1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. Um novo integrante a família

História Uma História de Amor - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Amigues espero que gostem. Essa história está sendo muito especial pra mim e amo interagir com vocês.

♥♥♥

Capítulo 16 - Um novo integrante a família


Depois de uma longa soneca Betty acordou se sentindo bem melhor, Armando já havia lavado a louça e estava na sala revisando seus e-mails.





B - Meu amor, tá tudo bem? Que carinha de preocupado é essa heim?





A - Tudo ótimo meu amor, eu só tô revisando uns e-mails e entrei em contato com o Esteban pra ver se consigo mover uma ação contra Camila na justiça, essa mulher fez muito mal pra nós e eu não penso deixá-la sair impune, mas me fala de você ! Tá se sentindo melhor ?



B - sim , só to com fome, dormi quase a tarde toda e não almocei.



A - eu já ia te acordar. Temos consulta no neuro e depois precisamos fazer as malas, pois quero te levar em uma viagem, precisamos nos afastar dessa bagunça nos reconectar.





Betty estava muito feliz. Ela queria muito estar com Armando a sós em um lugar só deles, ela estava ansiosa pra saber pra onde iriam, mas ele se manteve firme.



Após comer uma salada de frutas e escovar os dentes o casal saiu pra consulta de Betty.



(...)





Na consulta.





B - Doutor, me lembrei de tudo no banho, eu tinha vivido uma experiência digamos traumática, depois que tudo passou eu fui tomar um banho de banheira e enquanto relaxava me vieram várias lembranças na mente, primeiro desorganizadas, mas depois consegui montar o quebra-cabeça.







M - você desmaiou? Sentiu alguma coisa? Está tomando os remédios ?





B - Bom vamos lá :



1 - não desmaiei;

2 - senti uma dor de cabeça intensa;

3 - tomo meus remédios direitinho.





M - que bom Beatriz.





Nesse momento o telefone de Armando toca e ele precisa atender, pois se trata de Hamul, ele tinha um negócio importante pra fechar antes de sair pra viajar com Betty.





Enquanto isso ela continuou na sala do médico e conversando sobre seu cansado, irritação e enjoos.





B - doutor a única coisa que tô sentindo é muito sono, fome, enjoo e irritação. Será que isso é algo relacionado a memória? Ou aos medicamentos?





M - Betty eu não creio que seja isso, é mais fácil isso serem sintomas de gravidez.





Quando ouviu essas palavras a ficha de Betty começou a cair. Ela realmente andava sentindo um cansaço excessivo e uma irritação enorme.





B - doutor, por favor não comenta nada disso com o Armando , esse é o nosso sonho, estamos planejando esse filho a tempos desde antes do meu acidente e justo quando eu me sentia pronta aconteceu o que o senhor já sabe, logo depois eu tive uma gravidez ectopia e não quero que ele se iluda atoa, quero ter certeza de que estou grávida e que está tudo bem com o bebê.



Nesse momento Armando estava voltando pra sala, mas não ouviu a conversa. O médico encerrou a consulta e dessa vez não pediu a ressonância, pois como tinha a suspeita de uma gravidez não queria arriscar.



Os medicamentos de Betty tiveram a dosagem bruscamente reduzida até segunda ordem e Armando nem desconfiou de nada .





No caminho pra casa Betty precisava parar em uma farmácia, não aguentava a ansiedade de saber se dentro de seu ventre tinha um fruto do imenso amor que sentia por Armando. Com a desculpa de que precisava comprar mais um complemento Betty desceu na farmácia enquanto Armando passava no drive-tru do MC Donald’s pra comprar Milkshake.





Já na farmácia além de comprar 3 testes de gravidez ela comprou também um ácido fólico e mais um remédio pra disfarçar, guardou tudo correndo em sua bolsa e foi em direção ao carro.





A - meu amor, tá tudo bem?





B - Sim, eu demorei um pouco porque a fila estava grande. Mmmmm obrigada Armando amo milkshake de morango.





O casal foi pra casa e quando chegaram Betty tomou uma baita surpresa. Sua mãe estava lá e preparou uns tamales enquanto ela estava no hospital com Armando.





Júlia estava muito feliz e emocionada por sua filha ter se lembrado, via como Armando sofreu a tempos atrás e estava orgulhosa do relacionamento tão forte que sua filha desenvolveu.

Após comerem os tamales, Julia conversar com Betty, Demétrio e Armando tomarem várias tequilas os pais de Beatriz se despediram deixando o casal a sós, Armando estava um pouco bêbado, então Betty se aproveitou da situação.

B - Meu amor, por que não vai tomar um banho e dormir?

A - Quero você...

B - Nesse estado? A mas não mesmo, pode indo tomar banho Armando, agora.

Enquanto ele foi pro banho sozinho Betty esperou o barulho do chuveiro, pegou os testes de gravidez e foi pro banheiro de baixo. Foram uns minutos tensos, mas depois de pouco tempo pode ver o resultado, e  saiu positivo, no momento que viu os dois palitinhos subindo sentiu seus olhos se enchendo de lágrimas, era uma felicidade que ardia em seu peito, o que mostrava as semanas demorou um pouco, mas finalmente pode comprovar que antes de Armando sair de viagem já estava grávida. O visor mostrava 3 semanas.

B - Meu Deus eu meti a porrada naquela mulher já estando gravida. -Betty colocou a mão na barriga sorrindo e com os olhos banhados em lágrimas de alegria- Me desculpa filho, mas sua mamãe vai ser mais cuidadosa.

(...)

Minutos depois...

Armando saiu de seu banho, trocou de roupa e desceu. Betty estava preparando um café pra ele.

B - Até que enfim acabou aquele banho senhor Mendoza, agora toma esse café. Vai te ajudar também. Coitada da minha mãe, meu pai é pior que criança quando ta bêbado ou doente.

Armando admirava Betty, parecia outra pessoa, estava sorridente e parecia mais feliz. Molie veio correndo e pulou em Armando o lambendo, Betty estava nas nuvens. Via ali seus sonhos de formar uma família se cumprindo, tinha sua cachorrinha, um marido lindo e agora uma nova vida na barriga.
Essa noite como nas outras Betty e Armando foram dormir mais cedo devido ao sono de Betty, ela estava mais cansada e também estava ansiosa e pensando na surpresa que faria ao marido pra contar a novidade, na manhã seguinte Armando já estava desperto, preparou tudo bem cedinho pra viagem, até o ultimo momento Betty não sabia pra onde iriam, após acordar, tomarem banho e se alimentar partiram pra uma aventura.

No aeroporto.

B - Dá pra me contar agora pra onde estamos indo? To curiosa amor...


A - Agora da, Betty nós vamos pra Machu Pichu, no Peru.

B - QUE? Sério? Meu amor que surpresa, ouvi dizer que é um lugar lindo.

A - Sim e temos uma trilha pra fazer, podemos acampar e fazer várias atividades na natureza eu e você.

Betty estava super empolgada, não via a hora de chegar ao destino com seu esposo, após horas de viagem estavam em Lima. Pra chegar as montanhas existiam dois caminhos. Um a pé que levariam em média quatro dias até que pudessem contemplar a vista das montanhas ou de trem.

A - Meu amor, podemos subir a trilha e acampar com o guia o que você acha?

B - Armando eu adoraria ir a pé, mas não acho que seja muito prudente eu não quero andar muito. - Betty estava preocupada, pois ainda não tinha ido ao médico, nem sabia que fariam algum tipo de esforço, então inventou a primeira coisa que veio a sua mente - Amor me da um pouquinho de vergonha, mas eu acho que vou ficar naqueles dias e andar a pé com cólica e sangrando não é boa ideia.

Armando como sempre compreensivo comprou passagens de ida e volta por trem, já Betty pensava em contar sobre a gravidez no vale, com a linda vista das montanhas, ela estava ansiosa pra dividir a felicidade com seu amado.

Em Mahattan...

Julia havia contado a Nico a respeito da recuperação de Betty, ele estava muito feliz. Finalmente poderia batizar sua filha. - Nico e Patricia ainda não tinham batizado o bebê, pois Betty e Armando seriam os padrinhos.

Ele saiu contando a todo o pelotão que Betty estava bem e havia recuperado a memória, as meninas no inicio até ficaram um pouco chateadas por Betty não ter falado com elas ainda, mas depois que Julia explicou a surpresa que Armando preparou e todo o resto elas entenderam, afinal teriam bastante tempo pra conversar com a amiga.

FLASHBACK...

Armando queria muito renovar os votos, queria dar uma surpresa a Betty e criar novas memórias e comemorar que sua vida estava voltando pros eixos, ele com a ajuda de seus sogros contratou um cerimonialista que arrumou tudo bem simples, mas bonito e romântico, se encarregou de enviar Molie com segurança pro Peru, pois ela estaria com eles nesse momento tão importante.

Após um tempo de planejamento, tudo saiu certinho, do jeito que Armando queria.

FLASHBACK...


Betty e Armando estavam no trem a caminho das montanhas, o casal não deixava de se beijar e de declarar o quanto se amavam, Betty foi todo o caminho se sentindo enjoada, mas segurou pra que Armando desfrutasse e não desconfiasse de nada. Chegando ao destino Betty viu que algo estava diferente, mesmo que não pudesse decorar com flores o pessoal que preparou a cerimonia conseguiu uma licença pra montar um pequeno altar, Betty caminhava maravilhada e de repente Armando parou e se ajoelhou, Betty não estava entendendo nada até que Armando começou sua declaração de amor, muitas pessoas filmavam aquele lindo momento.

A - Betty, há anos atrás eu era um cara vazio, completamente superficial sem rumo na vida, as coisas tinham outro sentido, eu apenas queria agradar aos demais, mas no fundo eu era infeliz e ai chegou você. Depois que eu te conheci tudo ganhou cor, meus dias eram e são mas divertidos, tudo tem um novo cheiro um novo sabor, e aqui, na frente de todos quero saber se você aceita se casar de novo comigo?

Nesse momento ela ficou paralisada, mas ao mesmo tempo não conseguia conter suas lágrimas e um sorriso imenso tomou conta de seu rosto que estava mais iluminado que nunca.

B - É claro que eu aceito, meu amor to sem palavras. Você é demais...

Após um tempo se beijando o casal foi discretamente interrompido, a cerimonialista chamou Betty pra que ela se arrumasse, ela colocou um lindo vestido rose, com pedras em todo o tecido, passou apenas uma base e um batom vermelho que valorizava sua pele e Armando usava um terno azul e a esperava e assim eles mais uma vez diante da natureza e com Molie selaram seu amor. Betty foi completamente pega de surpresa e estava emocionada e viu naquele momento a oportunidade de também surpreender Armando.

O sacerdote inca que ministrava a pequena cerimonia deu lugar pra que o casal trocasse breves palavras e após Armando Betty o olhou com todo o amor que sentia em seu coração e irradiando alegria pegou a mão de Armando e pouco sobre seu ventre ainda plano.

B - Meu amor, se eu tivesse o poder de voltar no tempo eu não mudaria nada, nem mesmo o acidente. Não me olha assim... Não estou dizendo que gostei do que aconteceu, mas pra tudo nessa vida tem um motivo e eu sei que o nosso amor vence qualquer coisa, porque olha pra mim, mesmo com ou sem memória eu te amo e não importa a circunstância, eu sempre serei sua e você meu e ainda mais agora; amor não sei quanto tempo eu chorei pra ter esse resultado e também não sei o quanto você esperou por esse momento, mas ele aconteceu. Armando eu to gravida! Grávidos meu amor, daqui uns meses a Molie vai irmã ou irmão mais velha(o) e você vai ser papai.

Armando começou a chorar, não sabia o que fazer abaixou e beijou a barriga de Betty, depois se levantou e a girou no ar, os dois estavam puro amor e felicidade e após esse dia maravilhoso eles saíiram da vista de todos e voltaram pra estação de trem, Armando estava em sua própria nuvem, não conseguia imaginar essa revelação. Os dois se surpreenderam mutuamente.

(...)

Na pousada Betty e Armando sentiam uma felicidade difícil de descrever, estavam do jeito que queriam, sozinhos e desconectados do mundo, só eles. Molie voltou pra casa em segurança enquanto o casal disfrutava sua segunda lua de mel.

Betty e Armando se beijavam com devoção e amor, ela respirava fundo enquanto Armando descia a alça de seu vestido. Aquela noite marcava mais um acontecimento na história deles como casal. Se amaram até o limite de seus corpos depois dormiram.

Uma semana se passou e o casal precisou voltar a realidade, estavam tão felizes. Betty estava muito babona e Armando cuidadoso, não restavam dúvidas que seriam os melhores pais do mundo, o casal combinou guardar segredo até o terceiro mês, foram ao obstetra e foi possível ouvir os batimentos do bebê. Era tudo perfeito e lindo.

A - Meu amor, aqui é o papai. Eu te amo

Betty tinha os olhos cheios de lágrimas e uma emoção tomou conta daquela sala;

Betty voltou pra V&M e foi recebida com uma grande festa, todos queriam conversar com ela, mas quando o elevador abriu ela não viu ninguém, apenas suas amadas amigas

B - Meninas, que saudades.

M - Sim Betty quanta falta você fazia no grupo minha amiga.

S - Abraço de grupoooooo.

Todas as meninas correram pra se abraçar, fofocaram e mataram um pouco a saudade. Betty ainda se sentia um enjoada e não quis comer nada, pensava que sabia disfarçar, mas depois da festa o assunto no grupo do pelotão eram as caras de nojo da Betty pra comida, Armando comeu tudo como sempre, já ela nem chegava perto e as meninas sabiam muito bem o que isso significava, pois já haviam experimentado cada um desses sintomas.

Pela noite Betty foi ver seu querido pai. Ele já sentia falta de Betty, Julia preparou hoje uma comida diferente da de sempre, hoje os tamales deram lugar a um bife com batatas fritas e uma salada de tomate. Nico foi com Patricia levando a filha, Betty estava super feliz por poder compartilhar sua alegria com todos ali presentes.

Após comerem esse delicioso jantar ela e Armando entregaram uma caixinha pra cada um, Julia já imaginava o que seria, e estava a ponto de chorar, já Demétrio não imaginava e tomou uma grata surpresa, Nico e Patricia estavam muito honrados, pois seriam os padrinhos da criança.

Finalmente tudo estava dando certo e cada coisa ia se acomodando ao seu lugar, Armando conseguiu mover a ação contra Camila, mas não tinha provas o suficiente para prende-la, isso o preocupava um pouco, pois ela estava silenciosa demais e por isso tomava um cuidado redobrado, cuidava de sua família como quem cuida de ouro.

CONTINUA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...