1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. No quarto!

História Uma história de amor - No quarto!


Escrita por: hinata_uzumakk

Notas do Autor


oioi.....fiquem com o próximo capítulo, boa leitura

Capítulo 25 - No quarto!


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - No quarto!

BAKUGOU 


....entrei no quarto, fechei a porta e caminhei até o banheiro tomei um banho rápido e logo me sentei na cama, deku estava demorando muito e isso me deixava angustiado, já levei muitas broncas na minha vida....mas as do deku é de trancar o cu da bunda, sai dos meus pensamentos com o mesmo entrando no quarto calmante e silencioso....ele fechou a porta e começou a andar até o banheiro, entrou no mesmo ficou uns cinco minutos e saiu....eu estava observando tudo inquieto, porra ele não falava nada isso estava me deixando mais nervoso ainda!!...então ele me olhou nos olhos e começou a se aproximar, sentou do meu lado e falou...


         deku: pq vc faz isso comigo kacchan?!- olhei pro mesmo com uma cara assustada- vc tem noção do quanto eu fiquei preocupado?!- o mesmo falava com os olhos lagrimejados, merda estou fazendo ele chorar de novo!- eu estava cogitando a ideia de que aquele cara tinha uma arma....kacchan vc não pode sair espancando todo mundo, se eu perder vc juro que não sei o que vou fazer.....não consigo mais viver sem vc katsuki!!- o mesmo já estava em lágrimas, abracei ele e comecei a fazer carinho no seu cabelo- não quero que vc se meta em brigas assim, ver vc machucado dói muito....- sai do abraço e coloquei as minhas duas mãos no rosto dele, uma em cada lado, comecei a enxugar as lágrimas que teimavam a cair com o meu polegar, sorri pra ele e falei...


        eu: me desculpe por preocupar vc baixinho! não vou mais fazer isso ok?!- o mesmo concordou com a cabeça me olhando nos olhos- eu te amo ok?!- deku corou e logo juntou nossos lábios, o beijo começou calmo mas logo ficou agitado...deku colocou seus braços envolta do meu pescoço e sentou no meu colo, apertei a bunda dele pressionando contato, o mesmo gemeu rebolando no meu membro, sai do beijo e comecei a dar mordidinhas no seu pescoço, peguei ele e deitei o mesmo na cama, assim ficando por cima do mesmo....tirei a blusa dele e comecei a massagear os seus mamilos...


        deku: hm....ah...kacchan- fui descendo os beijos pela barriguinha chapada do mesmo e logo fui chegando perto da virilha, peguei o shorts dele e tirei deixando-o apenas de box preta....sai do contato para observar o deku....ele estava todo vermelhinho apenas de cueca, tão lindo, o mesmo olhou pra mim e disse- nha kacchan vc está com muita roupa pro meu gosto!- logo o mesmo tirou minha camisa beijando meus mamilos, gemi, depois ele continuou tirando meus shorts com a boca, o mesmo me olhou e voltou a me beijar na boca, logo não perdi tempo, coloquei minha mão por dentro da cueca dele e comecei a masturba-lo, o membro do próprio estava duro que nem o meu...era de um tamanho médio, perfeito como ele-....ah kacchan!...- o mesmo afagava os meus cabelo, desci a minha boca até o membro dele, lambi a cabeça e logo deku gemeu, sorri e abocanhei o mesmo, suguei fazendo movimentos de vai e vem com a boca, logo levantei minha mão até as bolas do mesmo fazendo massagem ali tbm- ah kacchan mais rápido!- ele falou colocando as mão no meu cabelo pressionando minha cabeça pra perto, aumentei o ritmo e logo deku disse- kacchan eu vou...ah....eu vou gozar!- chupei todo o comprimento dele e logo ele liberou tudo, engoli de bom agrado, tinha um gostinho doce, muito gostoso, olhei pro mesmo e ele estava com a boca entre aberta ofegante, voltei a beijar a boca do mesmo sai do beijo e falei.


        eu: vc é muito gostoso deku!- minha boca estava encostada no pé do ouvido dele.


        deku: agora minha vez de brincar kacchan!- não tive nem tempo de responder e o mesmo abaixou minha cueca assim olhando pro meu membro- hmm é bem grande!- sorri de lado, logo sem perder tempo o mesmo começou a me chupar.


         eu: porra deku!....isso continua assim amor....ah- a boquinha gostosa do deku me chupava por inteiro, logo gozei na boca do mesmo que engoliu tudo, puxei o mesmo pro meu colo e começamos a se esfregar um no outro- hm deku...não estou aguentando mais, tenho que entrar em vc!- o mesmo me olhou com uma cara maliciosa e disse...


         deku: me fode kacchan, por favor!- depois de ouvir isso minha cabeça ficou em branco, primeiro comecei a preparar ele, coloquei dois dedos na sua entrada e o mesmo gemeu, mexi os meus dedos em forma de tesoura- ah...kacchan...eu quero vc!- no mesmo instante tirei os meus dedos, peguei uma camisinha que estava na minha carteira no móvel ao lado vestindo-a em mim, coloquei meu membro na sua entrada, olhei pra ele pedindo permissão e o mesmo concedeu, empurrei meu quadril pra frente assim entrando com tudo no mesmo, nos dois gememos, deku era tão apertado...tão gostoso, esperei o mesmo se acostumar, logo ele começou a rebolar o seu quadril então comecei a mete com força, o quarto já estava com um cheiro gostoso de sexo e apenas conseguia ouvir os gemidos deliciosos do deku- kacchan eu vou gozar!- meti mais forte e logo o mesmo gozou no próprio abdômen, lambi tudo!


        eu: fica de quatro amor!- o mesmo ficou e eu enfiei nele de novo- hmm....deku vc é tão apertado!- o mesmo empinou com aquela bundinha durinha, o nossos corpos se chocavam fazendo aquele barulho gostoso de ouvir, comecei a masturbar o próprio com minha mão direita, enquanto a mão esquerda segurava a cintura do verdinho...gozei dentro dele....deku inverteu as posições ficando no meu colo por cima de mim...ele começou a rebolar com o meu membro ainda dentro dele, quicava com força encima do mesmo, gozamos juntos....caímos na cama nus e cansados, tirei a camisinha de mim e joguei em um lixinho do meu lado...


        deku: obrigada por isso kacchan, te amo muito- sorri pra ele e beijei os seus lábios, deku se aconchegou no meu peito e logo caiu no sono.....passei minha mão pelos seus cabelos esverdeados.


        eu: boa noite amor.....- fechei os olhos e capotei com um sorriso no rosto.


MIDORIYA 


....abri os meus olhos me acostumando com a claridade, olhei pro lado e vi o loiro dormindo calmante, sorri com as lembranças...confesso que estou com vergonha, porém fodase....coloquei minhas mãos no rosto dele fazendo carinho, logo o mesmo abriu os olhos me olhando com aquelas íris perigosa, ele sorriu e me deu um selinho falando...


       baku: bom dia amor!- olhei pra ele e sorri- vc está bem?!- corei com a pergunta sabia que a mesma era referente ao que fizemos a noite.


        eu: hahaha, tá querendo me deixar envergonhado kacchan?!- o mesmo respondeu um “longe de mim” dando risada- mas estou bem sim, só uma dorzinha porém aceitável- ele sorriu concordando, virei o rosto e peguei o celular para ver o horário eram 11:30...O QUE MEU DEUS, ERAM ONZE E MEIA....- KACCHAN VAMOS LEVANTAR AGORA SE NÃO A GENTE VAI PERDER OS GOLFINHOS!!!!- o mesmo não estava entendendo nada então falei- SÃO ONZE E MEIA KATSUKI!!!- o mesmo arregalou os olhos e saiu da cama correndo pro banheiro pelado, comecei a gargalhada.


         baku: tá rindo do que deku?!- olhei pra ele e gargalhei...


         eu: HAHAHAHAHA, nada não kacchan!- o mesmo meio até mim pegou a minha bochecha e deu uma mordida na mesma- KACCHAN!!!


           baku: isso é pra vc aprender a para de rir de mim chatão!- dei risada e comecei a colocar minhas roupas, após nós dois ficarmos arrumados descemos, encontramos kiri e sero conversando na cozinha- eai bastardos?!- kacchan falou e os dois nos olharam, sero ficou envergonhado já kirishima começou a zuar.


          kiri: vcs dois ontem estavam fogo em?! jesus pensei que a casa tava caindo!- olhei pra ele totalmente envergonhado, meu deus a que ponto chegamos.


          baku: PELO AMOR KIRISHIMA ISSO É COISA DE SE FALAR IDIOTA?!?!- kacchan estava corado e com uma carranca se formando, kiri estava caindo na gargalhada- NOSSA EU VOU TE ESPANCAR TANTO QUE SUA CARA VAI CAIR!- olhei pra ele com uma cara séria e o mesmo entendeu o recado- se considere um homem vivi por conta do deku kirishima de merda, vem deku!- o próprio me puxou para sala sentando no sofá.


          eu: aí que vergonha kacchan!- coloquei as mãos no rosto tentando esconder a minha cara, o loiro pegou a minha mão tirando da minha cara falando...


          baku: nem ligue, até parece que o idiota não ficou transando com denki o dia inteiro ontem- olhei pra ele corado e dei risada....logo ura e lida entraram na sala.


         eu: oi ura como vc esta?! melhorou meu bem?!- a mesma me olhou e sorriu vindo me abraçar.


         ura: estou bem melhor deku, obrigada por cuidar de mim- abracei ela...ficamos nós quatro conversando na sala quando o resto do pessoal chegou


         sero: tá gente, vi no site que a visita dos golfinhos vai começar as 12:30, temos uma hora para se aprontar- todos concordaram e fomos nos preparar.....estávamos saindo do quarto quando kacchan falou.


          baku: vc pegou o protetor amor?!- olhei pra ele e neguei- segura as coisas aqui vou lá pegar- respondi com um “ok” e fui descendo as escadas.


          denki: KIRI PEGA AS TOLHAS AI, oi deku quer ajuda?!- o mesmo me perguntou


     eu: não precisa denki, obrigado!- terminamos de descer as escadas e ficamos batendo papo, logo todo o pessoal chegou e partimos para o local....tivemos que pegar uma balsa e lida passou mal a “viagem” inteira.....chegamos no lugar e logo fomos para o caixa pegar os ingressos, a moça que estava no mesmo CLARAMENTE dava em cima do MEU LOIRO, AF QUE RAIVA....e pra piorar o mesmo nem percebia, que mongo.....saímos dali deixando a bruxa oxigenada babando


          baku: que cara é essa deku?!- olhei pra ele com cara de tacho e falei.


          eu: pq vc tem que ser tão bonito, não podia ter nascido mais feio não?!- ele deu risada e eu fechei a cara


          baku: o ciumento da relação sou eu deku, não vc!.....e outra coisa- o mesmo se aproximou e falou- vc sabe que eu só amo vc- corei e dei um sorriso, beijei a bochecha do mesmo.....o dia passou tranquilo, vimos os golfinhos e logo voltamos para casa.....


.........quebra de tempo.......


.......estamos aproveitando o nosso último dia na praia, iríamos voltar amanhã para a faculdade, apesar de faltarem ainda uma semana para as aulas retornarem, resolvemos voltar mais cedo....estava observando kacchan de longe, o mesmo estava nadando com kiri, lida e sero, já eu denki e as meninas estávamos conversando.....sai dos meu pensamento com o kacchan berrando meu nome


          baku: DEKU VEM AQUI UM POUCO!


Notas Finais


...... continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...