História Uma história cheia de aventuras! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Matt, Personagens Originais, Tom, Tord
Tags Matedd, Tomtord
Visualizações 135
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Festa!( Visão de Edd é Matt)


Fanfic / Fanfiction Uma história cheia de aventuras! - Capítulo 4 - Festa!( Visão de Edd é Matt)

POV Edd

Antes da festa...

Eu estava colocando a fantasia do Steven Universo, confesso que fiquei fofinho com aquela roupa, meu cabelo é muito anlioso para fazer alguns cachos aparecerem...

Fui até o quarto de Matt, e sua febre havia passado, ele poderia ir com a condição de: usar uma roupa de inverno, ou uma calça e uma blusa de manga longa, ele concordou, e foi andando até o banheiro para tomar um banho quente.

Quando o mesmo saiu e abriu a porta, a mesma soprou um vapor muito quente, alegando a temperatura do banho.

Peguei uma fantasia de rei, e dei para ele, quando o mesmo a colocou, seus olhos brilharam, pareciam o sol de tanta luz.

Peguei uma coroa feita de alumínio e pintado de dourado, e coloquei em sua cabeça ele havia ficado realmente lindo... E ficou muito fofo!

O mesmo veio e me beijou, um beijo animado, parecia que ele tinha acabado de perder o BV, coloquei minha mão em seus cabelos e os agarrei, e com a outra mão fui fazendo carinho em sua bochecha, o que o deixou mais calmo, e acabou fazendo com que ele abraçasse minha cintura.

Eu sorri em meio ao beijo, estava me excitando, mas não muito, algo bom, na média, algo que eu gostava, a medida que eu gostava....

Paramos de nos beijar por conta do fôlego, estávamos ofegantes, mas não a ponto de soar e molhar a fantasia– peguei sua mão e avisei ao Tom que estávamos indo,ele disse que ficaria um pouco mais de tempo porque o Tord não terminou de se arrumar nem ele.

Sorri, eles realmente estavam se dando bem, até demais, aposto que vão fazer aquilo hoje, hehe, sou muito mente poluída, apaga isso menino!

Fui até o Matt e entramos no espelho e fomos até a Eddyna, eu a abracei e ela me avisou que o Matt havia ficado com ciúme, então eu o beijei na bochecha, fazendo um tipo de pose para Eddyna ficar com ciúmes, mas não funcionou, mas fez a mesma rir, e muito, e em questão de pouco tempo aquela risada me contagiou.

Saí dalí e disse para Eddyna ficar cuidando de Matt, corri até a mesa de bebida e peguei um refrigerante, mas havia muitas outras bebidas– dentre elas a preferida de Matt, limonada–, peguei um copo de limonada, e fui até o nossos "grupinho", que era formado só por retardados kawais– Eddyna, Matt e eu–, quando estava no final do refrigerante Tord correu até a gente, perguntamos o que estava acontecendo, mas ele disse que iríamos ver, e foi o que aconteceu, em questão de minutos Tord fez um tipo de sinal de xerife dando tchau para alguém e saiu, correndo até a escada, viramos para a pessoa que ele havia dado um tchau, e vimos Tom, com um tipo de sorriso pisicopata, então entendemos, e apontamos para Tord que estava nas escadas que davam para o segundo andar, e eles correram lá para cima, perguntei a Eddyna se ela não se importava com a possibilidade deles transarem, lá em cima, e ela disse que não, desde que não fosse no quarto dela e das outras donas da casa– Mandy, Tori, Th e ela.

Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, Matt ria da maioria das coisas que nós falávamos, em poucas horas de festa, Mandy veio até nós, e disse que o Tord e o Tom estavam disputando, "quem conseguia beber mais".

(Sim, eles estavam no quarto, só que já acabaram, e eles não iam ficar a porra da festa toda transando!)

Corremos até o lugar da disputa, era na sala de jantar, ela estava sem a mesa central, e tinha dois galões, cheios de vodka, Tom e Tord estavam tomando é muito rápido aquele galão, amanhã eles acordaram de ressaca, eu é que não vou dormir em casa hoje!

Corri até Eddyna, e perguntei a ela vê seu eu podia dormir na casa da mesma, e ela deixou, disse que dormiriamos– eu e Matt– no quarto da Mandy,pois, ela iria dormir no quarto de Eddyna, agradeci-a e depois voltei para Matt, e o mesmo quase dormia em pé, levei ele até o quarto da Mandy, e o deitei na cama da mesma, beijei sua testa e disse que dormiriamos aqui, e ele acentiu com a cabeça, então eu voltei, e todos estavam indo embora, fui até Tori e fiquei conversando com ela, ela acabou escapando alguma frases, e uma delas foram "eu estou namorando a Thiana", ela parecia muito envergonhada, daí eu disse que o mesmo acontecia com o Tom e o Tord, então ela riu, Tom sempre disse que amava Tord, mas ele começou a fazer algumas coisas ruins, e depois daquilo ela não sabia mais os sentimentos de Tom, mas ela tá vendo que não mudou nada.

Me empressão a muito, é verdade né? Os opostos se atraem, Tom e Tord, Tammy e Tori, arquinimigos, que viraram namorados, eles se odiavam e muito, Tom acabou criando uma queimadura enorme na metade do rosto de tiros e queimou por inteiro o braço esquerdo do mesmo, hoje ele tem que usar um braço robótico que ele criou, o seu rosto melhorou, só tem algumas cicatrizes, mas seu olho direito não funciona mais, então o mesmo usa um tapa-olho, Tammy fez o mesmo com Tori, mas eles– Tori e Tord– mereceram, quase mataram seus amigos, Tord quase matou o Tom... Mas não matou!

Estou muito feliz! Agora sim nossa família está completa novamente!

Continua<3


Notas Finais


Tomara que tenham gostado e uma pergunta!
Querem ter um especial de Natal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...