1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. Até que enfim!

História Uma História de Amor - Até que enfim!


Escrita por: PilarDias

Capítulo 3 - Até que enfim!


Por um instante, o avião todo tremia e fazia um barulho realmente alto. Estávamos pousando. Já era metade do caminho andado. Mal podia conter a ansiedade! 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 

Eu já havia saltado do avião e tinha me sentado num Starbucks, para beber um café e me concentrar para as próximas horas de viagem. Eu estava tão ansiosa!! 

Então resolvi pegar meu celular e meu fone de ouvido para me entreter. Na minha playlist, só tinha kpop. Isso me fez lembrar da minha mãe, que sempre ria das músicas que eu mostrava pra ela na hora do café da manhã. Muitas músicas repetidas que ela já não aguentava mais ouvir, mas ouvia por mim, pela minha animação. E pensar que agora, eu também poderia ser a animação de milhares de pessoas! Isso é incrível. 

Ouvi de longe um chamado: "Vôo Coréia do Sul, da agência **** está se preparando para partir em 15 min. Passageiros que vão para a Coréia do Sul, por favor, se encontrem na Ala de Embarque". 

MEU SANTO YOONGI, 15 MIN. Eu sai correndo do Starbucks deixando o dinheiro da comida na mesa, para achar a Ala de Embarque. Por 2 minutos, eu não perdi o vôo. Sentei na minha cadeira com a respiração ofegante, mas logo me acalmei. Pedi uma água para a aeromoça e me cobri com o cobertor que ofereciam no avião. Vou dormir. Falta muito pouco para chegar lá. 

Acordei com um facho de luz em meus olhos, de maneira reconfortante aliás, e ele me esquentou, me dando uma sensação muito boa. Olhei para a pequena televisão do avião. Estava em território coreano. 

Faltava cinco minutos para a descida do avião em terra firme. Comecei a ficar ansiosa. Eu já estava na Coréia, hipoteticamente falando. Eu havia sonhado tanto com esse momento! Desde meus 14 anos vinha pensando no quão mágico seria quando chegasse a este destino! Eu treinei muito, para melhorar a dança, aprimorar minhas habilidades vocais e também emagrecer e ficar mais parecida com uma ídol de kpop, que geralmente são bem magrinhas. Não que para ir para a Coréia eu precisasse fazer isso tudo. Isso foi uma escolha por conta própria. 

Mais uma vez um barulho em alto e bom som que fazia o avião inteiro tremer. Agora sim havíamos pousado e eu já era uma das primeiras pessoas a se levantar e ficar de pé pronta pra sair do avião! Que felicidade! 

O avião parou em sua base e então, os passageiros foram saindo de um a um, e eu junto, com um belo sorriso estampado na cara! 


Notas Finais


Farei os próximos capítulos maiores ok? Os primeiros não estão tão grandes por que a verdadeira história ainda está por vir! Espero que gostem!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...