1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor. >
  3. Rae,tenho que te contar uma coisa.

História Uma história de amor. - Rae,tenho que te contar uma coisa.


Escrita por: Peralta1209

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários e Miacrush,só o tempo dirá. Muito bem, espero que gostem. Se passa na visão do Mutano, depois da festa surpresa. Boa leitura. Pra quem tem dúvida: 'pensando'

Capítulo 3 - Rae,tenho que te contar uma coisa.


'Aiaiai esse Cyborg sempre criando festas surpresas. '

Depois da festa surpresa, Mutano decide falar com a Ravena. Afinal, ele já terminou com 4 garotas ao mesmo tempo em uma semana do ano passado. Então pensa em falar como é, na visão masculina. Porém como sempre Ravena não o deixa entrar. Com muita raiva se transforma em uma formiga e passa por debaixo da porta.

Ravena: *olha pro chão* Garfield, me deixa em paz. Você fez esse trabalho muito bem nesse ano, porque só agora vem me encher o saco?

Mutano: *volta ao normal* Ravena, antes você estava feliz. Se divertindo com *cerra os punhos* aquele idiota. Por isso me afastei, você não precisava de mim ' Idiota, idiota, idiota, não era pra dizer isso. Porque é tão dificil dizer eu te amo? ' *sorri*

Ravena: Mas eu ainda não preciso de você, nunca precisei. E o que você quer aqui?  Fala logo!!

Mutano: Rae, eu vim te dizer como o Aqualad deve estar se sentindo. Se ele não transou com você ele te traiu, pra ter diversão. Não transou, não foi?

Ravena: N-não. *cora* eu não deixei.

Mutano: 'Uhuull, glória. ' Er... Esta bem. Ele deve estar péssimo à dois dias atrás. Agora ele pode estar pegando geral, coisa que você deveria fazer. 'O que é que eu disse??  Não era pra eu ter falado isso! '

Ravena: É... Você ta certo Gar... Garfield. Então vou sair, tchau. *se levanta da cama*

Mutano: Rae, espera. *segura a Ravena. *

Ravena: O que foi? *se senta na cama*

Mutano: Rae, tenho que te contar uma coisa. Não é muito fácil, pra mim dizer. Desde que meus pais morreram naquele acidente de carro, fiquei desolado. Foi quando entrei na patrulha da justiça. E todos morreram. É verdade que eu nunca tive dificuldade de pegar qualquer garotas. Mas desde que os Titãs foram criados e eu te vi pela primeira vez... Nunca senti algo tão forte por outras garotas, do começo dos Titãs até aqui, quanto eu sinto por você. Eu gosto muito de você Ravena.

Ravena: *Cora* Co-como amigos? Irmãos?

Mutano: Não Rachel, não como amigo e não como irmão. *quase chorando* Rae quando você aceitou namorar com o Aqualad eu sofri muito...

Ravena: Eu também, mas só agora.

Mutano: Rachel, me deixa terminar. Você não entende o que eu quero dizer?

Ravena: Não.

Mutano: Rachel, EU TE AMO, SEMPRE AMEI. E NÃO IMPORTA SE VOCÊ ME DESPRESAR, EU SEMPRE IREI TE AMAR.




Pronto, falei. Eu te amo. E nunca mais vou esconder a verdade.


Notas Finais


Mutano e Ravena irão namorar? Saberemos no próximo capitulo, na visão da Ravena. Obrigado por lerem, te cuidem não escondam a verdade diga eu te amo pra quem você realmente ama. Flw até a próxima :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...