1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. A Festa De Gala

História Uma historia de amor (Jargot) - A Festa De Gala


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro. Me respondam três coisas...

1-Porque gostam da fanfic
2-Porque ela deve continuar
3-Uma coisa que vocês querem muito que aconteça nesta fanfic (pode ser briga, uma perda, sla alguma coisa assim que eu vou ver o que eu posso fazer) Beijos meus puddins

Capítulo 3 - A Festa De Gala



         Margot
  Quando chegamos em casa Cara resolveu ir dormir um pouco pois estava muito cansada,eu avisei a ela que ia sair um pouco e ela concordou e disse que quando fosse 15:30 ela iria me ligar para irmos sair para se divertir um pouco. Eu subo para o meu quarto e troco de roupa. Coloco um shorts branco um cropped cinza com detalhes pretos,uma blusa xadrez amarrada na cintura e meu all star cano medio preto e branco, passei uma maquiagem bem básica, coloquei meus óculos redondo e espelhado e sai para passear um pouco no parque.
       Jared
      Shannon dormiu me deixando em casa sem nada para fazer então decidi passear um pouco pelo parque, quando encontro com a Margot ela estava linda e com uma roupa diferente então criei coragem e fui falar com ela.
  -Olá Margot, tudo bem com você? Disse a ela e ela sorriu com aquele sorriso lindo. Quando ela sorria ou estava perto de mim ou até mesmo quando estava longe eu queria beija-la e estar perto dela cuidando e protegendo
  -Oi Jared, sim estou bem e você? Então já comprou a roupa para a festa? Disse ela me olhando com carinha de anjo
  -Estou ótimo, ainda não comprei a roupa porque sou péssimo em comprar roupas. Disse e ela me olhou para todos os lado pensando.
  - Já sei. Seguinte eu vou entrar no meu carro e você no seu  vamos para a sua casa deixar seu carro lá. Disse ela segurando na minha mão e me puxando até meu carro. Eu entrei no carro e ela no dela sai primeiro e ela estava me seguindo logo atrás. Quando chegamos na minha casa estacionei o carro, desci e entrei no carro da Margot.
  -Então que ideia é essa? vai me contar? Disse a olhando com um pouco de medo e ela riu com aquela risada gostosa dela e eu também ri 
  -Não vou falar agora, espere até chegar meu puddin. Disse ela me olhando sorrindo e eu estava feliz por ela ter dito "MEU".
  Chegamos no shopping e entramos em várias lojas diferentes enquanto eu provava diferentes tipos de ternos e smoking. Eu e ela gostamos do mesmo smoking preto então eu decidi leva-lo eu entrei no provador coloquei a roupa que estava antes peguei o smoking e pedi para embrulhar.
  -Eu vou pagar Jared, é um presente para você. Disse ela com aqueles olhos que me faziam me perder e um mar de amor e felicidade e um sorriso que eu não tinha como negar.
  -Okay você me dá este smoking de presente e eu vou lhe dar presente também. Aceita? Digo e ela sorri olhando para o smoking.
  -Okay eu aceito. Ela paga e saimos da loja indo para a praça de alimentação.
  O que será que eu posso dar de presente para ela?Acho que vou dar um vestido, um colar, rosas e algum animalzinho de estimação de presente.
         Margot
  -Vai querer comer aonde? Digo olhando para as lojas que tem na praça de alimentação e depois eu olho para o Jared.
  -Oh aqui não. Diz ele olhando as lojas
  -O que foi Jared? digo o olhando.
  -Aqui não vende carne de soja. Como eu vou comer?
  -Você é vegano? Que foda mais eu não conheço nenhum restaurante que tenha coisas com soja, também porque eu nunca comi.
  
         Jared
   -Nunca comeu nada de soja Margot? Digo a olhando com uma cara pasma por ela nunca ter comido nada com soja
  -Não. Diz ela triste olhando para baixo meio que com vergonha.
  -Ei levanta essa cabeça. Digo com a mão no queixo da garota que levanta o rosto.
  -Vem cá já sei aonde a gente vai. Digo a puxando para o carro dela e entrando e guiando ela até o restaurante que sempre vou.
  -Olá senhor Leto gostaria de uma mesa para dois perto da cachoeira? Diz o atendente do qual eu ja conhecia.
  -Sim Mark por favor. Nos guie até lá. Disse e o atendente fez o que eu pedi, nos levou até a mesa e levou um cardápio.
  -Não precisa Mark, traga um vinho tinto e duas panquecas de carne de soja com o meu acompanhamento por favor. Digo ele pede licença e se retira.
  10 minutos depois chega o que eu pedi e dou um para Margot e o outro é para mim.
  -Posso servir senhorita? Diz ele a olhando com desejo, ele aparentava ter 26 anos e a olhava de uma forma como se a quisesse na cama dele a qualquer modo e isso me deixou com muita raiva.
  -Pode sim por favor e logo depois sirva-o também. Diz olhando para mim com seu sorriso que me dá vontade de agarra-lá... Acho que estou amando ela, Mas eu não posso ama-lá.
           Margot
 
  Está comida é ótima, tem um gostinho diferente mais um diferente bom, assim que coloco o primeiro pedaço de panqueca de carne de soja na minha boca sinto que Jared está me olhando e sorrindo.
  - É muito bom. Digo fazendo uma cara de "Hmm que delicia" porque realmente estava maravilhoso. Terminei de comer e Jared também ele pagou e saimos do restaurante quando de repente seu celular toca.
  -O que foi Cara Delevingne? Digo no telefone.
  -Cadê você sua puta eu estou te ligando ah um bom tempo sabia?! Diz ela gritando no meu ouvido.
  -Cara eu já estou indo ainda são... Olhei as horas e era 18:50. Meu Deus Cara eu já vou ai a gente conversa.
  -Ta estou te esperando lhe dou 20 minutos, tchau.Diz ela gritando.
  Desligo a chamada, respiro e olho para o Jared que está me olhando preocupado.
  -O que a Cara tem? Ela tá morrendo? Diz ele realmente assustado e preocupado.
  -Ah não é nada problemas femininos, vamos lhe deixarei na sua casa para que você se arrume para a festa.
  -Okay. diz ele sorrindo, andamos até o carro entramos e eu o deixei na porta da casa dele.
  -Até já já Jared. Digo o olhando pelo vidro do carro que estava abaixado.
  -Até margot. Diz e eu saio dirigindo.
   
                 Cara
  Cadê aquela louca. Vou andando até o banheiro e tomo um banho enquanto ela não chega. Saio do banheiro coloco minha calcinha e meu sutiã de cor azul e meu roupão, de repente eu ouço um barulho na porta.
  -Até quem fim donzela, perdeu o caminho de casa foi? digo e ela me olha.
  -Vai se foder Cara. Eu apenas sai com o Jared e me esqueci das horas e...
  -Para tudo. Margot Elise Robbie você saiu com o Leto gostosão?! Digo e ela assente.
  -Agora vamos nos arrumar, vou ir tomar um banho rapido. diz Margot
          Margot
 Subo para meu quarto, pego meu vestido e o deixo em cima da minha cama e fui tomar banho enquanto tomava banho não conseguia parar de pensar no Jared ele não saia da minha cabeça por nada neste mundo. Termino meu banho coloco me roupão, prendo meus cabelos, escovo os dentes e coloco alguns bobs na minha cabeça para deixar as pontas do meu cabelo cacheado. Terminei minhas higienes fui para o quarto fazer a maquiagem fiz uma maquiagem básica porém linda e sedutora passei meu batom vermelho escuro soltei meu cabelos que ficaram com as pontas enroladas então eu passei a mão para soltar e deixar mais bonito os cachos. Depois de ter feito tudo isso eu coloco o vestido e meu salto então eu ouço um barulho na porta de entrada da minha casa, vou ate a porta do quarto e olho para lá Jared e Cara estavam conversando. Jared estava lindo, apesar dele já ser lindo. Terminei de colocar o salto, peguei meu celular e fui ver as horas eram 20:12 da noite então eu desço as escadas devagar para não cair e quando faltava apenas 4 degraus para acabar, Jared chega e me da a sua mão me ajudando a terminar de descer. Cara estava linda, ela estava com um vestido vermelho escuro uma maquiagem leve junto com um batom vermelho escuro quase da cor de seu vestido e sua bolsinha de mão.
  -Vamos?Disse olhando para Cara e logo depois para Jared.
  quando eu ia abrir a porta da minha casa para entrarmos no meu carro tem uma limousine branca, dou três passos para trás e olho para Jared.
  -O que foi? Gente bonita tem que chegar numa festa com estilo. Disse ele me olhando sorrindo mostrando seus dentes mais do que perfeito.
  Volto e coloco a chave do carro no porta-chaves e todos nós entramos na limousine que nos levou até a mansão do David.
  - Margot e Cara vocês já fizeram as malas? Diz Jared nos olhando.
  -Mais já? Eu e Cara dissemos juntas num perfeito coral fazendo Jared gargalhar.
  -A gente viaja amanhã as 7 horas da manhã e vocês ainda não fizeram as malas? Diz Jared gargalhando mais alto ainda.
  -Tudo bem quando a gente sair daqui nós faremos as malas. diz Cara. 
  -Claro Cara se você conseguir ficar em pé se não beber muito ai sim vocês vão conseguir fazer as malas. Vem vamos descer.
  Jared desce primeiro, logo em seguida Cara segurando a sua mão e os paparazzis e fotográfos tirando fotos. Logo depois eu desço segurando a mão de Jared e os paparazzis tiram fotos Cara e Jared fora até a porta principal para entrar mais me pediram para ficar para tirar mais algumas fotos. 2 minutos depois eu entrei e Jared me esperava na porta junto com a Cara.
  -Vamos entrar e conhecer as pessoas que vão nos levar para as telinhas e telões juntos?
  -Siiiiiiiiiim!!!! Diz Cara e Jared gritando.
  -Então vamos. digo e entramos indo até o salão e encontrando todo o elenco do filme ali.
  Cara e Karen foram conversar, eu fui Conversar com Will e Jada a mulher do will foi falar com Jared e Jay.
  Eu e o Will conversamos por um bom tempo e rimos bastante o que eu percebi que deixou Jared com ciumes.
  -Amor da minha vida quer dançar comigo? Disse Jada a Will.
  -Sim meu amor com todo prazer. Disse Will fazendo Jada rir.
  Eu fiquei sozinha por um tempo e vi que Jared tinha sumido então eu subi e fui até o banheiro quendo eu abri a porta Jared estava lá dentro me olhando eu fechei os olhos e lhe pedi desculpas eu ja estava bem bebâda então o que eu fizesse não lembraria no outro dia. Jared também ja estava bebâdo. Ele me puxou para dentro do banheiro e fechou a porta. E começou a me beijar, eu sabia que no outro dia eu ficaria com um peso na consiencia por ter ficado com um cara que não era meu noivo mais sim o homem pelo qual eu estava me apaixonando,ele estava pedindo passagem para explorar a minha boca e eu lhe permiti, a boca dele tinha gosto de menta com alguma coisa doce que só ele tinha. Abrimos a porta do banheiro devagar e saimos de la de dentro descemos bem rapido nos despedimos dos colegas e amigos entramos no carro e fomos para a casa dele. 
  Chegando lá ele me pegou no colo e me levou até seu quarto. Lá em cima ele me colocou no chão e tirou seu smoking e eu tirei meu vestido e meus saltos ficando apenas de calcinha e sutiã e ele apenas de cueca.
                Jared 
  Depois de termos tirado nossas roupas e ficando apenas de roupas intimas eu a pego no colo e a coloco na cama entrando debaixo das cobertas. Começo a beijar ela e dar chupões em meu pescoço, barriga e coxas eu parto para os seus seios, começou a morde-los, chupa-los e beija-los os deixando completamente sensiveis. A cada toque dela meu corpo se arrepiava e pedia mais o dela também, nos dois queriamos aquilo. eu desço de seus seios e vou para a barriga a beijando e descendo um pouco mais para sua partes intimas e começei a beijar por cima de sua calcinha que fez com que ela gemesse e me puxasse meus cabelos. Parei de beijar e tirei sua calcinha e a penetrei, ela gemeu alto qualquer pessoa que estivesse na casa ouviria mais estavamos sozinhos na minha casa. No movimento de vai e vem ela gemia e arranhava minhas costas fazendo com que ficasse marcas de unhas nas minhas costas. Foi o melhor sexo que eu já tive na minha vida com uma pessoa que eu sabia que estava amando porém eu escondia que a amava pois ela já estava noiva de outro. Chegamos no maximo e eu sai de dentro dela ja estavamos saciados, ela veio e se aninhou no peito e dormiu e logo em seguida eu.
 


Notas Finais


Não sei se ficou bom e cenas hot eu não sou muito boa mais é isso puddins eu amo voces.

Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...