1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor no set de Hollywood >
  3. Capítulo 1 Segunda Temporada

História Uma história de amor no set de Hollywood - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Sei que eu disse que voltaria só em maio mas como estou em casa por causa da quarentena para evitar o covid- 19. Vou adiantar alguns capítulos aqui para vocês.
Capítulo pequeno mas espero que gostem.

Capítulo 21 - Capítulo 1 Segunda Temporada


Narrado por Valentina

Faz alguns dias que voltamos da nossa viagem, depois do pedido de casamento do Smith ele fez questão de eu ir morar com ele pois a casa que eu e Tatiana estavamos era alugada e nosso contrato de aluguel já tinha expirado pois Tatiana não estava mais na cidade, ela tinha conseguido um contrato para ser a estrela principal em um outro filme em outra cidade que na qual eu não me recordo muito o nome pois ela estava com pressa para embarcar quando me ligou avisando.

Estava arrumando a bancada da cozinha e resolvi olhas as correspondências, tinha uma carta para o Smith era de uma produtora de filmes.

Eu peguei ela e resolvi levar até o escritório do Smith.


Bati na porta e esperei ele me liberar para entrar.


Smith - Entre.


Valentina - Amor chegou isso para você.


Entrego a carta e fico esperando ele abrir.

Smith olha o conteúdo dela e fica pensativo. A curiosidade me vence e eu acabo perguntando.

Valentina - O que está escrito?

Smith - Uma produtora de filmes do brasil quer que eu seja o personagem principal do novo filme de romance que eles estão criando, mas não sei se vou aceitar pois agora queria me dedicar muito a você.

Valentina- Eu acho que você deveria ir, pois é um dos melhores atores que eu já conheci.

Smith - O problema amor é que o filme vai ser gravado no Brasil e se eu aceitar vou terque ficar morando lá por não sei quanto tempo.

Valentina - A gente da um jeito.

Smith - Depois conversamos sobre isso. Diz ele levantando o envelope.

Valentina- Bom vou preparar o almoço. Sai do escritório e voltei para a cozinha Smith deu folga para a dona Elisabeth então tive que me virar sozinha.

Mais tarde naquele dia eu o Smith estávamos nos preparando para deitar quando ele resolveu entrar no assunto novamente sobre a produtora de filmes que queria ele como ator.

Smith - Querida liguei para produtora de filmes que quer me contratar para ser o ator principal deles, e me pediram para ir até a sede da produtora semana que vem para decidirmos o contrato. Assim que o contrato estiver explicado eu vou pedir um tempo para me decidir se vou aceitar ou não mas isso vamos decidir nós dois juntos. Pois não quero mais tomar nenhuma decisão sem a sua opinião.

Faz uma semana que já se passou desde a última conversa que Smith teve comigo sobre a produtora de filme. Hoje ele parte para ver do contrato, ele queria que eu fosse junto mas eu consegui convencer ele de me deixar ficar pois tinha que terminar um roteiro para a produtora de filmes daqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...