História Uma história de amor no set de Hollywood - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Em Hollywood
Visualizações 2
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Boa Leitura

Capítulo 13 - Capítulo 13


Smith – depois horas em reunião fora do set, eu liberei toda a equipe pois não ia dar tempo para continuarmos as gravações hoje, então marquei para o dia seguinte já que a reunião tomou muito do nosso tempo e não deu para fazer o que tínhamos planejado.

 

Enquanto minha equipe foi para suas casas eu foi para o set, eu precisava assistir todas as senas desde o começo que já tínhamos filmado, eu estou no escuro na Sala de projeção quando vejo alguém entrar na sala, não demora muito e eu sinto o cheiro de perfume dela sei muito bem quem está aqui comigo, ela põem algo na impressora e coloca para imprimir, ela olha para os lados e me vê.

 

Valentina -  Estava distraída, olho par Smith ele está em um dos computadores na mesa grande que tem na sala.

 

Valentina – Desculpa entrar sem bater, mas achei que não tinha ninguém.

 

Smith – Tudo bem venha se juntar a mim para assistir todas as cenas do filme que já foram gravados.

 

Eu vou até ele e me sento ao seu lado, assistimos a primeira cena que foi filmado do filme assim que acabou eu olho para ele e falo.

 

Valentina - É ainda melhor do que eu lembrava, vocês dois são tão perfeitos juntos.

 

Smith – Nossos personagens são perfeitos juntos, mas eles não são reais.

 

Smith me puxou para mais perto dele e disse.

 

Smith – Nós dois sim somo reais.

 

Ficar perto de Smith era uma tortura, pois me sentia segura em seus braço e já fazia três dias que tínhamos feito amor, Smith me puxa para seu colo me sentando de frente para ele, eu o olho e falo.

 

Valentina – As lingeries são lindas, umas não me serviram, eu ia lhe devolver para que você as devolvesse para a loja, mas minha irmã viu e quis experimentar e ela as segurou pois serviu para ela.

Smith – Que bom que gostou. Você está vestindo alguma delas?

 

Valentina – Verifica você mesmo.

 

Smith começa a retira minha blusa me deixando de sutiã e saia, ele vê o conjunto que ele me deu e então ele avança mais para baixo, ele sobe um pouco a minha saia deixando minha calcinha a mostra.

 

Smith – Você está linda, está muito sexy.

 

Smith levou uma mão correndo no calor escorregadio entre as coxas dela, ele levantou a outra para cobrir o inchaço de seus peitos, maravilhosos em exibição em um sutiã que mal cobria os mamilos. Ele se inclinou para tomar um daqueles luxuriosos picos em sua boca, colocando uma mama, enquanto sua língua deslizava por baixo da renda escorregando sobre a carne bem excitada.

 

Só que, em vez de saciar, o gosto dela deixou o com ainda mais com fome, e tão desesperado que não conseguia manter a mão parada no seu núcleo, não conseguia parar de jogar seus dedos sobre sua excitação, e depois deslizar duro e rápido para ela.

 

Mantendo a cabeça no lugar apenas  tempo suficiente para puxar um preservativo, que ele estava rezando para que ele tivesse a chance de usar em breve do bolso de trás, em seguida, abriu a calça e o colocou.

 

Menos de um batimento cardíaco mais tarde, ela foi abaixando-se para baixo sobre ele e levando-o para dentro. Suas bocas colidiram tão ferozmente como o resto deles, a força e o impulso de seu corpo contra o dela, um espelho da maneira como suas línguas foram acariciando, deslizando em conjunto. E então ela assumiu seu ritmo, suas mãos agarrando seus ombros com força, suas coxas fortes e tensas quando ela balançou para ele uma e outra vez, até atingir seu orgasmo.

 

Após o maravilhoso momento que tiveram na sala de projeção Valentina voltou para o seu escritório correndo para terminar de arrumar o que estava fazendo antes de ter uma rapidinha com Smith.

 

Valentina arrumou tudo para o dia seguinte e foi para casa, com intuito de tomar um banho jantar e cair na cama, mas sua irmã queria que Valentina passasse uma vez o roteiro com ela, algumas horas se passaram então Valentina e Tatiana foram dormir.

 

Os dias se passaram em um borrão cheios de reuniões e cenas importantes e todas as noites Valentina tinha que ajudar Tatiana a trabalhar sobre seus textos, fora que todos os dias ela e Smith se encontravam para ter seus momentos de prazer secretos.

 

Fazer amor com Smith se tornou uma parte necessária de cada dia de Valentina, todos os dias Valentina ficava esperando a hora de encontras Smith em algum lugar do set onde os dois acabavam fazendo amor.

 

Não importava o lugar para eles desde que tinham um tempo juntos, mesmo que focem alguns minutos, eles sempre davam um jeito de ficar juntos, no carro, no escritório de Valentina quando Tatiana estava em algum lugar longe do set.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...