1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor na Coréia >
  3. Você Descobriu

História Uma História de Amor na Coréia - Você Descobriu


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Bom proveito!!

(Pretendo postar um capítulo por semana, sem dia certo)

Capítulo 7 - Você Descobriu


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor na Coréia - Você Descobriu

No final da tarde é que te deu um estalo na cabeça “DROGA ELE NÃO ME DISSE O QUE QUERIA... Afinal acho que ele não queira que eu só fosse lá só pra me ter? Acho que ele realmente queria me dizer algo”. Não se aguentou e enviou uma mensagem para ele.

~Mensagem "VC" ON~

Mark, Oi... Tudo bem?

Sabe o que eu queria saber, você tinha algo para me dizer e acho que tudo aquilo ontem não deixou você me dizer... Quero dizer acho que você não queria só... Você sabe!

~Mensagem "VC" OFF~

Nem deu tempo de soltar o celular e já recebeu sua resposta:

~Mensagem Mark ON~

Olá “VC”, eu estou ótimo! E você?

É... Realmente eu não disse o que queria te dizer, talvez não diretamente!

~Mensagem Mark OFF~

Ao ler a mensagem sua cabeça roda buscando o que ele poderia ter dito ou feito para ter usado essa expressão “talvez não diretamente?”

~Mensagem "VC" ON~

Como assim: Talvez não diretamente?

Mark... para de me deixar confusa!!!

~Mensagem "VC" OFF~

Você é muito lerda isso já é fato. Mas fazer o que né, sempre foi muito distraída e não é agora que isso vai mudar.

~Mensagem Mark ON~

Amo te deixar confusa!

E não vou te dizer isso por mensagem tem que ser pessoalmente!

~Mensagem Mark OFF~

Você pensa em sugerir então um encontro.

~Mensagem “VC” ON~

Então vamos nos ver hoje para poder me contar isso diretamente

~Mensagem “VC” OFF~

Maaaasss...

~Mensagem Mark ON~

Desculpa, mas não vai dar estamos indo daqui a pouco para o Japão e depois vamos para os EUA.

Só vou poder te rever acho que daqui uns 3 meses, meu Amor!

Vou sentir saudades... Tenho que ir... Bjos cheios de carinho

~Mensagem Mark OFF~

Ao ler isso te entristeceu um pouco, sem saber por que desse apego a ele, mas compreendeu era o trabalho dele e além do mais vocês não tinham nada.

~Mensagem “VC” ON~

Poxa 3 meses... Vou sentir sua falta! Bjos repletos de carinho :)

~Mensagem “VC” OFF~

Você ficou triste o resto da noite, mas foi comer e se aprontar para dormir cedo já que teria uma reunião bem importante no dia seguinte.

~Mark ON~

Caramba... Como eu vou dizer pra ela? Tem que ser algo realmente especial...

Afinal já que estamos com carta branca, vou poder fazer o que eu quero sem ter nenhum empecilho.

Só que agora vou ter que ficar longe dela por todo esse tempo, justo agora que estou conseguindo conquistá-la de outra forma, mas acho que essa distância será boa pra ela e pra mim também já que estamos confusos. Não posso negar que também tenho que colocar meus sentimentos em ordem, afinal não dá pra negar que tudo está indo muito rápido.

Agora tenho que me concentrar no trabalho, se ela me permitir já que não sai da minha cabeça. Essa garota ainda vai me deixar louco!

~Mark OFF~

E assim foi esses 3 meses, e um pouco mais, passaram rápidos com vocês só se conversando por mensagens e ligações/chamadas de vídeo praticamente todos os dias. As melhores conversas eram nas chamadas de vídeo, pois sempre aparecia algum dos meninos, geralmente o Jackson, pra falar com você também, te divertindo muito.

Esses meses que passaram foram muito bons pra você organizar sua cabeça e seus sentimentos, além de que um pouco mais da metade do tempo previsto para ficar lá já tinha ido. Com relação a Mark você estava sentindo algo grande, algo maior e mais intenso que um amor de fã, mas você precisava dele pra ter certeza disso. Toda vez que você via algo sobre ele durante esse tempo não era mais uma euforia, era algo mais sereno e mais forte seu coração apertava com a falta, mas com um "Q" de orgulho.

"CARAMBA... ISSO SÓ PODE SER AMOR" numa manhã qualquer de um dia de folga você acorda e seu primeiro pensamento foi ele e a falta de sentir seu toque, seu abraço. Pois é, agora já era, seu coração era dele e não dele idol e sim dele homem, pessoa verdadeira, tão especial quanto a pessoa idol, mas muito mais real e sincero.

- Aaaah... Mark... Você só complica tudo, eu não podia amar você assim... Vou ter que ir embora daqui uns 4 meses e como vai ficar isso... DROGA!!! - você falou isso conversando com si mesma no quarto enquanto fazia suas higienes matinais.

Durante esses meses umas das tradutoras e você se tornaram amigas e ela te ajudou a aprender falar algumas expressões essenciais em coreano, já que você gostava de sair sozinha algumas vezes nas suas folgas. Você era boa em idiomas e aprendeu rápido o que ela ensinou, mas só a falar. Nesse dia você resolveu ir até a praça que o Mark tinha te levado no "primeiro" encontro de vocês, já que se lembrava, mais ou menos, do caminho, pegou um táxi e explicou onde era e o taxista logo entendeu e te levou até lá.

Chegando na praça você encontra o senhor que vende sorvetes logo na entrada, você comprou um e foi procurar um banco para se sentar e observar o lugar que era lindo demais. Você passou pela ponte que quase tinha caído e a lembrança te fez rir sozinha da situação passada, encontrou um banco e se sentou ficou um bom tempo relaxando até que resolve ir embora.

Você não percebe que está sendo seguida, até que em frente à uma floricultura sente alguém puxar sua bolsa e te jogar no chão bruscamente, te fazendo machucar os joelhos e um dos braços na calçada, para sua sorte as únicas coisas que tinham em sua bolsa era uma quantidade mínima de dinheiro e sua bolsinha de cuidados pessoais, já que a tradutora tinha te orientando a andar com o celular e documentos nos bolsos ou dentro da roupa, então seus documentos, o dinheiro de maior valor e seu celular estavam a salvo.

Uma senhora e sua neta que estavam arrumando a floricultura vieram te ajudar e se ofereceram para cuidar dos machucados, você claro aceitou sem saber como agradece-las por isso.

- Muito obrigada pela ajuda - disse se dirigindo a porta da floricultura, mas foi parada pela senhora dizendo algo

Neta- Espera! Minha vó disse que quer te dar uma coisa antes de ir embora - a gorota falava inglês um pouco enrolado, mas falava, o que era muito útil pra você

Sra- Diga a ela - falando com a neta - que essas flores são símbolo da prosperidade e essa medalhinha é para proteção - a garota te explicou o que a senhora disse e você não sabia mais como agradecer

- Muito obrigada! Agradeço muito mesmo, não sei como recompensar pela ajuda que me deram!

Neta- Não se preocupe, se tem uma coisa que aprendi com minha vó é que se tem como ajudar, então ajude – ela disse sorrindo de forma serena – E foi um prazer conhece-la – vocês haviam conversado um pouco durante esse tempo

Você se despediu delas e a senhora te fez prometer que passaria mais alguma vez lá antes de ir embora da Coréia, claro que você adorou isso já que a senhora e a neta eram pessoas muito gentis. Seguiu pela rua até que encontrou um taxi livre e assim voltou para o hotel.

~Pensamento “VC” ON~

Banho tomado, roupa trocada, alimentada, vamos agora pensar nesse dia conturbado:

1º Uma manhã boa

2º Uma tarde tranquila, até aquele idiota me assaltar, mas me fez conhecer duas pessoas incríveis

3º Uma noite solitária... Mark como eu te quero aqui

~Pensamento “VC” OFF~

Pois é Mark não saia de sua cabeça e sim você já sabia que isso não era mais um amor de fã, algo momentâneo, algo que poderia se cansar um dia. Mas como ficaria a situação de você ir embora em alguns meses, você tinha que dar um jeito nesse sentimento, afinal como poderia ficar sem ele indo para tão longe dele ainda mais depois daquela noite maravilhosa a 3 meses atrás, “POXA MARK... NÃO QUERO IR EMBORA... NÃO QUERO TE DEIXAR!!”.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Poxa Mark... Tá ferrando com a cabeça da garota, deixando ela "louca" e cada vez mais apaixonada!!
Hehehe
E agora como vai ser?

(Hey... Não esqueçam de me dizer o que estão achando e se querem fazer algum pedido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...