1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história a ser esquecida >
  3. Sentimentos e o amor de familia

História Uma história a ser esquecida - Sentimentos e o amor de familia


Escrita por: Hussardo

Notas do Autor


Gente esse capitulo é só familia boa leitura.

Capítulo 9 - Sentimentos e o amor de familia


Fanfic / Fanfiction Uma história a ser esquecida - Sentimentos e o amor de familia

          Marinete

É serio dormir me ajudou bastante eu não vou mentir eu estava muito cansada e deprimida por causa dos problemas e daquilo que aconteceu comigo mas Deus foi tão bom que me enviou o Adrian.

Ele me acalma muito com palavras doces e carinhosas que tocam no fundo do meu coração.

"Amor" um sentimento que eu não queria sentir nem pintado em ouro e por ironia do destino o Adrian apareceu na minha vida, ele veio para quebrar quaisquer tipo de sentimentos ruins e colocar novas sensações, novos sabores,novos aromas, tudo novo.

A vida é tão engraçada, eu nunca imaginei que um dia namoraria Adrian Agreste, e muito menos que ele curaria meu coração que estavam em pedaços que eu ajuntava e quando eu menos esperava desmoronava de novo.

Doía,doía muito uma dor que seria capas de me matar a colquer istante,tipo uma bomba relógio pronta para isplodir.

Pra falar a verdade a tikki me ajudou bastante e esse negocio de ser ladybug melhora muito meu auto estimá, me sinto importante por ser uma super eroina,saber que as pessoas precisam e dependem de mim.

Eu sei que tenho muitos defeitos mais saber que ele se importa comigo sendo quem eu sou,sem se importar com o meu passado me faz feliz e mais forte.

- Marinete!- Ouço a minha mãe gritando lá de baixo.

- O jantar esta pronto filha.-   Pera,para tudo,como assim já tá noite,eu durmi a tarde enteira😲.

E pior durmi igual uma pedra,meu selular ta cheio de mensagens do Adrien e da Alia exemplo: Adrien: amor você ta bem?  Precisa de alguma coisa? Porque não me responde? Ta doente? Fiz algo errado?  Alia:miga ta bem? Me responde! To preucapada mulher! Se não me respoder agora eu vou ai! Me Responde senão vou achar que aconteu algo bem ruim! sem contar o recheio de ligações e chamadas perdidas, eles devem achar que eu morri!.

- Já tô dessendo mãe.-  respondo rapidamente a minha mãe e desso já também respondendo as mensagem dos dois exagerados, só passei meio dia sem dá noticia e eles já estão se alarmando desse jeito.

Chego na cozinha o meu pai tava lendo um jornal e logo nota a minha presença.

- Filha como foi a aula e como está o seu namoro com o filho do Gabriel?-

- Respondendo a sua primeira pergunta a aula foi bem cansativa mas foi muito boa e a segunda pergunta esta indo muito bem e o nome dele é Adrien pai!-  Respondo sentando na cadeira da mesa de jantar.

Meu pai tem um pouco de receio pormin por causa do meu antigo namorado mas mesmo assim ele é um amor de pessoa.

- E como esse Adrien te trata?-

- Muito bem!-  respondo fitando ele.

- Que bom filha- ele responde com um sorriso sinsero.

Assima de tudo ele se importa com a minha felicidade por isso e muitas outras coisas que eu amo ele.

- Obrigada pai- Respondo me a levantando da cadeira e beijando a buchecha do meu pai e logo voltando para a minha cadeira.

A minha mãe chega com um monte de comida e assim nos mantemos como uma família feliz!

          Gente esse foi o capítulo mais grande que já escrevi na minha vida tiau kkkkkk


Notas Finais


Tiau ate a próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...