1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor. >
  3. O aniversário.

História Uma história de amor. - O aniversário.


Escrita por: Peralta1209

Notas do Autor


Minha primeira fic, espero que gostem. Se eu ver que gostaram continuarei. O começo se passa no dia do aniversário do Mutano.

Capítulo 1 - O aniversário.


Hoje eu acordei de bom humor, afinal não é todo dia que se faz 18 anos. Finalmente meu aniversário chegou e vou logo receber meus parabéns.

Mutano: BOM DIA PESSOAAALL...*chega procurando os titãs*Ué, cadê todo mundo?

Como não acha ninguém, sobe pro telhado. Chega e toma de cara uma festa surpresa.
Titãs: SURPRESAAA, FELIZ ANIVERSÁRIO MUTANO.

Cyborg: Feliz aniversário verdinho. *o abraça*

Mutano: Cara vocês não fazem ideia da alegria que sinto agora.

Eles tomam o café no telhado mesmo, Estelar estranha a vestimenta.

Estelar: Amigo Mutano, que bandana é essa em sua cabeça?

Mutano: Ah, eu achei ela no meu guarda-roupa e vesti.

O Mutano vestia seu uniforme abitual e uma bandana azul celeste com  escrito: ARRASA TIGRÃO!!

Todos se desmancharam de rir, ao prestarem atenção na bandana. Mutano só sente a falta de uma pessoa. A sua, secretamente, amada. A Ravena! Ele a ama muito porém ela o evita então ele também a evita. Assim brigam menos. Talvez uma hora ela apareceria, só rezar pra não ser muito tarde.  Entretanto mutano não sabia que ela também o ama... ainda não.

Mutano: "Não de hoje não passa, vou me declarar pra Ravena."*pensando*

Eu te amo Ravena, muito. E tenho medo de te perder. Muito medo.


Notas Finais


Foi curta, estou sem criatividade. Prometo que os próximos serão mais detalhados. Obrigado por lerem, e até a próxima. Flw :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...