1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de 2 gênios >
  3. CAPÍTULO 9 REFLEXÕES AO AMANHECER

História Uma história de 2 gênios - CAPÍTULO 9 REFLEXÕES AO AMANHECER


Escrita por: Miguelzanardi

Notas do Autor


Dale turma agora é focar no romance depois eu boto as tretas

Capítulo 9 - CAPÍTULO 9 REFLEXÕES AO AMANHECER


 

 

 

 

Albedo estava ao lado de sn pensando sobre oque 

iria fazer agora pois todos o enxergam como um inimigo porém ele agora é um anti herói e estava pensando oque iria fazer ele agora estava super apaixonado por sn e queria muito ter algo a mais com ela ele. Decidiu que seria hoje que ele a pediria em namoro ele saiu comprou uma aliança e chegou no apartamento sn estava dormindo com uma camisola e uma calcinha preta de renda. 

 

Albedo observou Sn dormindo serenamente, sentindo o coração acelerar com a ideia de finalmente expressar seus sentimentos. Com cuidado para não acordá-la, ele se aproximou e se ajoelhou ao lado da cama, segurando a pequena caixa com a aliança em suas mãos.

 

Albedo murmura

 

Sn... suavemente, tocando levemente o rosto dela para despertá-la.

 

Sn se mexeu levemente, abrindo os olhos lentamente ao sentir o toque de Albedo e respinde. Albedo? O que está acontecendo?

 

Ele sorriu nervosamente, sentindo a tensão da decisão que estava prestes a tomar essa decisão e então diz

 

Eu... Eu tenho algo para você.

 

Curiosa, Sn se sentou na cama, observando Albedo com atenção enquanto ele abria a caixinha e revelava a aliança reluzente dentro dela.

 

Albedo diz

 

Sn, desde que te conheci, minha vida mudou de tantas formas...", começou Albedo, sua voz soando um pouco trêmula de emoção. "Você me mostrou que há mais na vida do que apenas vingança e raiva. Você trouxe luz para os meus dias mais sombrios, e... eu percebi que não consigo mais imaginar minha vida sem você ao meu lado.

 

Sn olhou para Albedo, seus olhos se enchendo de surpresa e ternura ao perceber o que ele estava prestes a fazer.

 

"Sn, você aceitaria namorar comigo? Ser minha parceira, minha companheira em todas as aventuras que a vida nos reservar? Diz albedo

 

Ela ficou sem palavras por um momento, os olhos brilhando com emoção. Então, com um sorriso radiante, ela estendeu a mão para Albedo e respondeu 

 

Sim, Albedo. Eu aceito.

 

Os dois se abraçaram calorosamente, compartilhando um momento de pura felicidade e amor. Eles sabiam que o caminho à frente seria cheio de desafios, mas juntos, estavam prontos para enfrentar qualquer coisa que viesse em seu caminho.


Notas Finais


Cabo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...