História Uma gravidez proibida. -Taekook- - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Visualizações 64
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii❤
Eu to atualizando porque, eu to com medo dos trovões.
Yes, podem rir, eu sei que isso soa estranho de alguém que tem quase 18.
Mais, enfim, boa leitura. ❤

Capítulo 5 - Five..


Fanfic / Fanfiction Uma gravidez proibida. -Taekook- - Capítulo 5 - Five..

Anteriormente em "Uma gravidez proibida"

-Eu.. 

Jeon levanta seu olhar para seu namorado sobre sua frente, calado e pensativo. 

-Amor.. Eu sei que.. Isso que eu fiz foi erradíssimo, mais eu ainda quero viver minha vida ao seu lado. Como havíamos planejado assim que começamos esse relacionamento. -Sussurra se desencostando da parede, e andando em direção ao seu namorado ainda parado e quieto. 

Jimin sobe seu olhar ainda gélido para seu namorado que aos poucos se aproximava de sí. Suas mãos estavam trêmulas, sua cabeça a mil, para tentar achar uma solução para aquele enorme "Problema". 

-Você então, nunca me amou. Você só se relacionou comigo para que sua cabeça esquece-se de quem você verdadeiramente amava. -Olha ao namorado- amor, eu realmente preciso pensar, essa história para mim de "Não quero o bebê". Está muito mal contada. 

O castanho olha pela última vez ao seu namorado e logo pega novamente sua bolsa, saindo da sala onde estavam conversando. 

Jeon fica estático, em seus olhos já se formavam novas gotículas de água que logo escorreriam por seus olhos a caminho de seu queixo. 

-Eu só faço merda! -Bate fortemente na carteira, sentindo uma dor imensa na mesma- eu os perdi! Tanto um, quanto outro! 

Sope.. 

Yoongi logo chega em sua casa cansadíssimo, logo adentrando a mesma e vendo todo o local arrumadíssimo e decorado com vários balões. E a mesa central cheia de doces, bolo, salgados de todo o tipo. 

-Ah, que é isso?? Desde quando está tendo festa em minha própria residência e ninguém me avisa, nem me manda mensagem para que eu viesse aproveitar também.! -Bico-

-Ah, Oie amor. Eu ia mandar mensagem, mais eu estava preparando todos os enfeites e preparativos para a festa despedida do Taeh. Já que ele vai amanhã para Daegu. -Hobie se aproxima de seu noivo beijando seu bico fofo-

-Mais, não o convenceu de ficar?? -Olha o noivo que nega com a cabeça-

-Amor! Ele já tomou a decisão, não adianta mais.. Conhecemos ele faz dez anos, e sabemos como aquela cabecinha funciona. Nada o fará mudar de idéia. -Olha o noivo quase a chorar. 

-Ta bem.. Amor.. -Diz já entre soluços. 

-Amorzinho, prometo que iremos vê-lo todo santo final de semana, okay? -Olha o namorado se animar aos poucos, deixando de soluçar e chorar. 

-Ahh, promete, amor?? -O olha já dando pulinhos. 

Hobie apenas concorda com a cabeça, logo recebendo um abraço junto a alguns pulinhos de seu noivo. 

Quarto, Taeh. 

Taehyung estava deitado sobre a cama, conversando com algumas pessoas pelo whatsApp. E também, com sua outra mão livre, acariciando sua barriga com pouco volume. 

Suas malas estavam jogadas pelo chão, ainda vazias

Enquanto taeh conversava com pessoas aleatórias sussurrava algumas palavras á sua barriga, dando risada em seguida. 

-Amorzinho do céu, Omma não sabe o que levar para Daegu. -Ri alto- Bem, acho que levarei calça de moletom, porque provavelmente estará muito frio por lá.. 

Suas risadas eram baixinhas e abafadas, como se fosse somente para a barriga ouvir. Suas mãos desciam e subiam pela a mesma (barriga) enquanto ainda tentava pensar em algumas peças de roupa para levar. 

Seu celular logo apita, notificando uma nova mensagem em seu WhatsApp. A curiosidade de Taeh fez que com um movimento rápido, baixasse a barra de notificação e visse que era mensagem de Jimin. 

Com um pouco de medo de visualizar, o também moreno, se senta sobre a cama e respira algumas vezes. Logo clicando na mensagem, e a lendo lentamente. 

Jeon Jungkook. 

Jungkook, andava lentamente pelo saguão da escola, enquanto pensava na merda na qual havia feito. 

Havia perdido fazia uma semana, seu ex namorado, agora grávido. 

E alguns segundos atrás acabou por também perder seu namorado, agora grávido. Sua cabeça estava a mil. Tentando pensar em alguma solução viável para que pudesse resolver aquele enorme e problemático problema no qual esta metido. 

Seus amigos poderiam o ajudar, porém, o iriam primeiramente o encher de broncas por o mesmo (Jeon) não ter pedido ajuda antes. E segundamente, iriam rir, e depois ajudá-lo. 

-Eu os perdi, e agora será para sempre.. Um vai para Daegu, e o outro provavel que voltará para Busan.. -Suspira logo voltando a andar em direção a saída da escola-

Park Jimin. 

Após sair da sala onde estava conversando com seu namorado, Jimin enquanto caminhava lentamente pelos corredores fica pensando sobre tudo o que o mesmo (Jeon) havia o dito anteriormente, sua cabeça estava muito pesada. Sua consiciência estava implorando para que aquilo fosse esclarecido e resolvido, pois todas as palavras nas quais o castanho (Jimin) havia dito sobre seu melhor amigo, havia acabado por bater um arrependimento. 

-Eu.. Preciso resolver isso com o Taeh, eu não posso o deixar partir sem que ele saiba sobre tudo o que estamos passando.. -Sussurra a sí mesmo-

Logo apressando seus passos, o castanho logo passa pela porta da escola podendo ver a escuridão na qual se estabelecia naquele momento. 

Seus passos logos diminuem, ao virar uma esquina próxima a sua casa. Seu celular que durante a tragetória inteira se estabelecia sobre seu bolso, agora se encontrava na mão do menor, sendo em seguida desbloqueado. Adentrando ao whatsApp, onde rapidamente digita o nome do amigo e clica sobre o contato. 

Em seus olhos formavam-se pequenas lágrimas que escorriam pela bochecha do menor sem alguma permissão. 

"taeh, Saiba que, se eu soubesse sobre esse assunto mais cedo, eu o odiaria para sempre.. Mais, eu não consigo, porque seu sei bem o que está passando. Eu acabei de sair de uma conversa com o Kookie, e o assunto era você e a sua gestação. Eu realmente espero que você esteja tomando a decisão certa de se afastar de quem eu sei que você ama, só para deixá-lo ser feliz com quem ele ama. Mais saiba que eu estarei indo a Busan, pois preciso de um tempo, igual você. Eu espero que apesar dessa situação na qual estejamos passando juntos, nossa amizade permaneça o que sempre foi"

Assinado; Park Jimin. 

Pós terminar de escrever e enviar a mensagem, Jimin logo adentra a sua casa e sobe rapidamente as escadas, indo em direção ao seu quarto. Onde se deita sobre sua confortável cama e adormece tranquilamente, agora com sua consiência limpa e tranquila. 

Jeon Jungkook. 

Eu vou recuperar ambos.. Eu vou.. 

-Vamos o ajudar, amigo! -Diz seus cinco amigos agora todos reunidos sobre a casa de Jeon. 



Notas Finais


Oiie!!
Desculpem-me os erros, eu estou morrendo de sono.
Eu tentei escrever de uma forma melhor.
Pois quero transmitir a vocês, e que se percam enquanto leem, ou que se imaginem enquanto a cena se desenrola.. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...