1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. O sonho realizado

História Uma História de Amor - O sonho realizado


Escrita por: PilarDias

Notas do Autor


Pessoas, só pra dar aquele belo aviso do começo, essa é uma fanfic que é baseada na fantasia, então nada disso é real ou aconteceu realmente. Espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - O sonho realizado


Acordei pensando no que faltava para por na mala. Eu não acreditava. Estava indo realmente para a Coréia do Sul. Havia tanto tempo que eu esperava por isso! Passei a noite toda a pensar sobre o que eu faria logo que pisasse em solo coreano! Eu me sentia realmente livre. Apesar de que, meus pais não concordaram no começo com as minhas decisões de virar uma trainner de Kpop NA CORÉIA, sendo que eu morava no Rio de Janeiro. Porém eu consegui convence-los, pela minha ambição e meu sentimento gritante de estar perto de vários cantores e cantoras famosas e pela minha alma animada com tudo o que poderia acontecer! E agora estou aqui, já dentro do avião para seguir em frente com o meu sonho! 

Notas Finais


Então pessoas, essa é a minha primeira fic, então eu não sei se vocês gostarão tanto dela assim, mas ela significa muito pra mim, pois a garota da fic é inspirada em mim, e no meu sonho de ir pra Coréia, que será realizado! Recomendo que vocês ouçam muitas músicas sentimentais porque eu realmente quero tocar o coração de todos! Recomendo Beautiful do Baekhyun e House of Cards do BTS. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...