História Uma grande surpresa - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Loud House
Personagens Bobby Santiago, Clyde McBride, Leni Loud, Lily Loud, Lincoln Loud, Lisa Loud, Lola Loud, Lori Loud, Luan Loud, Lucy Loud, Luna Loud, Lynn Loud, Personagens Originais, Ronnie Anne Santiago
Tags Romance, The Loud House
Visualizações 47
Palavras 525
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Se a fanfic ficar curta demais me desculpem eu to começando a ficar sem ideias, no mais espero que se divirtam e a fanfic se passa 6 anos após a fanfic anterior

Capítulo 5 - Viagem perigosa


Fanfic / Fanfiction Uma grande surpresa - Capítulo 5 - Viagem perigosa

O casal Lincoln  Ronne Anne estão em um cruzeiro luxuoso indo para o Havaí para comemorar os 10 anos de casados e uma ocasião dessas não poderia só poderia ser comemorada de uma forma especial como essa, no navio eles estavam ansiosos para chegar a ilha.

Seus filhos ficaram com Lori e Bobby que eram os tios preferidos das crianças o que justificava a escolha, no navio o Loud e sua esposa divertiram-se muito com as atrações do navio e também tranzaram muito para aproveitarem cada momento da viagem que não acabaria ali.

Chegando a terra firme eles fizeram seu registro no hotel e foram para o quarto, lá era um pouco pequeno mas tinha muito luxo, Ronne querendo aproveitar a aconchegante cama jogou seu marido  e começou a tirar sua camisa só que Lincoln a interrompeu dizendo para ela:

-Fica calma que anoite é melhor 

-Mas eu tô excitada agora -Pergunta a Casagrande

-Só que anoite eu vou preparar uma coisa especial para nós dois -Respondeu o Loud

Mesmo muito excitada a morena entendeu, á noite a mulher chegou sozinha no quarto e encontro o albino deitado na cama só de cueca com um balde com champanhe, duas velas e pétalas de rosa espalhadas pelo chão, depois de ver isso ela logo começa a beija-lo e procurar o item ereto de seu marido.

Eles tranzaram de 00:00 até as 02:00 da manhã, quando terminaram dormiram rápido porque café da manhã era só até 08:00 da manhã, no dia seguinte um casal de velhinhos que dormiram no quarto ao lado reclamaram que eles fizeram muito barulho á noite e que era para eles nessa noite ficarem quietos mas eles nem deram atenção e naquela noite fizeram sexo de novo.

Na hora do almoço o irmão de Lori comenta para a esposa sobre os velhinhos e a irmã de Bobby diz:

-Ah isso é falta de sexo, não é igual agente que faz praticamente todas as noites

-Verdade, e não esquece que hoje é você que escolhe se vai se atarde ou anoite -Pergunta Lincoln 

-Eu escolho atarde porque quanto mais cedo melhor -Responde Ronne Anne

Então atarde eles vieram para o quarto e tranzaram, só que Ronne estava gemendo alto e alguns funcionários do hotel vieram verificar se estava tudo bem, contando  que estava acontecendo os funcionários forma embora e eles continuaram sua ''brincadeira'' com mais intensidade.

A morena e seu marido ficaram mais três dias no Havaí até que o vulcão Kilauea, que estava adormecido acordou e com muita intensidade, o casal no momento estava fazendo sua ''brincadeira'' quando recebeu o aviso do hotel que estava acontecendo uma erupção vulcânica.

Logo o casal se desesperou e arrumando-se rápido e pegando suas coisa e colocando suas roupas na mala e correndo rápido para o cruzeiro que tinham ido para a ilha, indo em direção ao navio perceberam que a lava estava se aproximando rapidamente, com isso correram mais velozmente e conseguiram se salvar.

Já em Royal Woods com suas famílias Lana perguntou se tirando isso a viagem foi boa, o casal com um olhar pervertido se entreolhando responderam:
           -Será uma viagem que nós nunca esqueceremos


Notas Finais


Espero que você tenha gostado se não gostou diga o pq q eu busco melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...