Albedo estava acordado erá 4:55 da madrugada ele olhava sn dormir calmamente usando apenas um baby doll albedo a admirava. Albedo deu um beijo na testa de sn e saiu do quarto do apartamento ele foi atrás de tenyson e azmuth ele estava com vontade de acabar com aquilo de uma vez por todas ben e seu grupo acabaram de voltar a terra e lá estava a oportunidade perfeita para albedo se vingar de suas várias derrota, albedo chegou no local.
Albedo diz para ben
-então o bravo herói da terra voltou tem sorte de tudo ter ficado em paz mais então gostaria de lutar com você, se eu perder irei desistir de todo esse submundo dos vilões mais se eu ganhar saiba que eu ficarei com a terra.
Ben diz
-ok albedo mais se eu ganhar quero que você pare de tentar me atacar.
A briga começa albedo se transformando em friagem supremo prendendo o ben com seu plasma e ben usando o fastasmático e saindo do gelo eles começam a trocar socos e ben usa os tentáculos para jogar albedo longe, albedo vira o eco eco supremo e usa o fim sônico no ben o destrasformando logo ben vira o ameaça aquática jogando água no eco eco o paralisando obrigando albedo a vira o enormosauro supremo Albedo, agora transformado em Enormossauro Supremo, enfrentava Ben, que havia se transformado em Enormossauro para combater a forma poderosa de Albedo. Os dois monstros se encaravam em meio à batalha, trocando golpes poderosos que faziam o chão tremer.
Ben, usando sua experiência e habilidade, tentava manter Albedo sob controle, enquanto Albedo estava determinado a mostrar sua superioridade. A luta era intensa e perigosa, cada um usando suas melhores técnicas para sobrepujar o outro.
Sn, ainda no apartamento, acordou com um sobressalto, sentindo uma onda de energia no ar. Ela correu até a janela e olhou para a cidade iluminada, tentando imaginar o que estava acontecendo.
Enquanto isso, a batalha entre Albedo e Ben alcançava seu ápice. Enormossauro Supremo de Albedo lançou um poderoso golpe, que Ben apenas conseguiu bloquear a tempo. A força do impacto fez os prédios ao redor tremerem.
-Chega, Albedo!
gritou Ben, desviando de um ataque e contra-atacando com uma série de golpes rápidos.
Albedo sorriu de forma desafiadora, respondendo com igual ferocidade. Ele estava determinado a não falhar desta vez. Os dois continuaram a batalha, enquanto Sn observava com o coração apertado, sem saber o desfecho daquela luta e o que isso significaria para o futuro. Kevin gwen e rook gritam
-acaba com ele ben!
A batalha estava assiradisima mais por um Deslize de albedo ele perde
Ben diz
-então acabou você agora será apenas uma pessoa normal ou até mesmo um herói dependendo se você mudar de ideia
Albedo retrucou
-eu tô mais pra um anti-herói mais ok eu vou largar o mal não totalmente mais vou tentar.
Logo após albedo dizer isso azmuth aparece atrás de albedo
Azmuth diz
-Albedo após você ter ficado com meu cérebro entendeu que a guerra e o ódio são inúteis parece que percebeu que oque fazia era errado então eu deixo você voltar a ser um Galvaniano.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.