História Uma História De Amor Jennkook - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor, Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 37
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais Um Mores, Desculpa Pela Demora c:

Capítulo 51 - O Menino


* Pov Jenn On *

Eu Acordei Meio Enjoada, Com Muita Dor De Cabeça, Não, Nem Pense Que É Gravidez, O Jeon Usa Camisinha E Eu Tomo Pilula Para Não Engravidar, Desde Ontem Eu Tava Meio Assim, Levantei Da Cama E Fui Tomar Um Banho Pra Ver Se A Dor De Cabeça Passava, Sim Eu Me Sentia Melhor Tomando Banho, Me Lavei, Vesti Uma Lingerie E Coloquei Uma Calça Jeans E Um Moletom, Já Que Estava Meio Frio Lá Fora, Vesti Um Tênis E Fui Preparar Um Café Da Manhã. Preparei Dois Sanduíches Com Queijo, E Dois Cappuccino, Esperei O Jungkook Acordar Para Comermos Juntos, Que Demora Do Cão ! Fui Ver Oque Ele Estava Fazendo, Sabe O Que Ele Estava Fazendo ? Dormindo, Que Preguiçoso ! Pulei Em Cima Dele E Ele Só Reclamou:

- Jennie Deixa Eu Dormir...

- JUNGKOOK !!! - Gritei Em Seu Ouvido.

- AI !

- Se Você Dormir De Novo E Não Vir Comer, Eu Vou Te Bater E Você Vai Pra Escola Sozinho..... - Eu Disse Com Uma Carinha De Brava.

Ele Riu Da Minha Cara E Eu Fiquei Mais Brava Ainda.

- Do Que Ta Rindo ?

- É Que Você Brava Fica Tão Fofa....

Eu Dou Um Sorriso E Dou Um Beijo Nele.

- Te Espero La Na Cozinha.

- Ok Princesa.

Eu Desci Pra Cozinha, Embaixo Tinha A Sala De Jantar, A Cozinha, A Sala De Estar, Banheiro, Um Escritório, Quarto De Visita, Jardim De Inverno E Mais Lugares, Em Cima Tinha As Suites, Sim, A Casa Dele Era Gigante.... Ele Tinha Uma Biblioteca.... UMA BIBLIOTECA GIGANTE ! 

Eu Sentei Na Mesa E Esperei O Jungkook, Finalmente Ele Chegou, Ele Estava De Calça Jeans Rasgada, Uma Bota, E Uma Blusa Vermelha.

- Graças A Deus Jungkook !

- Desculpa Princesa....

- Tudo Bem....

Nos Comemos E Fomos Pra Faculdade, Nos Entramos E Sentamos Em Uma Mesa Para Esperar O Sinal Tocar, Até Que Dois Meninos Sentaram Junto, Era O Hoseok E Mais Um Menino, Que Eu Não Sabia O Nome, Mais Ele Era Lindo, Não Se Confunda, Jungkook Ainda Ganha.

- Oi, Esse É Meu Primo, O Nome Dele É Kwon Ji-Yong, Mas Pode Chamar Ele De G-Dragon.

Ele Era Primo Do Hoseok, Entendi, Eu Fiquei Conversando Com O Hoseok E Nem Falei Com O G-Dragon, Mais O Jungkook Percebeu Algo Que Eu Não Percebi, Porque Estava Olhando Demoniacamente ( N Sei Se Essa Palavra Existe, Mais A Gente Vai Fingir Que Sim) Para O G-Dragon, Ele Estava Com Ciumes ? Porque ? Eu Nunca Trocaria Ele Por Aquele Menino, Nunca.... Nem Que Me Pagassem 15 Mil Reais Em Barras De Ouro ( Entendedores Entenderão ), Quando Nos Sairmos Da Escola Vou Falar Com O Jeon, Ele Não Precisa Ter Ciumes.... Nem Um Pouquinho. 

* Pov Jenn Off *


Notas Finais


Espero Que Estejam Gostando c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...