História Uma Historia de Amor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Ficção, Originais, Romance, Suícidio
Visualizações 22
Palavras 992
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Atração,Amor e Dor.


Fanfic / Fanfiction Uma Historia de Amor - Capítulo 1 - Atração,Amor e Dor.

Em uma noite fria de Inverno,a neve caia enquanto Mike andava pelas ruas a caminho do Mercado;Ao chegar foi direto nas prateleiras de doces e bolos pegou duas barras de chocolate e uma massa de bolo de cenoura,e uma caixinha de ovos no caixa se deparou com um belo rapaz que atendia pelo nome de Peter.

"-Muito Obrigado"disse Mike sorrindo

"-Eu que agradeço e volte sempre"disse Peter enquanto Mike se afastava do caixa e ia saindo do estabelecimento.

Já do lado de fora um grupo de Garotos estavam rodeando o Mercado,enquanto Mike passava um deles apontou e começou a segui-ló e gritou:

"-Ei,você ai..." Mike não pestou atenção e continuou andando,até que foi empurrado no chão e o Garoto disse grosseiramente:

"-Eu tô falando com você seu Viado."

Mike sem entender levantou rapidamente e tentou ir emboraas foi cercado pelo grupo.Peter observava tudo pela janela mas não sabia o que estava acontecendo,mas assim que percebeu que aquele Menino iria ser linchado por aquele grupo abandonou o Caixa e correu até onde estava Mike.

Rapidamente Peter colocou aquele grupo pra correr,e levantou Mike do chão perguntando:

"-Você está bem?eles te machucaram?"

"-Sim está tudo bem,não se preocupa"respondeu Mike.

Depois desse Dia,Anos se passaram e os dois não se viram mais até esss momento.

Mike havia se mudado com a família e Peter viajou para fazer uma faculdade em outra Cidade próxima,mas em seu primeiro dia de aula três cadeiras atrás dele estava Mike,com seus fones de ouvido e seus cadernos sobre a mesa,ele movia o dedo sobre o celular a cada segundo e dava um sorriso,Peted ficou curioso e foi até lá cumprimenta-ló depois de anos,Mike ao perceber que havia alguém se aproximando desligou a tela do celular e ergueu sua cabeça e ficou surpeso ao ver que era Peter.

"-Olá,lembra de mim?"perguntou Peter

"-Sim,como não lembrar"disse Mike

os dois sorriram e Peter disse

"-Olha que tal irmos dar uma voltinha depois da aul,se você não tive nada pra fazer é claro"

"-Ah tudo bem,aceito sim"

Mal sabia Peter que Mike gostava dele e que guardava suas fotos no celular.

as horas foram passando e a aula também até que o relógio bateu 22hrs e
todos os alunos foram dispensados,Mike estava saindo pelo portão quando alguém o segurou e disse:

"-Esqueçeu de mim?"perguntou Peter

"-Não claro que não"disse Mike

"-Vamos eu vou te levar a um lugar bem legal"disse Peter,seguindo caminho com Mike até um Parque onde havia um tipo de feirinha de comidas,nesse tempo todo,os dois conversaram e relembraram do dia em que Peter ajudou Mike;até que Mike seguro de si resolveu contar um "segredo".

"-Eu gosto de você,eu sempre gostei de você desde os tempos em que eu ia no Mercado onde você trabalhava"

"-Olha,me desculpa você é legal interessante mas,eu sou Hétero não tenho interesse em garotos"disse Peter surpreso.

"-Me desculpa eu...eu só...eu vou embora,obrigado pelo convite e por tudo mais"disse Mike se levantando e indo embora.

Os dias de aula foram bastante tensos depois desse dia Mike se sentiu mal por ter escutado aquilo e por ter revelado algo tão pessoal assim e as coisas foram piorando,cada dia mais Peter se afastava de Mike para que ele deixasse de gostar dele,mas também porque Peter começou a sentir algo por Mike mas não queria ser julgado por seus amigos.

As coisas já não estavam bem quando um dia  Mike saiu para comprar algumas coisas e no meio do caminho se deparou com Peter aos beijos com uma Garota.Isso fez com que sua auto-estima baixasse em um nível profundo.

Mike deixou de ir as aulas e não saia mais de casa sentia-se mal pois já não bastava escutar um não de alguém que 
ele tinha um profundo sentimento agora ver ele aos beijos com outra pessoa.Isso fez com que sua mente ficasse pertubada e Mike resolveu por um fim nisso tudo sentou-se e com um papel e um lapis sobre a mesa começou a escrever uma carta.Depois de escrita ele pegou uma corta amarrou em uma barra alta subiu em uma cadeira e suícidou-se de uma forma triste e lenta...

Dois dias depois a família de Mike sentiu sua falta ele nunca deixava de avisar ou de mandar notícias eles então foram até a casa de Mike e ao entrerem viram que estava vazia e havia uma carta sobre a mesa por fora estava escrita.

Entregem ao Peter.

os familiares começaram a ler aquela carta e entraram em desespero ao saber de tudo o que havia acontecido d correram pela casa chamando pelo nome de Mike mas ninguém respondia até que o Pai de Mike abriu a porta de um dos quartos e viu  ele pendurado por uma corda já sem vida...

Naquela tarde enquanto os policiais e os paramédicos retiravam o corpo do Jovem da casa,Peter sentiu um remorso e resolveu visitar Mike pois ele se sentiu mal por ter agido daquele jeito com Mike e porque resolveu revelar que também sentia algo por ele,Antes de ir até a casa de Mike ele passou na floricultura e escolheu o buque mais belo da Loja para se desculpar com Mike.

Mas ao chegar na casa viu carros de polícia e ambulâncias parados na porta da casa de Mike e seus pais chorando ele ia se aproximando quando viu um corpo saindo da casa de Mike em cima de uma maca lacrada ele se ajoelhou no chão e começou a chorar ele sentiu que algo de ruim havia acontecido então os pais de Mike se aproximaram com a carta na mão e disse:

"-Ele deixou isto para você"disse a Mulher chorando

Mike leu aquela carta cheia de amor e tristeza ao mesmo tempo lágrimas escorreram pelo seu rosto e a culpa foi dominando sua mente,ele terminou de ler aquela carta levantou-se e foi pra casa.

Entristecido e sentindo-se culpado resolveu ter o mesmo destino que Mike escolheu,diferente disso ele tentou suícidar-se de todoas as formas,mas nada acontecia ele então de tão culpado caiu em uma depressão profunda pois perdeu a chance de dizer a alguém que o amava,que seu sentimentos também eram os mesmos,que o amor deles seriam correspondido e foi de um Coração Partido que faleceu Peter.



Notas Finais


Ame.pois nada melhor para saúde que um amor correspondido

Não machuque os sentimentos de ninguém muito menos seu coração,não deixe de aproveitar bons momentos com pessoas que você ama

Espero que tenham gostado desejo-lhes Muito Amor,Muita Paz e Novos Pensamentos Sobre esse assunto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...