1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra de Serpentes - interativa. >
  3. Os internos.

História Uma guerra de Serpentes - interativa. - Os internos.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Já tenho duas fichas!!! As duas no mesmo dia,agradeço as duas almas caridosas,grandes amigos de moa (agora não sei se isso é francês ou italiano,não manjo muito dessas coisas) bom,eu não consigo lembrar o nome de um deles,e eu gostaria que dissessem de qual lado dessa jossa eles estão,me digam se querem paz ou querem guerra,isso é importante,hoje teremos a aparição especial dos piratas Flintlock e Doobloun,antigos parceiros de Clancee,mas não vou por a Dogchang porque deus sabe o que aconteceu com ela (eu estou tentando ver o episódio atual mas tá difícil) e nem o Monkey reach,não gosto daquele macaco de metal,mas já foram os dois melhores tripulantes do Miss Fortune,então contentem-se com isso,é o que têm pra hoje,avisando:assim como em minhas outras fics eu vou de 10 em 10 capítulos dar prêmios como:primeiro a comentar,primeiro a favoritar,mais comentários,primeiro a fazer ficha,essas coisas,bom,aproveitem,estou usando os nomes originais dos personagens,só não me culpem por não escrever totalmente certo.....

Capítulo 3 - Os internos.


(???):bom,agora vamos para a nossa base.

 Paytor:base? Que base?

 (???):bom,eu arranjei um acordo com um amigo,ele e seus subordinados nos ajudaram e nós poderemos usar a ilha deles como fortaleza,em troca só tenho que reconstituir os corpos deles,uma coisa bem simples.

 Paytor:me diga,quem é esse tão generoso aliado?

 (???):não é óbvio? À mesma pessoa que começou as guerras serpentine do primeiro milênio.

 Paytor:o Mestre Chen!!?!!

 (???):eu sei que você não gosta dele,é algo sobre quando te encolheram né?

 Paytor:é,o nojento meteu um capacete na minha cabeça e me meteu numa roda de ramster,eu tive que correr dia e noite por dois dias de um maldito rato do pântano que nunca para de correr,me lembro bem daquilo.

 (???):nos poupe do flashback,de algum jeito aquilo parou na internet,eu tenho aqui o vídeo.

 - no celular -

 Um Paytor minúsculo estava em cima de uma roda de ramster.

 Mestre Chen:vai logo,corre,nós precisamos da porcaria da sua essência anacondrai!

 Paytor:eu não vou fazer isso,eu ainda sou um anacondrai,eu ainda tenho minha dignidade.

 Chop,rai:e nós temos o rato do pântano - eles tavam o rato na roda,Paytor começa a pular de parte em parte da roda (já que ele não têm pernas e sim uma cauda como todos os anacondrai e os generais das tribos) eles começaram a pegar a essência de anacondrai que Paytor libera no suor......

 - o vídeo acaba -

 Paytor:você tinha mesmo que mostrar esse vídeo para as tropas?

 Clancee:é-é aqui,estamos no porto,pedi ajuda a alguns antigos a-amigos piratas. - eles sobem no Porto,dois caras,um com um grande bigode e outro com uma cara branca travada em impaciência - Fli-Flintlock,Doobloun, vocês realmente vieram,trouxeram o que eu pedi?

 Flintlock:para um velho amigo do Recompensa do Destino? Claro.

 Clancee:eu ainda pre-prefiro Miss Fortune,mas que assim seja,T-tem certeza de que não vão lutar conosco?

 Flintlock:nos 3 trabalhávamos para o Nadakan,mas não sabemos se queremos lutar ao lado dos seus compatriotas reptilianos,não é Doobloun? - o outro pirata vira a cabeça mostrando um segundo rosto com uma expressão de concordância - então agora cada um vai para o seu lado e ninguém se atrapalha,boa sorte - eles passam pelo antigo colega e dão de cara com Paytor.

 Paytor:então você é o tal de Flintlock,o pirata que nunca erra o disparo?

 Flintlock:sim,e você é Paytor P. Chumsworth,o segundo rei serpentine.

 Paytor:é,parece que tanto minha refutação quanto à sua nos procede,mas agora sai da minha frente que eu tenho um navio a pegar - os serpentine entram no navio pirata,Clancee assume o leme.

 Clancee:qua-quando dominarmos os 14 reinos nós nos lembramos da ajuda de vocês na causa.

 Flintlock:assim espero,de vento em poupa amigos.....

 - horas depois na ilha de Chen -

 Clancee:terra à vista capitão!!!

 (???):a ilha de Chen,finalmente nós chegamos,atraquemos no porto,tenho um amigo nos esperando - eles chegam no porto,um fantasma franzino aguardava eles - Clouse,meu velho amigo,como andam as coisas?

 Clouse:estou quase terminando de ressuscitar os guerreiros anacondrai,por enquanto so consegui com dois,nossos amigos Chop'rai e Silvereye,ele já era meio raivoso,mas depois de voltar dos mortos ele ficou meio agressivo,meio temperamental,já o outro continua incompetênte,fica falando com aquele amigo estranho dele,qual era o nome? Acho que era Cappau'rai ou algo do tipo,os dois piores anacondrais desde os anos dourados.

 Paytor:a maioria de vocês é assim,seus sem honra nojentos.

 Clouse:eu tenho cara de anacondrai? Não,eu fui amaldiçoado,não ganhei nada além de uma estada na Proeminente,agora eu to ajudando vocês nessa insurreição,e não foi você que comeu os outros anacondrais para prolongar sua triste esistencia? 

 Paytor:era diferente,eu ganhei justamente,eu venci com honra e sobrevivi.

 (???):e ele não comeu todos os anacondrais,como está Arkturos?

 Clouse:ainda se adaptando a sua forma mortal,voltar dos mortos depois de milênios faz você ficar meio confuso,mas ele vai se acostumar,sigam-me,eles estão esperando por vocês a horas,ficarão felizes com nossas realizações,mesmo que não tenhamos reanimado todos os nossos soldados nós conseguimos consertar as máquinas de guerra anacondrai,em breve estaremos prontos para a guerra.

 (???):excelente,em breve os 14 reinos serão todos meus.

 Clouse:você quer dizer nossos né? De todos nós serpentines.

 (???):é,todos "nós".

 Mezmo:porque você fez aspas no nós?

 (???):cala a boca,você não viu nada ipnobrai,agora vamos ver como eles estão.....

 - templo anacondrai na ilha de Chen -

 Chop'rai:então cara,tu ainda é um fantasma.

 Cappau'rai:é,e você voltou a ser um anacondrai bro.

 Chop'rai:você tem fumaça nas pernas.

 Cappau'rai:e você tem uma cauda!

 Chop'rai:isso aí cara!!! Nos somos os maiorais.

 Silvereye:calem a boca!!!

 Chop'rai:achei que você só grunhia.

 Silvereye:achou errado seu troxa!!!

 Chen:os 3 façam silêncio,vocês são muito irritantes,agora calados enquanto eu tento trazer o resto de nós de volta à vida,mas o livro de feitiços do Clouse é complicado,qual era mesmo a página do feitiço?

 Os 3:argh!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA............ Mas eu preciso de mais fichas.


Notas Finais


Agradeço a vocês fiéis leitores,espero que estejam gostando,falou.....

Ps:comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...