1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História De Amor (Itanaru, Gaanaru, Sasunaru) >
  3. Apenas um sonho?

História Uma História De Amor (Itanaru, Gaanaru, Sasunaru) - Apenas um sonho?


Escrita por: itaauchiha_

Capítulo 4 - Apenas um sonho?


Capitulo anterior

 

Ruivo- Ta bom Daddy~

 

Capitulo atual

 

Quando ele disse isso eu perdi o resto de sanidade que eu tinha, selei nossos lábios novamente, um beijo necessitado por ambos, tirei minha roupa com a ajuda do ruivo.

 

 

Naruto off

 

Gaara on

 

Ajudei ele tirar sua camisa e sua calça, quando ele tirou sua cueca seu membro saltou, ele era grande, devia ter uns 20cm, será que isso vai caber dentro de mim senhor? Ele vai dando vários beijos e chupões pelo meu corpo até chegar em minha virilha.

 

Naru- Quer que eu te chupe baby?

 

- S-sim Naru~

 

Naru- Sim oq?

 

- Sim Daddy~

 

Ele lambe a cabeça do meu membro e dps enfia tudo na boca e eu solto um gemido que abafo com a mão.

 

Naru- Não contenha o gemido meu amor, eu quero escutar você gemendo meu nome.

 

- T-ta

 

Ele passa a língua pelo meu membro e vai descendo até meu buraco, ele lambe, da beijos e depois leva 3 dedos para minha boca sinalizando para eu chupá-los, e assim faço. Ele tira os dedos da minha boca e leva até meu buraco e enfia um dedo.- ahnn- ele faz um movimento de vai e vem e depois adiciona mais um dedo me fazendo gemer um pouco mais auto, ele faz movimento de tesoura e depois coloca seu terceiro dedo, faz movimento de vai e vem e depois os retira de dentro de mim.

 

Naru- Ta pronto meu bb?

 

- Já nasci pronto. –cara maliciosa-

 

Naru vai até uma cômoda que tinha no quarto e procura por algo.

 

Naru- Acheii, sabia que tinha camisinha aqui.

 

Ele coloca a mesma em seu membro e posiciona na minha entrada, ele coloca tudo de uma vez me fazendo soltar um gemido de dor, ele fica uns minutos parado esperando eu me acostumar, quando a dor passou eu mexo meu quadril sinalizando que ele podia se mexer, e assim ele fez, começou com o vai e vem devagar.

 

- D-Daddy~... mais rapido~

 

Naru- como desejar meu amor.

 

O loiro vai aumentando a velocidade das estocadas até que minha vista vai escurecendo e escuto uma voz familiar me chamando.

 

??- Gaara... Ei acorda. RUIVOO, ACORDAA

 

- Naru? Oq aconteceu?- Abro os olhos lentamente e vejo o loiro corado.

 

Loirinho- O-Olha pra baixo... –Aponta para o short que eu estava- Por Hashirama, eu tava DURO, e-ele viu, ai mds, onde eu enfio minha cara, pera, aquilo foi um sonho...? só podia ter sido, ele nunca iria querer nada comigo mesmo.

 

Gaara off

 

Naruto on

 

Eu fui no quarto buscar meu carregador e quando abro a porta vejo Gaara deitado na cama dormindo, ele parecia estar sussurrando algo, chego mais perto para tentar ouvir e eu escuto ele... GEMENDO MEU NOME? MAS QUE PORRA É ESSA?? Olho para o short do Ruivo que tava com uma grande ereção... ele tava... TENDO SONHOS COMIGO???? Meu rosto começou a queimar de vergonha.

 

- Gaara... Ei acorda. RUIVOO, ACORDAA.

 

- Naru? Oq aconteceu? - O mesmo vai abrido os olhos lentamente.

 

- O-Olha pra baixo... –Aponto para o short que o mesmo usava.

 

Em questão de segundos o rosto do Ruivo estava mais vermelho que o meu, ele pega o travesseiro e tenta cobrir “aquilo”.

 

- E-Eu só vim buscar meu carregador... já to indo la pra sala.

 

Pego meu carregador saio do quarto e fecho a porta, vou correndo para um banheiro que tinha por ali e fico me encarando no espelho e depois olho para meu membro... eu tava DURO só de ver aquela cena? Será eu ele percebeu? Espero que não, tiro minha calça e minha cueca me alivio ali mesmo pensando no Ruivo... ligo o chuveiro que tinha ali bem pouquinho e limpo a ‘sujeira’ que eu fiz, visto minha cueca e minha calça e logo depois vou para a sala e procuro uma tomada para colocar meu celular para carregar e vou na cozinha almoçar, já era 12h48, o tempo passou rápido.

 

Q.D.T.

 

Hinata- Ou vamos no shopping, ai a gente vê um filme la no cinema e depois fica rodando por lá.

 

Shika- Tem nada pra fazer mesmo.

 

Ino- Vamos ficar em duplas dentro do shopping, pra não ficar muito tumultuado e menos fácil de se perder.

 

Sakura- Cada um fica com seu companheiro de quarto, é melhor.

 

Shika- pode ser.

 

Karin- Vai avisar o Gaara Naru, ele não saiu do quarto mais, ele só desceu pra almoçar.

 

- Vou lá chamar ele..

 

Subo a escada e vou em direção ao quarto, hesitei um pouco antes de abrir a porta, quando entro, vejo o ruivo mexendo no celular, quando ele percebe a minha presença olha para mim, cora, e depois vira a cara tentando esconder a vergonha.

 

- A gente vai no cinema e depois no shopping.

 

Ruivo- Acho q não vou não...

 

- Ahhhh mas tu vai sim.

 

Pego o mesmo no colo e o levo até o banheiro, depois vou até a mala do mesmo e pego uma roupa para o mesmo e a levo até o Ruivo.

 

- Veste e depois vai la pra sala.

 

Fiquei esperando o resto que faltava terminar de se arrumar, eu já tava arrumado pois tempos atrás eu tinha tomado banho e me arrumado bem pois já estava planejando sair. Minutos depois vejo o ruivo descer e vir em minha direção sentando do meu lado. E recostando sua cabeça em meu colo... Ele é muito fofo manoo. Não me contive e apertei sua bochecha levemente.

 

Ruivo- Aihh dueu- Faz biquinho.

 

- Vc é muito fofo, não me contive ksksks.

 

Shika- ihhh gente, hétero flex- disse fazendo todos na sala rirem menos Naruto

 

- Idiota

 

Naruto off

 

Sakura on

 

O Shikamaru ficou zoando com o Naruto e o Gaara falando que o Naru é gay, eu não duvido kkkkk mas a Hina gosta do Naru e deu pra perceber a cara dela de tristeza... gosto da Hina desde que me entendo por gente, somos amigas de infância, seus pais eram melhores amigos de escola dos meus, e nossas mães engravidaram praticamente juntas, crescemos juntas e fui desenvolvendo um amor por ela, mas ela só me vê como sua irmã mais velha, pois nasci uns meses antes. Eu já pensei várias vezes em me confessar para ela, mas nunca consigo, então pra disfarçar eu trato ela como minha irmã, pelo menos eu tento...

 

- Ei Hina... tudo bem? –sussurro-

 

Hina- Tá sim Saku –Sussurra-

 

Sakura off

 

Hinata on

 

Admito que fiquei um pouco triste com a brincadeira do Shika, mas eu já to quase superando o Naruto, afinal, meu coração já pertence a uma rosada, mas ela só me vê como sua irmãzinha. Eu gostava dela quando pequena, mas coloquei em minha cabeça que ela só me via como irmã, ai quando conheci o loiro eu fui esquecendo ela e criando sentimentos por ele, pelo menos era o que eu achava, posso até já ter gostado do loiro, mas no fundo eu nunca parei de gostar da minha rosada... e ver ela me tratar como apenas sua irmã me machuca e muito...

 

Hinata off

 

 

.

.

.

.

.

.

.

 

Continua


Notas Finais


Manooo deve ter ficado horrivel, não sei fazer lemon kkkkk e trosleiiii vocês e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...