1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor perigoso com Justin Bieber >
  3. Capítulo 40

História Um amor perigoso com Justin Bieber - Capítulo 40


Escrita por: AdriCasais

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.👍🖤📖

Capítulo 42 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Um amor perigoso com Justin Bieber - Capítulo 40

POV Justin 

No fim de almoçar, decidi ligar lhe outra vez. Mas, ela tornou me a não atender. Decidi deixar lhe uma mensagem de voz.

Mensagem de voz on

Amor, estou a ficar preocupado. Liga me quando ouvires esta mensagem. Amo te muito, volta depressa para a casa.

Mensagem de voz of

               ----------#----------

Já é meia noite e a Margarida não atendeu o telemóvel, nem às mensagens que nós todos deixamos, ela continua sem dar sinais de vida.

Tens a certeza que não consegues rastrear o telemóvel? Perguntei a milésima vez a Chris.

Caralho mano, já disse que não. Ele disse já aborrecido.

Onde é que ela se enfiou? Gritei querendo libertar me da preocupação, mas infelizmente, não deu muito certo.

Calma Bieber, vais ver que ela volta já. Ryan disse tentando me acalmar.

Não sei não. Disse não muito confiante. Ela já devia ter chegado. E se lhe aconteceu alguma coisa? 

Nem quero colocar a merda dessa hipótese.

POV Margarida 

Olhei ao redor e vi que tinha adormecido ali mesmo. Levantei me e observei o mesmo local.

Comecei a andar pelo meio dos arvoredos, sentia que estava a andar às voltinhas, aquilo parecia me tudo igual.

Depois de algum tempo, encontrei o carro. Entrei dentro. Coloquei no GPS as coordenadas da casa de Justin. Pude perceber que não estava mais em Atlanta, estava num estado vizinho. Tenho mais ou menos mais três horas e meia de viagem a casa.

Liguei o telemóvel e pude reparar que tinha várias chamadas e mensagens do Justin, Chaz, Chris e Ryan. 

Estou fudida, já são duas da manhã . Eu devo chegar perto das cinco e meia.

Quando estava perto de casa, o meu telemóvel começa a vibrar e era aquele maldito número privado outra vez.

Ligação on
Lindinha, vi que estás a chegar a casa. Ele disse. Já te disseram que pareces um anjinho dormindo?

O quê? Perguntei sem perceber nada.

Pois é fofa, devias ter mais cuidado da próxima vez. Ele disse e logo desligou na minha cara.

Ligação of

Isto quer dizer que estiveram à minha beira, enquanto eu dormia na floresta.

Passado alguns minutos cheguei a casa, abri a porta e pude ver que os meninos estavam na sala a dormir.

Se não estivesse com tanta raiva, aquela situação até era engraçada.

Ao fechar a porta, esta fez barulho e vi Justin aos poucos acordar.

Margarida. Ele murmurou. Meu deus fiquei, tão preocupado contigo.

Este abraçou me e me senti segura.

Por onde é que andaste? Ele perguntou.

Eu não respondi apenas corri até ao meu quarto. 

Eu nem conseguia falar nesta merda.

Deitei me na cama e pude sentir que as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, passado algum tempo ouvi passos e deduzi serem de Justin. 

Margarida, por favor diz me que não andaste por aí a trair me. Ele disse olhando me nos olhos.

Como é que podes pensar isso de mim? Eu perguntei e ele manteve se calado.

Ficamos algum tempo em silêncio.

Então diz me o que aconteceu? Ele perguntou gritando.

Justin, para de achares o centro do mundo, porra. Cresce, tu sabes que eu te amo e nunca faria isso contigo. Eu falava enquanto gritava e chorava. O que se passou foi bem pior que isso. O que queres saber que a minha vida é uma completa mentira? Que me disseram que a minha mãe estava enterrada num cemitério e que de alguma forma nem a campa encontrei? Queres que te diga que me andam perseguindo e ameaçando?

Desculpa me, por favor, eu não sabia. Ele disse arrependido.

Tudo bem, Justin. Eu disse, não estava com paciência para brigar.

Eu confio em ti, mas por eu ter sido um come todas, ser frio e muito mais coisas más, eu tenho medo que tu me troques por algum melhor que eu. Ele disse me olhando nos olhos.

Tu és perfeito para mim. Tu és o único rapaz na minha vida. Afirmei fazendo mimo na sua bochecha. Só te peço que nunca me abandones.

Estarei sempre ao teu lado. Ele disse me beijando. Bem agora eu tenho que ir tomar banho.

Minutos depois, ele sai da casa de banho todo molhado com uma toalha na cintura.

Queres uma foto? Ele perguntou rindo.

Cala te, Bieber. Mandei risonha.

Eu sei que me queres. Ele disse convencido. Eu sei que tu me queres, como eu te quero a ti.

Ele estava bastante sexy, agarrou me pela cintura.

Talvez. Eu admiti. Mas agora, tenho que ir falar com a Raquel. 

Espera por mim, não quero que vás sozinha. Ele disse. Eu prometo me despachar, vou me vestir.

Ele saiu da minha beira e foi para o closet, passado algum tempo voltou vestido.

Vamos? Perguntou me dando a sua mão.


Notas Finais


Será que desta vez eles conseguem descobrir mais sobre a sigla MB?
Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo🖤🐼😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...