1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história bosta que espero que vocês leiam >
  3. Quem é você?

História Uma história bosta que espero que vocês leiam - Quem é você?


Escrita por: Suicidmon

Notas do Autor


Meses depois, Ju ainda andava encontrando Ana, inicialmente por motivos casuais, no caso dela ser sua única amiga. Mas logo depois foi se tornando algo mais forte, e por mais que ela tentasse era difícil evitar. O tempo passou e finalmente decidiram namorar. Algumas semanas se passaram e o natal chegou, e Ju se sentia tão estranha sem Ana, Ju sempre odiou o Natal, achava uma perca de tempo pessoas que se odeiam na maior parte do tempo, trocando beijos em troca de peru. E a noite inteira foi um tédio, as tias, os primos, as piadas, a falsidade tudo que ela estava acostumada, mas por algum outro motivo não conseguia mais ficar ali, ela se levantou e saiu pela porta tão rápido que mesmo se a família a notasse normalmente não perceberiam ela passando. Ela sentou na frente da calçada e ficou olhando para o céu que acabou perdendo a noção do tempo, quando se deu conta tinha chegado uma mensagem de Ana:
- Feliz natal, meu amor. Eu te amo.
Foi reconfortante ler aquilo, até se lembrar de como havia sido seu ano, Ana fora a melhor coisa que aconteceu e talvez fosse a próxima a partir, estava tão cansada de ter de se despedir, estava tão cansada de tudo. A noite estava terminando, os convidados indo para suas casas. Ju se levantou e estava caminhando para seu quarto, quando seu pai a chamou:
- Juliana venha até aqui, precisamos conversar.
Ela obedientemente fez o que lhe era pedido
- Sim pai, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
Ele olhou para ela, ele estava estranhamente feliz.
- Sim, aconteceu. Sua mãe terminou com o namorado, e está voltando para casa, para nós.
Aquilo subiu a cabeça dela, a fez querer vomitar.
- Por que parece feliz com isso? Essa mulher nos abandonou, me abandonou e fugiu na merda da semana do meu aniversário e me deixou com um homem bêbado e desequilibrado. E você ainda tem a coragem de ficar feliz com isso?
Ele a esbofetou, ela nem sequer pode ver de que lado veio o tapa, mas a dor logo se alastrou. Ela saiu correndo para o seu quarto e se trancou lá, deitou na cama e chorou à noite toda. Então ela se lembrou de seus tios rindo de seu pai, todos o achavam fraco e covarde, menos eu...Até ontem.

Capítulo 2 - Quem é você?



Notas Finais


Pessoal, eu agradeço pela paciência por lerem isso, vocês são demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...