1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. Pensamentos

História Uma História de Amor - Pensamentos


Escrita por: PilarDias

Notas do Autor


Mais uma vez, só pra lembrar, é uma fantasia, então nada disso é real ou aconteceu realmente! Espero que gostem do segundo capítulo!

Capítulo 2 - Pensamentos


No avião eu só pensava na despedida que tive com a minha família. Uma das partes ruins deste meu sonho é que, mesmo que eu esteja seguindo em frente e sendo independente, ainda sentia muita falta da minha família, o que me deixava às vezes impotente, porém, me dava mais forças para continuar seguindo na minha vida, não só por mim, mas pela minha família também! 

Continuei pensando em muitas coisas. Quando chegasse na Coréia, eu ia entrar para que empresa? E como seria o meu teste? Será que na frente de muita gente? Isso estava rodando na minha cabeça, até que eu resolvi dormir um pouco, descansar a mente. 

Fui acordada por uma mão em meus ombros me chacoalhando. Era a aeromoça me acordando para me avisar que já estava na hora de almoçar e se arrumar para sair do avião para a conexão com a Índia. Eu fiquei chocada. Eu já estava na Ásia? Quanto tempo eu devo ter dormido?! Eu me ajeitei e resolvi arrumar a pequena mochila que havia trazido comigo até o avião. Botei meu celular ,que estava em meu bolso da calça, no bolso maior da mochila junto com o fone de ouvido e o carregador, além de algumas balas de morango que eu tinha comprado no aeroporto. 

Por um instante, o avião todo tremia e fazia um barulho realmente alto. Estávamos pousando. Já era metade do caminho andado. Mal podia conter a ansiedade! 



Notas Finais


Espero que estejam gostando! Estou tentando melhorar minhas habilidades para escrever uma fiction, então espero que apreciem meu esforço!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...