1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor na Coréia >
  3. Último Dia? (HOT)

História Uma História de Amor na Coréia - Último Dia? (HOT)


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Hello!!!
Pois é galera o último capitulo chegou... Espero que tenha sido bom pra vocês ler assim como foi bom pra mim escrever!

E claro pra fechar algo Fluffy, mas sem dispensar uma boa dose de HOT!!!

Bom proveito!!

Capítulo 13 - Último Dia? (HOT)


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor na Coréia - Último Dia? (HOT)

Mais alguns dias passaram e aí estava, o último dia previsto para ficarem lá chegou, era o dia que teria que embarcar de volta para o Brasil e também seu último dia de folga. Você tirou aquele dia para acordar mais cedo e dar uma de turista por lá, visitar a floricultura da Senhora e Liz, passear pelo parque e ter algumas ideias interessantes quanto ao Mark e como falaria com ele. Por falar nele, nesse dia ele não conseguiria estar com você, já que estaria na gravação de um programa de variedades logo cedo.

~Mark ON~

Justo hoje que é o último dia dela aqui, tinham tantos dias no mês e tinha que ser hoje, fazer o que né pelo menos ontem fiquei a noite toda com ela de novo, só não dormimos juntos infelizmente.

No dia anterior nós fomos ao cinema, comemos alguma coisa e depois viemos para casa, pois os meninos queriam se despedir dela também. Eles ainda brincaram que iriam ficar de olho em mim pra que nenhuma engraçadinha tentasse dar em cima de mim (HEHEHE), como se eu fosse permitir isso, sou só da “VC”.

Bom! O voo dela está marcado para às 15:30, terminando a gravação sem nenhum atraso acho que consigo encontrar ela ainda no aeroporto para me despedir novamente e dar um último beijo de até mais antes dela voltar para o Brasil. Vou falar com o pessoal para que possamos ir lá assim que acabar tudo.

~Mark OFF~

Enquanto Mark tentava durante a gravação fazer com que o levassem até o aeroporto, você e Liz foram a um café depois de uma volta pela cidade, já que a avó dela tinha “contratado” para as férias da escola uma amiga de Liz para ajudar na floricultura e como estava tudo muito tranquilo liberou a neta para sair com você e mostrar alguns lugares. O café ficava perto da praça que já considerava sua e de Mark, pois tudo o que fazia parecia sempre te levar de volta a aquele lugar, vocês conversam muito sobre tudo, suas vidas, faculdade, amores. E por falar de amores você conta para ela uma ideia que teve para surpreender Mark.

- E então será que ele vai gostar disso – você sorri pensativa olhando para seu café

Liz- Olha se eu fosse ele, depois disso te pedia em casamento!! – com esse comentário começam a rir

- Calma! Acho que pra isso está meio cedo, mas confesso que não seria nada mal mesmo, me casar com ele!

Liz- Mas então você já tem tudo organizado?

- Infelizmente não! – suspira – Não sei nem por onde começar e logo já estará na hora do meu voo!

Liz- Então vamos que eu vou te ajudar! – ela se levanta te puxando – Não temos muito tempo e vamos passar na floricultura para falar com minha avó!

E lá foram vocês preparar tudo. Na gravação eles estavam na fase de perguntas e durante essa entrevista os MCs liberam uma pergunta a qual não poderia ter outra resposta.

MC1- Então agora que vocês estão com permissão de terem relacionamentos abertamente – ele dá uma pequena pausa – Teríamos algum apaixonado aqui?

Todos- MARK! – ele sorri envergonhado pelo meninos terem falado tão de imediato

MC2- Oh Mark! Poderia nos contar isso, compartilhar um pouco sobre essa pessoa que tem seu amor?

M- Por que não? – ele sorri e passa a mão pela nuca – Bom... Sobre a dona do meu coração... Ela... – ele fala procurando palavras para te descrever e expressar o que sente por você

MC2- Já percebemos que realmente gosta muito dela, pois até as palavras estão difíceis de sair!

M- Isso é – ele sorri e fala – Ela é uma bela jovem, a pessoa mais meiga e gentil que eu poderia ter sonhado em conhecer, ouso dizer que é meu amor para a vida inteira, tudo bem que ela teve que vir do outro lado do mundo, mas o coração é quem manda. E então... – ele fica um pouco triste – deixei ela ir pra longe ou melhor estou deixando ela ir, mas o que me acalma é que ela voltará um dia, não sei quando e nem como, mas ela voltará.

MC1- Como assim Mark? Como deixa ela ir embora?

M- É que ela não é daqui, ela é do Brasil e só estava aqui a trabalho, o tempo previsto para ficarem aqui é até hoje, ela vai embora agora a tarde.

A entrevista continua com mais algumas perguntas, assim que termina Mark é avisado de que passariam no aeroporto para que possa se despedir de você. Isso o deixa muito feliz que nem consegue se segurar se despede rapidamente de todos e vai direto para a van que tinha trazido eles logo seguido pelos meninos. Durante o caminho ele fica quieto e olhando a todo o tempo para o relógio para saber se chegaria a tempo.

Ao chegar, faltava 15 min para decolar, pergunta para um funcionário qual o portão de embarque para o voo do Brasil às 15:30 que explica rapidamente. Ele vai até o portão mas percebe que o avião acaba de decolar, alguns minutos adiantado, ele então recosta na parede de vidro que separava o local de embarque do restante do aeroporto, cabisbaixo é acalmado pelos meninos.

YG- Vocês se verão logo, pense assim!

YJ- Poxa Mark! Não fica triste!

M- É difícil não ficar! Sabendo que ela estrará longe!

JY- Mas pelo menos tente, a “VC” não gostará de saber que ficou triste!

M- Ela nem vai saber que estou!

J- Como pode ter certeza disso? Ela pode sentir, já que se amam!

B- Isso é verdade, ela pode pressentir isso!

JB- Me faz um favor e mande duas mensagens pra ela todos os dias, uma por você e uma por nós! – diz sorrindo e fazendo todos sorrirem junto inclusive Mark – E por favor comece agora a fazer isso!

Ele pega o celular e fica olhando o plano de fundo do celular que era você e ele na noite anterior, assim que ele abre o aplicativo de mensagens surge uma notificação, uma mensagem sua chega para ele. Estranhando fala para os meninos e logo abre para ler.

~Mensagem “VC” ON~

Será que pode me encontrar na praça onde fomos no primeiro dia que saímos?

~Mensagem “VC" OFF~

Rapidamente ele responde

~Mensagem Mark ON~

Claro que posso!

Mas como ainda está aqui? Seu voo foi alterado para mais tarde?

~Mensagem Mark OFF~

~Mensagem “VC” ON~

Não vou te responder nada!

Estou te esperando aqui perto da ponte!

Beijos

~Mensagem “VC” OFF~

Sem perder mais tempo ele e os meninos seguem todos para o local que havia dito, chegando se deparam com o local todo arrumado com flores e sua mala no canto perto de uma mesa com um bom tanto de comida e bebidas, mas nada de você até que surge atrás deles os assustando.

- OLÁ RAPAZES!!! – chega logo gritando

Todos- AAAH... “VC”! – todos se viram e te veem, Mark corre para te abraçar

M- O que significa tudo isso hein minha princesa? – diz logo após um beijo

- Isso significa que tive ajuda da Liz e da avó dela, pessoas muito especiais que conheci aqui – você fala apontando para elas que estavam estadas no banco ali perto

B- Tudo bem isso a gente até entendeu, mas acho que isso tudo tem um motivo não acha não?

JB- Fica quieto BamBam! – ele fala puxando o garoto – Vamos deixar eles conversar! – Eles saem e vão em direção a Liz e a Senhora

M- E então qual o motivo?

- O motivo... – enrolou um pouco para falar – Bom o motivo é que queria te falar uma coisa!

M- Sério! Será que dá pra parar de enrolar e falar logo! – ele já estava impaciente

- Não! Vou enrolar mais um pouco! Só vou dizer uma coisa você vai gostar de saber!

Você chama todos para virem até onde vocês estão, fala para comemorarem os meninos estranham, mas fazem o que pediu já que era seu último dia ali. Depois que a comida estava quase acabando você decide fazer o que tinha ido ali dizer e o motivo de toda essa comemoração.

- Então sei que estão se perguntando o porquê disso tudo, né?

JY- Com certeza estamos!

- Bom o motivo – diz se aproximando de Mark e o olhando fundo nos olhos – É que hoje não é meu último dia aqui!

M- Como assim? Você ganhou mais alguns dias? – ele te abraça

- Não! – sua resposta faz ele te afastar dele segurando em seus ombros confuso

M- Hum?

- Eu não ganhei alguns dias... Eu ganhei um emprego na empresa que estava fazendo os projetos e vou ficar aqui, quem sabe, pra sempre! – todos sorriem principalmente Mark – Eu nunca vou te deixar Mark, serei sua e estarei sempre ao seu lado!!

M- Se é assim! – ele vai até sua mala abrindo ela e pegando a caixinha que tinha escondido lá – Acho que o que eu tinha planejado pra você voltar o quanto antes teve um sentimento forte o suficiente para nem te deixar ir embora!

- O que quer dizer com isso? O que é isso na sua mão? – você estranhou dele ter colocado algo em sua mala o que te fez lembra aquela noite que ele dormiu no hotel com você e o viu sair de perto de sua mala

M- Isso é um presente e também uma promessa sobre nós, quem sabe, para toda a vida! – ele se aproxima muito de você e te entrega a caixinha – Pode abrir! Isso era uma coisa que queria que visse só no Brasil, mas já que ficará comigo aqui pode me responder isso agora também!

Você abre e nela tem duas alianças com a gravação “Meu Pra Sempre” na sua e “Minha Pra Sempre” na dele e na parte interior da caixa a inscrição “VAMOS NOS PROMETER ISSO E SERMOS FELIZES PRA SEMPRE... ACEITA?”. Pois é, se você ficou sem reação, magina, afinal aquilo é um pedido tão comum de se receber.

M- Não precisa me responder isso agora, você pode... – você o interrompe com um gesto das mãos

- Sim! – sua voz praticamente não sai

M- O que?

- SIIIMMMM!!! – você grita, ele simplesmente te abraça te girando no ar e te beija apaixonadamente

M- Vamos ser o casal mais feliz do mundo! – vocês trocam as alianças

Todos ficam mais algum tempo por lá comemorando tudo o que havia acontecido, quando já era um pouco mais tarde resolvem ir embora. Você se despende da Senhora e Liz que vão embora primeiro e agradece muito a elas por lhe ajudar mais uma vez. Quando ia se despedir dos meninos JB te pergunta.

JB- “VC” onde vai ficar?

- Eu? Acho que vou voltar para o hotel! – disse pensativa – Não tive tempo de organizar isso ainda, mas terei tempo para isso, já que meu novo chefe me deu uma semana para me organizar aqui!

J- Nada disso! Vai ficar com a gente até se organizar então!

JB- Todos de acordo?

Todos- SIM! – você cora com a reação deles e sorri

M- Que bom! Terei você todo o tempo bem perto de mim! – te abraça

Vocês vão todos para casa do GOT7 e lá leva suas coisas para o quarto de Mark que arruma um espaço em seu guarda roupa que era um tanto grande para que coloque suas poucas coisas.

M- “VC”, como fará só com essas roupas?

- Não se preocupe pedi a minha mãe que enviasse minhas coisas aos poucos, eu abri uma caixa postal no correio então tudo será armazenado lá e vou buscar quando der tempo!

M- Então tá bom! Mas isso pode demorar, amanhã vamos fazer umas pequenas compras pra você então!

- Não preci...

M- Sem discussão vamos e ponto!

- OK! – você lhe dá um beijo e pede licença para ir tomar um banho

Antes que pudesse entrar no banheiro ele te puxa te jogando sobre a cama, vai até a porta e a tranca, voltando até você começa um beijo intenso cheio de desejo suas mãos vão rapidamente até a barra de sua camiseta que rapidamente é retirada, assim como a dele.

Vocês continuam peça por peça, entre beijos e faltas de ar, até que não restasse nenhuma o que faz ele simplesmente te puxar para ele te fazendo cruzar as pernas pela cintura dele se dirigindo para o banheiro, entrando no box e ligando o chuveiro, isso faz com que se arrepiem com a água fria que vai se tornando morna e aumentando o desejo de vocês. Você desce do colo dele sem parar de beija-lo. Ele prensa seu corpo na parede descendo os lábios molhados pelo seu pescoço e você o arranha nas costas e puxa levemente seu cabelo.

- Aaah... Hmmm... Ma-Mark... Ah! – fala entre gemidos ao ele brincar com seus seios descobertos sob a água que cai em seus corpos

A coisa só esquenta cada vez mais e ele novamente com as mãos em suas coxas te impulsiona para cima, roçando suas intimidades te fazendo se excitar mais e por reflexo e desejo se mexer rebolando sobre ele.

M- HHMMMUUUAUU... – você tira um gemido arrastado dele

Sem perder mais nenhum tempo ele te penetra te fazendo soltar um pequeno grito abafado pelos lábios dele sobre os seus em um beijo extasiante e assim os movimentos começam a se intensificar e te fazem amolecer sobre os braços dele, mas tenta se segurar para não soltar todo o peso, mais algumas estocadas fundas e certeiras você goza se desfazendo no membro dele.

Ele retira o membro de dentro de você para não gozar sem camisinha, você rapidamente desce até o local de prazer e lhe faz um oral até que, sem demorar muito, ele goza em sua boca, te puxando para um beijo forte. Vocês terminam o banho brincando mais um pouco.

M- Sabe acho que vou gostar de você aqui por esses dias ou quem sabe pra sempre! – diz com um olhar malicioso

- Mark! Seu safado! – diz rindo – Mas não posso negar que vou gostar também!

Vocês vão para cama e adormecem, no dia seguinte ele teria folga pela manhã e então te leva para as compras. Os dias vão passando, você consegue um apartamento mobilhado para alugar bem baratinho e próximo do serviço, as coisas que sua mãe enviava chegavam até que rápido e assim sua vida vai entrando no eixo e o que parece só melhorar a cada vez mais, já que tinha começado a trabalhar e tudo estava indo bem e seu relacionamento com Mark nunca caia na mesmice graças a rotina inconstante dele o que deixava cada encontro um mais perfeito que o outro.

FIM


Notas Finais


E assim foi...
De um simples projeto de parceria entre empresas de países diferentes “VC” ganha...
Emprego dos sonhos
Amigos mais que incríveis
Amor pra toda a vida
“VC”, essa garota sortuda, ganhou uma nova família incrível e uma oportunidade de vida única e maravilhosa!!

GENTE UMA FIC DO KIHYUN (MONSTA X) QUE EU FIZ... ENTÃO VÃO LÁ CONFERIR!!! 😘
https://spiritfanfics.com/historia/te-odeio-mas-te-amo-7852979


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...