1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história bem maluca com sn >
  3. Capítulo 3

História Uma história bem maluca com sn - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


oi pessoa skksks
mano, sabe quando tu ta lendo uma fic e dai a pessoa para de postar e tu fica querendo mt saber oq vai acontecer?
ent mano eu to assim kkkkk eu to escrevendo tipo a primeira coisa que me vem em mente e pronto, mas eu to mt ansiosa pra saber oq vai acontecer ksksks

Capítulo 3 - Capítulo 3



                                         [P.O.V. ITACHI]


Itachi - s/n, nosso esconderijo é logo ali

s/n parecia insegura em relação a nós, membros da Akatsuki

Itachi - Não precisa ficar nervosa ou com medo, okay? Ninguém vai te machucar

S/N - t-tá bom..

Itachi - Me siga, vou conversar com Nagato em relação a você, tenho certeza que ele vai aceitar você na Akatsuki

ela faz um sinal de positivo com a cabeça, e então nós entramos no esconderijo e vamos na direção de Nagato

Itachi - Ei, Nagato, essa é a s/s s/n-

Nagato - Mas que porra é essa Itachi?!? Você não pode ficar levando suas namoradinhas pro nosso esconderijo, enloqueceu?! - Ele fala surpreso no sentido ruim, me interrompendo.

Itachi - Ei! me escuta!! pode pelo menos ouvir o que ela tem a dizer?! e.. ela não é minha "namoradinha", eu e kisame recém a encontramos em uma floresta.

Nagato - Hm, okay, me conte sua história, s/s s/n

s/n conta a história tudo ;-;

Nagato - hum, entendo, estou confiando em você

S/N - muito obrigadaa nagato-kun!!

Nagato - nah, por nada, que cor de esmalte tu quer? :3

S/N - oxi ksksksk, preto pufavor uwu

Nagato - certo, depois colocarei seu equipamento no seu dormitório. E Itachi, leve ela pra um dos dormitórios livres restantes

Itachi - Ok

Guio s/n até seu dormitório, e logo depois vou dormir


                                                [P.O.V. S/N]

 

Entro em meu dormitório e mal consigo dormir, imaginando como serão as coisas daqui pra frente, estou nervosa, mas não pelo fato de eu logo virar membro de um grupo de assassinos, mas ao mesmo tempo é por isso, e também, não vejo a hora de colocar em prática minha vingança.
Depois de algum tempo mergulhando em meus pensamentos, finalmente adormeço..


                                       [QUEBRA DE TEMPO]

 

Acordo com uma voz falando meu nome bem baixinho, era nagato - s/n, seu traje está em cima da cômoda, e, tem uma kunai para você riscar sua bandana, depois de se arrumar, desça - disse ele após eu acordar, e vai embora.
Me visto e risco miha bandana e desço para a sala principal


                                           [CONTINUA :3]


Notas Finais


mano é muito legal fazer fic pelo amor da deusa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...