Tá, mas explico logo porque o meu pau não 'tá aqui! – O Min olhou ela com uma feição contorcida em luto.

– Você não é uma mulher, oppa – falou o pronome de tratamento com ironia.  – Gems não tem sexo, na série elas são chamadas por artigos femininos simplesmente porque a maioria se parece com o nosso conceito estereotipado de mulher.

– Então quer dizer que não tem nada aqui em baixo? Não vou me assustar se olhar por baixo da saia? – Yoongi perguntou hesitante. – Então eu sou uma gem?

– Sim e sim, não tem nada aí e sobre a gem que você é... – O Min olhou atento a garota. – Pelo corte da sua pedra nas costas e a aparência característica, você claramente é Red Sapphire, ou seja, uma Safira Vermelha.

– Hum, e em qual parte da hierarquia eu estaria? – Yoongi perguntou.

– Você é importante, uma gem da elite, principalmente por estar na corte da Red. Por conseguir ver o futuro, está no topo da hierarquia – Solar falou. – Muito acima de mim, que sou uma assistente.

– Eu vejo o futuro? Como eu faço isso? – Yoongi perguntou animado. – Eu posso ver o futuro 'pra descobrir onde o Jeongguk e o Taehyung estão!

– Não sei como fazer isso, uma pérola como eu não tem essa capacidade. Somos organizadoras e boas soldadas, mas não temos a sua habilidade – a Kim explicou. – Mas vamos descobrir onde eles estão, 'tá?

– Mas tem alguma pista? Alguma ideia de onde eles estão?

– Não, a gente 'tá com medo de eles estarem perdidos nos túneis do planeta, onde tem um bicho não identificado que estilhaça gems. – O Min arregalou os olhos. – Red vai propor prender ele e quem sabe soltar em algum planeta desabitado. Provavelmente Steven vai ajudar, aí vamos procurar por eles.

– Certo – Yoongi falou tristonho.

「❖」

– Boa tarde Red, obrigado por vir nos receber – Steven falou com gentileza.

– Já está tudo pronto para a reunião? – Pearl disse para Yongsun.

– Sim, estamos apenas esperando a chegada da Yellow em Homeworld – a Kim respondeu. – Eu tomei a liberdade de reorganizar o antigo quarto de Pink para atender as necessidades humanas de Steven – falou entrando no personagem de alienígena e foi guiando o grupo.

Entretanto, Garnet e Red Sapphire não o fizeram como os outros, encarando-se com firmeza. Yoongi sabia agora que ela era a fusão de uma rubi vermelha com uma safira azul e precisava da ajuda delas. Especificamente, da ajuda de Safira, porque precisava achar um jeito de conseguir ver o futuro para encontrar seus amores.

– Preciso de ajuda. – Yoongi foi seco.

– Eu sei, estava apenas vendo se pediria agora ou depois da reunião – a mulher com um lindo cabelo black power disse.

– Tenho que aprender a usar a minha visão do futuro.

– Eu também sei disso, mas você já está usando ela e não percebe.

– O que quer dizer? – Yoongi perguntou confuso.

– Você está fazendo isso nesse exato momento. O problema é que você só consegue enxergar um único futuro possível – Garnet falou. – Você precisa pensar em todas as variáveis possíveis e isso vai criar bifurcações na sua visão do futuro.

– E como vou saber qual vai ser a certa? – o Min questionou analítico. – Não posso perder tempo com previsões erradas.

– Você não vai saber, mas o seu instinto vai. Não precisa se preocupar com isso, saber da personalidade dos seus namorados e do que eles provavelmente fariam vai guiar você para o caminho deles.

– Eu nunca disse que estava procurando os meus namorados 'pra você – Yoongi falou na defensiva.

– Exato, eu previ isso durante a nossa conversa analisando a sua personalidade e as possíveis coisas para você querer aprender a ver o futuro. – Garnet sorriu com seus lábios cheios e deixou Yoongi com suas divagações, seguindo pelo corredor branco.

O que Jeongguk e Taehyung fariam, caso estivessem na realidade paralela de seu desenho favorito? Yoongi questionou com seriedade.

– Eles iriam explorar! – concluiu em voz alta. – Procurariam algum lugar com muitos segredos ou um muito significativo ou até mesmo o favorito deles.

Dentro de sua cabeça uma linha contínua se dividiu em duas e depois em três. Agora entendia o que Garnet queria dizer. O destino era como uma extensa conta de probabilidade e sua pedra sabia qual delas tinha maior chance de acontecer.

– Mas a maioria da série se passa na Terra e eu não sei quais os lugares cheios de segredo ou história – ponderou consigo mesmo e revirou suas memórias.

– Yoongi – alguém sussurrou baixinho e o Min se virou, vendo Yongsun em toda sua graça em forma de pérola. – Vamos receber o Steven! – ralhou com o mais velho.

– Onde são os lugares mais importantes da série ou os que têm mais segredos? – perguntou enquanto andava com a amiga.

– O Campo de Morangos Selvagens tem os dois. Lá foi onde as batalhas aconteceram e tem muitas gems estilhaçadas e as armas delas lá para contar histórias. Por quê?

– Nada em especial. Algum outro lugar? – questionou curioso.

– O Leão deve ter segredos.

– Oi?

– O Leão do Steven, aquele rosa que você viu há pouco tempo. A juba dele é uma espécie de portal para uma ilha, Rose Quartz deixava coisas importantes lá – explicou por cima. 

– Como um leão pode ter isso na juba?

– Longa história... Mas digamos que ele tem um vínculo especial com Pink, Rose e o Steven – falou com preguiça de contar a história inteira.

– Como faço 'pra chegar nessa ilha?

– É só entrar na juba dele, se ele deixar.

Pensando bem, como eu não estou com eles, eles me procurariam, não? Yoongi matutou consigo mesmo e mais uma bifurcação foi criada, totalizando quatro até agora. Eles procurariam alguém que fosse importante e gentil o suficiente para ajudar. Alguém tão louco ao ponto de acreditar na existência de realidades paralelas.

O Min e a Kim pararam de caminhar, dentro do antigo quarto de Pink olhando Steven Universo guardar suas coisas. Leão dormia na cama macia e grande e as Crystal Gems também arrumavam suas coisas dentro do quarto, acostumados a dividirem os cômodos.

Leão.

Steven.

Leão e Steven, é isso! Pensou Yoongi e correu até o animal grande e rosa.

– CUIDADO ELE MORDE! – a Pearl das Crystal Gems gritou estridente e o Min não ouviu, continuando a correr. Leão não moveu um músculo quando a safira vermelha pulou em seus pelos macios. 

Era como se soubesse que deveria ser assim e, de fato, Leão sabia.

Yoongi abriu os olhos, fechados ao se jogar contra o animal rosa, e olhou a paisagem completamente rosada. Definitivamente perfeita para perder o fôlego, caso gems respirassem, tanto pela paisagem bonita quanto por ali não ter oxigênio.

O lugar era em tons pálidos de rosa claro e não tinha apenas uma ilha, mas sim duas. Uma com uma árvore típica da savana africana e outra tendo uma muito comum na América. O chão tinha o capim alto e da mesma cor rosa dos pelos do animal. Mas ele não continuava sobre as pequenas ilhas, era como um mar róseo, ondulando com a ajuda do ar inexistente.

Yoongi olhou para cima, abrindo a boca ao ver um céu com nuvens fofinhas e um pequeno sol, tudo em tons de rosa claro. Estava assustado com tudo aquilo que via com seu único olho. Como tudo isso cabe dentro de um leão? Pensou enquanto andava até a imponente árvore africana.

Tinham muitas coisas ali, um baú antigo, coisas de criança e comidas, no entanto nada de outras gems. Desistiu e foi olhar na outra ilha, tendo o mesmo resultado que na anterior. Sentou na grama curta e rosa, dobrando as pernas ao colocar a testa nos joelhos.

Respirou fundo para manter o controle das emoções e pensar racionalmente. Como uma gem não precisava disso, porém era uma boa maneira de acalmar seu espírito inquieto.

– Oiê, eu sou a Ametista... Hã, você poderia sair do Leão? – uma gem roxa falou. – Por favor? – disse um tempo depois.

Ela suspirou alto com o silêncio de Yoongi e se aproximou dele.

– Olha cara, eu sei que deve 'tá passando por dificuldades, mas o Leão não é o melhor lugar 'pra ter uma crise existencial – tentou ajudar, de seu modo estranho. – Qual é o seu problema? Talvez as Crystal Gems possam ajudar – falou, mostrando a mão para o Min, em um convite para ele se erguer também.

Yoongi não recusou, ficando em pé com a ajuda da ametista. Os dois andaram por alguns instantes para a ilha com a árvore da África e Yoongi resolveu falar com ela.

– Eu 'tô procurando meus namorados... – conseguiu dizer antes de afundarem no capim alto e saírem da juba do animal.

– E que tipo de gems eles são? – perguntou.

– Eu não faço ideia – respondeu andando até a gigante Moonbyul.

Era muito triste ver seu tamanho em comparação com a da Moon e de Solar naquele universo. Yongsun tinha um terço do tamanho de sua namorada. Já Yoongi era metade da altura da Kim, minúsculo perto de Byuli.

A pérola vermelha não aguentou ver o rosto triste do amigo e correu para perto dele. Ela ajoelhou no chão, passou sua mão pelo cabelo púrpuro e abraçou o corpo menor que o seu. Queria poder achar os outros amigos e ver o brilho voltar para o Min.

– Yoongi? – uma voz grave falou e os três, Yongsun, Moonbyul e o Min, travaram.

Ninguém sabia de seu nome real além das amigas, ali era apenas a Safira Vermelha. Yoongi virou, olhando para a origem do barulho, e viu outras gems parecidas consigo. Corpo pequeno, apenas um olho coberto por uma franja fofa, rosto quadrangular e lábios fartos.

Uma era azulada, usava um vestido colado no quadril que afrouxava nas pernas. Era extremamente elegante ao erguer a saia da roupa com uma das mãos, coberta por uma luva sem as pontas dos dedos. Ela tinha a pele escura, em um tom azul-marinho lindo, e seu cabelo era liso e volumoso, num tom  mais celeste. 

A outra era roxa e diferente da maioria das safiras, ela não usava vestido. No lugar disso, tinha um short colado e roxo escuro, com um top em um tom mais claro e uma regata lilás e curta por cima. Era como uma roupa comum de ginástica.

Calçava nos pés botas de cano alto, cobrindo os joelhos e tinha luvas tradicionais até os cotovelos, ambos os adereços entre a cor do short e do top. Seu cabelo era preso em um grande coque trançado, na parte de trás da cabeça, e preso com uma fita larga de cetim roxa, deixando as pontas soltas nas costas.

Hyung? – uma das safiras perguntou e Yoongi escancarou a boca.

– Jeongguk? Taehyung? – Tentou adivinhar quem era, sem sucesso algum.

Entretanto, na hora que a de coque correu até o Min, ele soube qual deles era cada gem. Jeongguk era a azul e Taehyung a roxa, com suas diferenças marcantes de personalidade. Sendo o Kim o mais espontâneo entre os três e o Jeon mais retraído em público.

Yoongi correu, atirando-se contra o arroxeado. Eles rodopiaram pela sala, parando e olhando uns aos outros, absorvendo as novas formas. Taehyung tirou a franja vermelha do olho do Min e encarou ele ao fazer o mesmo com a sua.

– Nós estávamos te procurando, hyung – o Kim falou ao tocar a bochecha avermelhada do namorado.

– Eu também 'tava – respondeu com carinho e selou seus lábios fartos com os do namorado. – Jeonggukie – chamou o outro homem, sentindo os dedos de Taehyung deslizarem para sua mão.

– Como sabe quem é quem, Yoon hyung? – o Jeon questionou ao andar calmamente até os namorados.

– Como eu poderia não saber? Eu conheço bem os meus amores – respondeu quando o azulado chegou perto de si.

– Yoon hyung, eu vou chorar com a sua declaração indireta – Jeongguk brincou envergonhado e os outros homens riram baixo.

Yoongi puxou o corpo de Jeongguk contra o seu e beijou ele, tocando a cintura coberta pelo vestido. Sentiu o Kim exigir seu carinho e logo estava selando seus lábios nos dele, rindo entre os diversos carinhos. Estavam, finalmente juntos depois de três semanas separados, em uma realidade paralela completamente louca.

Hyung, vamos nos fundir? – Taehyung perguntou entre os beijos. – Jeongguk e eu fizemos mas não conseguimos manter por muito tempo.

– Somos muito impulsivos juntos – Jeongguk completou a fala do Kim. – E você é a parte estável do nosso relacionamento, Yoon hyung.

– Eu não quero – falou suave e sincero. – Não quero ficar fundido com vocês, quero poder ver o rosto de vocês e estando em uma fusão eu não vou conseguir.

– 'Tô com diabetes aqui, unnie – Solar falou para Moonbyul.

– Nós também te amamos, hyung – Taehyung disse.

– Com todas as partes dos nossos corações – Jeongguk complementou e Yoongi pulou nos amantes.

– Eu amo vocês – disse com a voz embargada, extremamente sensível pela saudades.

No momento que Yoongi viu Garnet piscar para si, tudo apagou de súbito. Quando abriu os olhos novamente estava em seu quarto e correu até a sala, vendo o quarteto tão assustado quanto si. Não perdeu tempo e se jogou nos namorados, ainda carente em excesso.

– Caralho, que alucinação coletiva mais fodida de desgraçada – Yoongi falou aliviado, sentado entre Taehyung e Jeongguk. – Nunca mais falo mal de nenhum dos personagens das séries de vocês, vai que o universo deles é pós-apocalíptico?

– Feliz que seu pau 'tá aí? – Moonbyul perguntou informal já que era a mais velha.

– Porra, muito... – Suspirou alto, colocando a mão por cima do pênis.

– Como assim? – Taehyung falou curioso.

– É que o oppa surtou quando viu que o corpo tinha mudado, falando que não queria ser um ciclope. – Riu junto da namorada. – E praticamente entrou em luto porque o pau e as bolas dele não 'tavam mais aí – falou, causando risos em todos, exceto no Min.

– EU VOU MATAR VOCÊS SUAS PRAGAS! 

 


Notas Finais


Quero agradecer a @Yaze por betar o meu neném e em um tempo recorde... Eu fiquei perdida aqui em casa com o tanto de betagem minha que ela me enviou... Céus... Foi muita coisa num dia só...

Se você 'tá se perguntando: nossa o motivo da viagem entre dimensões era o Guinho se fundir 'pra entender a Garnet, você acertou. Ou pelo menos em partes, porque esse era o intuito inicial mas meus dedos foram contra então ficou totalmente ao acaso mesmo. E sim os taekook tavam escondidos na árvore do Lars, viram que o Yoon não olhou pra cima? Então...

Genten eu amei o surto do Yoongi, por mais que ele tenha sido meio babaca kk, desculpa! Mas imagina o pane do menino? O coitado pifou com gosto! Mas a Solar só faltou quebrar o arco na cabeça dele então ele aquietou o cu. Errada ela não ia estar.

Quem pegou a referência do abraço dos Taegi quando se reencontraram?

Se a comédia, por assim dizer, ficou muito bosta apenas relevem, porque a minha praia é dramaaaa, dor, sofrimento, chororô, blood, sweat and tears. Mas eu tentei!

Aliás falando em tentar eu fiz essa capa umas quatro vezes, sério. Antes mesmo de escrever essa belezura eu já tava fazendo a capa, que por sinal tava horrenda, até eu para de fazer no Canva e mudar pro Photoshop e tentar mais duas vezes antes de ficar realmente agradável aos meus olhos.

Enfim, compartilhem os surtos de vocês comigo nos comentários, eu juro que sou legal e respondo com um delay de no máximo três dias.
Bjinhos amores, Miya.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...