1. Spirit Fanfics >
  2. Uma híbrida psicopata ( imagine min yoongi - bts ) >
  3. Vamos entrar no joguinho dele !

História Uma híbrida psicopata ( imagine min yoongi - bts ) - Vamos entrar no joguinho dele !


Escrita por: suga_min25

Notas do Autor


Dsclp cubinhos de açúcar ... Mas não sei se vou continuar a fic ....talvez esse seja o ultimo EP ...

Capítulo 20 - Vamos entrar no joguinho dele !


Fanfic / Fanfiction Uma híbrida psicopata ( imagine min yoongi - bts ) - Vamos entrar no joguinho dele !


*you*ON*

: não podemos ficar aqui e esperar temos que ir falar com eles !

chin: you você quer ir mesmo entrar no quarto deles e acordar os seres pra depois você morrer ?!!

: aish .... vamos fazer oque então ?!

JK: sla ... eu só sei que vou dormir ...

* jungkook deita na cama de casal que tinha ali *

chin: que tal irmos beber ? *diz animada*

kook levanta da cama e olha serio para chin *

JK: vamo !

: tao doido ?!

× quebra de tempo ×

kook tinha ido buscar bebidas em um mercado aqui perto , não demorou muito e ele estava de volta *

*chin*ON*

estava bebendo minha 7 garrafa de soju normalmente enquanto you ja estava bêbada com uma garrafa só , kook ja tinha tomado umas 10 garrafas de soju e duas de vodka ele estava totalmente bêbado , os dois começaram a se pegar então sai dali e fui andar lá fora , comecei a pensar no Jimin .... sera que ele ficara bem ? .... como ele deve estar agora ? .... estou triste por deixar ele lá ... estou com saudades ... entes que eu pensasse em mais alguma coisa alguem tampa minha boca me fazendo virar para ela ( e ) .......

: você ?!!!

*yo*ON*

acordo escutando alguns barulhos , me sento na cama , yoongi estava deitado abraçado comigo ele dormia como um anjo .. fiquei parada olhando o mesmo mas logo começo a lembra da minha omma e da minha familia que na minha vida inteira foi tudo uma mentira , me levantei indo para o banheiro com minha mochila , Fechei a porta e fiquei me encarando no espelho que tinha ali , começou a passar cenas da minha vida no passado , os meus fracasso que cometi , comecei a tremer muito eu estava suando frio minha visão estava embasada , procurei meu remédio dentro da minha mochila mas não estava ali , liguei o chuveiro e com roupa mesmo entrei de baixo do mesmo deixei a agua escorrer pelo meu rosto ... Fechei meus olhos e as cenas de pessoas mortas vinham cada vez mais e mais , aquilo me deixava feliz de um jeito , mas ao mesmo tempo triste ... dei um sorriso sacarstico no rosto , abri meu olhos sai do chuveiro e peguei uma de minhas laminas em minha mochila voltei de baixo do chuveiro e comecei a fazer cortes em meus braços e na minha perna , encostei minha cabeça na parede e me sentei no chão , vi aquele sangue no chão e sorri como se aquilo fosse aquela coisa mais feliz que você fez em uma tarde de sol linda ... Fechei meus olhos ainda sorrindo ...

*yoongi*ON

acordo e yo não estava em meu lado , me levanto e escuto o barulho do chuveiro , vou ate a porta e Bato ..

:amor ?...

entro no banheiro e vejo yo no chão cheio de sangue , corri ate ela

yo!!! °gritei°

yo: ouxi oque for ? *RI*

: vc me assustou ! vem eu te ajudo a levantar

quando eu a levantei ela me puxou para o chuveiro me beijando *

yo: você não quer sair agora ne ? *sorri*

: amor você ta toda cortada não vou fazer isso com você agora ....

yo: yoongi eu to bem *diz manhosa *

: yaa você me deixa louco ! mas não amor temos que nos concentrar ...

yo: yaa *faz bico*

*yo*ON*

fomos ate a cama ja tinha me trocado e yoongi também , escuto o radio da policia e tinha ocorrido um assassinato perto dali , arrumamos as coisa e saímos do quarto , suga foi entregar a chave do quarto mas antes eu tinha esquecido meu celular , volto para pegar ele quando saio do quarto com o mesmo em minhas mãos , fecho a porta mas escuto barulho no quarto ao lado ...

:nossa gente quanto escândalo para transar ...*paro por um minuto pois escuto a voz de you*

: não pode ser ..... *vou correndo ate yoongi*

: vamos logo , you ta aqui ! ...

YG: oque ? como assim ?

:depois te conto ... vamos yoongi ... *quando ia me virar para a saída para ir para o carro dou de cara com chin *

chin: yo!!! sua idiota !! como você me larga com a you e some ?!! *ela começa a me bater *

: oxi ! calma !! para de me bater caralho ! vai embora com..... pera oque o Jimin faz aqui ?!

JM: oi pra vocês também ...

:oi..

YG:oi Jimin...

chin: não sei também ... acho que bateu saudades de mim ne Chim Chim ? *RI*

: ta ta .... agora vão embora ! falei para não vir atrás de mim !

brotae a you e o kook *

you: você não vai a lugar nenhum ! sem nos !

: aish ! como vocês são chatos ! eu só queria uma vingança contra aquele monstro !

kook: quem?...

YG: mataram nossa mãe ...

chin e you: oque ?!!!

×quebra de tempo×

eu ja tinha explicado tudo para elas e adivinha elas quiseram se vingar também ... aigoo eu só queria me vingar dele sozinha ! sera tao difícil assim ? ... espero que seja divertido pelo menos ...

estávamos no local onde tinha acontecido o "acidente de carro " , não tinha mais ninguém no local , ficamos um tempo ali no carro esperando algo acontecer mas ate agora nada ! .... yoongi , kook , Jimin e you estavam dormindo para variar eu estava morrendo de sono mas nao ia descansar ate algo acontecer ! quando eu estava quase dormindo chin me acorda ....

chin: yo !! tem um cara estranho ali ... olhando para o carro !

: acho que ele não ta vendo nos ne ?...

chin: acho que não ....

: tira foto chin .... pelo menos da pra ver o rosto dele ...

chin pega o celular e tira uma foto ... o cara estranho sai dali depois de alguns minutos , ele pega o celular e fala com alguem na ligação , parecia estar discutindo ... depois disso o cara estranho de capuz some entre as ruas nubladas ...

chin: e agora ?...

: temos que descobrir quem é .... eu sei que ele esta me observando em todos os lugares , então vamos entrar no jogo dele *sorri olhando para frente do vidro do carro *






.........continua?..........


Notas Finais


Continuo ??? .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...