História Uma história de amor melhor que crepúsculo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bra, Bulma, Chichi, Gohan, Goku, Goten, Personagens Originais, Trunks, Vegeta
Tags Dragon Ball
Visualizações 30
Palavras 547
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tenho que esclarecer algumas coisas!

Capítulo 5 - Fatos sobre a história


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor melhor que crepúsculo - Capítulo 5 - Fatos sobre a história

Bem, como essa história é uma coisa sobrenatural, então tenho várias coisas a explicar...

1: eles não são se transformam em lobos comuns! São maiores que humanos! *Fotinha marota*

2: podem chegar a viver muito mais de 200 anos os tornando assim imortais (na história!!)

3. Alfa e Ômega antes eram uma só alcatéia! (Explicarei ao decorrer da história)

4. Com quem será que a Gorin vai ficar? Hideki ou Trunks? Ela não tem muita afinidade com o Trunks do mesmo jeito que tem com o Hideki... Mas tudo pode acontecer! (Fiz 3 finais alternativos, cada um vai aparecer no final da história.)

5. Gorin tem 15 anos em idade canina, então, ela é velha!! Mas a juventude deles é bem duradoura, por isso aparenta ser uma garota de 15 anos de idade (mas o Trunks é mais velho)

6. Hideki tem 18 anos em idade canina! Então é um tanto mais velho que ela.

7. A idade do Trunks e da Manu! Véi! O Trunks e a Manu nem se falam, por que os dois é velho pra cacete (imagina os pais deles)

8. Pais da Gorin!! Só digo uma coisa... A idade deles são desconhecidas! (As dos pais do Trunks e da Manu também devem ser)

9. Gohan tem 25 em idade canina (velho também!!)

10. Hideki é tipo aqueles caras fodões malhados, igual ao Jacob! (Então Hideki é lindo de mais!!) E o Trunks também (só que é muito mais pálido)

11. São muitas coisas difíceis que tenho "fatos" a resolver...  👇👇

12. (Lua de mel GT) Porque olhem bem, se a Gorin ficar com o Trunks vai ter uma lua de mel "violenta"! (se é que me entendem) vai ter mordidas, vai machucar "lugares inapropriados" e no dia seguinte... Vai ser difícil acordar 😏

13. (Lua de mel GH) E se ela ficar com o Hideki vai ser "pior"! Porque os dois são lobisomens aí... Tipo ai ter uivos, não vão poder ficar em Motéis porque vão incomodar todos, e no dia seguinte, vão acordar cheios de hematomas, vão acabar usando muito as presas, provavelmente o Hideki perderia o controle e machucaria muito a Gorin. (Mas ela é meio safadinha 😏)

14. (Filhos GT) Os filho seriam lobos e vampiros... Os moleques seriam fodasticamente fodas! E muito estranho a junção... (Loipiros?)

15. (Filhos GH) seriam lobisomens de raça pura, iguais ao seus pais! Iam ser... Fodas! Como o Hideki é tipo o braço direito do Goku ele é foda,  e a Gorin que é filha do Goku.

16. Gorin por sua determinação, ousadia e coragem, provavelmente seja a próxima líder da alcatéia, (mas! Goten e Gohan  podem querer impedir isso)

17. Bem, Vegeta e Bulma apareceram! (Mais a frente)

18. Gorin como filha do meio e a única menina, é mais chegada ao pai, por esses motivos e por não ser igual à seus irmãos que querem ser logo liderei! (Será mostrado mais a frente)

19. Continuando (Lua de mel GT) seria muito estranho um vampiro e um lobo lá no "bem bom" porque iria ter mordidas, arranhões (profundos! Ainda bem que ambos tem poder de regeneração)

20. (Lua de mel GH) O Hideki mesmo sendo foda! (Será mostrado ao decorrer da história) não sabe se controlar em "certas" ocasiões, tipo nessa, ele perderia o controle, acabaria machucando muito a Gorin. (Mas ambas situações GT e GH podem acontecer mesmo antes do casamento!)


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...