1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História De Amor (Itanaru, Gaanaru, Sasunaru) >
  3. Capitulo 2

História Uma História De Amor (Itanaru, Gaanaru, Sasunaru) - Capitulo 2


Escrita por: itaauchiha_

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Uma História De Amor (Itanaru, Gaanaru, Sasunaru) - Capitulo 2

Capitulo passado

Naruto- Gente, esse aqui é meu amigo Gaara, Ino, ele vai dormir na sua casa tbm

 

??- Ta bom Naru, Prazer, sou Ino.

 

Passou um tempo ele me apresentou para o resto do pessoal, mesmo não gostando muito de tumulto, eu me sinto bem perto do loirinho.. e os amigos dele parecem até que “legais”. Depois eles chamaram uns Uber para os levar, em um deles foram eu, Naru, Karin a prima dele e um tal de Suigetsu e o motorista, tiveram que pedir vários Uber pois tinha bastante gnt.

Esse Capitulo

 

 

-Naruto on-

 

Chegamos na casa da Ino, aqui é bem grande. Deixamos nossas malas num canto da sala e nos sentamos no sofá, não cabia todo mundo então alguns pegaram cadeiras da cozinha e outros sentaram no chão.

 

Ino- Os quartos tem camas de casal, então pra caber todos irão ter que dormir 2 pessoas em cada quarto.

 

Hina- Saku, posso dormir com vc?

 

Sakura- Pode sim, eu já ia te pedir kkkkk

 

Gaara- Loirinho... e-eu posso ficar... no... mesmo q-quarto que vc??- cora um pouco

 

- Pode sim Ruivinho

 

-Q.D.T-

 

Peguei minha mala e levei para o quarto que a Ino falou, entrei no banheiro, tirei minha roupa e tomei meu banho. Quando sai do banho vejo meu Ruivinho deitado na cama mexendo no celular... Tão bonito.

 

- Se quiser pode ir tomar seu banho- Falo pegando um pijama no guarda-roupas

 

Gaara- To indo lá

 

Visto meu pijama e fico mexendo no celular até que escuto uma batida na porta.

 

- Entra.

 

Karin- Loirinho de farmácia, amanhã vai eu, vc e o Ruivo no mercado comprar as coisas para o churrasco, se demorar a acordar eu venho aqui e te dou um murro.

 

- Ai taa bom agressiva.

 

Ela sai do quarto e eu volto a mexer no meu celular.

 

Gaara- N-Naruto, poderia me emprestar um pijama seu?

 

- To indo levar.

 

Pego o menor pijama que eu achei e levo para o Ruivinho, bato na porta e ele abre, ele tava tão perfeito... a água escorrendo por seu abdômen, seus cabelos pingando, parecia um deus de tão perfeito que ele tava, senti meu rosto queimar e vi o rosto dele corar também, entreguei a toalha pra ele e sai rápido e me joguei na cama. Ah, aquela imagem não saia da minha cabeça...

 

-Naruto off-

 

 

-Gaara on-

 

Vesti o pijama que o loiro me deu, sai do banheiro e me deitei ao lado do mesmo e depois de uns minutos apaguei.

 

Dia Seguinte

 

Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, quando vejo, estou de conchinha com o Naruto... QUE? A GENTE DORMIU DE CONCHINHA??? Meu rosto começa a arder, devo tá que nem um pimentão. Levanto os braços dele com cuidado para ele não acordar, vou no banheiro, faço minhas necessidades e depois sento na cama observando ele dormir, parece um anjo... depois de ficar uns 3 minutos vendo o loiro dormir eu desço e vou para a cozinha.

 

Karin- Que bom que acordou ruivo, tava gostando de ficar de conchinha com meu primo? Hehe

 

- E-Eu...- coro

 

Karin- Relaxa, eu tava zoando kk Toma seu café da manhã e depois acorda aquele loiro de farmácia pra gente ir no supermercado.

 

Termino meu café da manhã e subo para acordar o meu Loiro.

 

-Gaara off-

 

 

-Karin on-

 

 

Acordo e fico uns minutos com os olhos fechados, abro os olhos lentamente para se acostumar com a claridade, olho a tela do meu celular e são 8h24, levanto, faço minhas higienes e vou tomar café da manhã.- São 8h52 e o Naruto ainda não acordou, vou lá chamar ele pra gente ir no supermercado daqui a pouco- subo as escadas e vou em direção ao quarto do meu primo, bato na porta mas ninguém responde, abro a porta com cuidado e vejo a cena mais fofa do mundo, Narutinho de conchinha com o ruivo, pensava que meu primo era hétero kkkk mas acho que ele é gay não assumido kkkkk admito que eles formam um belo casal. Vou deixar eles dormirem mais um pouco. Fecho a porta com cuidado e vou para a sala, sento no sofá e fico mexendo no celular.

 

-Karin off-

 

 

-Naruto on-

 

Não sei o que aconteceu hoje, tava todo mundo estranho, vou para o meu quarto e do nada sinto minha vista escurecer e escuto alguém me chamar.(conhece sonho narutinho? naru: vai te cata)

 

Gaara- Loiro, acorda... acordaa... NARUTO UZUMAKI LEVANTA DESSA CAMA AGORA ANTES QUE EU TE TAQUE UM TIJOLO.

 

- Que susto ruivinho... não sabia que era tão agressivo não- fala em um tom assustado

 

Gaara- Aquela menina ruiva, acho que Karin o nome, falou para eu chamar você porque daqui a pouco vamos ao supermercado.

 

- To indo- Fala com uma voz de sono

 

Me levanto, faço minhas higienes, coloco uma blusa amarela com listras brancas, uma calça jeans clara e um tênis preto com detalhes branco. Desço para tomar café.

 

-Naruto off-

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua


Notas Finais


Esse capitulo ficou curto pois to sem ideias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...