1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Geração que Sente Falta >
  3. Armadilhas do Diabo

História Uma Geração que Sente Falta - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Armadilhas do Diabo


Fanfic / Fanfiction Uma Geração que Sente Falta - Capítulo 2 - Armadilhas do Diabo

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
 1 Pedro 5:8   

O diabo usa de muitas artimanhas para conseguir o que deseja,por isso devemos estar sempre vigiando para que ele não possa achar uma brecha em nossas vidas.

Em pleno seculo XXI(21),muitos jovens estão emocionante cansados,desgastados por situações e sentimentos que os levam a cometer suicídios,coisas que muitos achavam que não seriam capazes.

Jovem proteja sua mente,o diabo tem entrado nas mente porque ele sabe que ali será mais fácil de atacar,sabe que muitas vezes você está emocionalmente fraco,triste,se sentindo só,se sentindo um ninguém e é ai que ele ataca,ele vai pondo pensamentos de morte,suicídio,depressão em sua vida e muita das vezes você aceita isso...não deixe o inimigo controlar sua mente,te dizer que você nao vale nada,que para você não há mais esperança,saiba que enquanto a vida a esperança.

Sabe porque muitas pessoas tem tirado a própria vida?

Muitos tem sofrido por coisas que as vezes é tao fácil resolver mas vemno inimigo e o faz acreditar que é impossível,muitos tem se matado por não ter namorada,amigos,ter uma vida social boa.

Quem fica feliz quando isso ocorre é o diabo,porque ele sabe que se você tirar sua própria vida não tem mais salvação para você,ele sabe que se você se matar ele já tem sua alma para ele...por isso ele se empenha tanto em matar,em fazer com que pessoas entrem em depressão,que tire suas vidas porque ele está ganhando as alma.

Não permita que ele ganhe a sua,sua vida é de Jesus Cristo,você é De Jesus,ele morreu numa Cruz por você,para que você tivesse vida e vida com abundância...então porque você quer se matar?porque quer tirar sua vida?

Talvez esteja dificil pra você,talvez nada que você quer esteja dando certo mas nao tire sua vida por isso,há um Deus no céu que te ama,que tem você como filho dele,não vale a pena tirar sua vida por falhas e erros,se levanta,sacode a poeira e siga em frente...entregue nas maos de Deus sua vida,seus planos,sonhos....confie nele e veras o agir de Deus em sua vida!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...